Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorbolebole

Quando desligo o aparelho dá um pancada nos graves

Recommended Posts

Olá

Estou com um probleminha toda hora quando desligo o aparelho dá um pancada forte nos graves o que poderia ser isso? Possue 3 modulos, 4 de 15.........

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá

Estou com um probleminha toda hora quando desligo o aparelho dá um pancada forte nos graves o que poderia ser isso? Possue 3 modulos, 4 de 15.........

Muito Obrigado

o meu som anterior fazia isso quando ligava.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um sinal DC decorrente do player.... EDIT: Ai o amp. amplifica esse sinal DC e manda a "pancada" nos subs.

Troque de player e ve se continua.... se continuar, vc pode tentar aterrar o player no mesmo local q aterrou o amp, assim como o RCA do player....

O meu faz isso.... só q não é uma pancada.... é uma PORRADA.... + trocando de player isso pode ser resolvido.... se não resolver, é o amp com problema....

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um player que fazia isso de vez em quando. Era um 560MP. Coloquei o 860mp e até agora nunca escutei mais o barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o famoso... puf, tum, tec... etc :P

Se aterrares o cdplayer junto do aterramento do amp... talvez isso pare!

Precisa vem o TUM que eh nos Over 18" na mtl2 do blau! kkkk :P

Compartilhar este post

Link para o post

tenta desligar o player simplesmente removendo a frente com ele ligado tocando musica, ve se adianta mano

Compartilhar este post

Link para o post

hum... já tentou deixar no "mute" antes de desligar?

Se o player ligar e fazer o "puf", então é pq é do player.

Isso acontece às vezes com amplificadores de guitarra ou aparelhos normais de som... experiência própria :D

Pode diminuir a vida útil dos seus alto-falantes, no caso o sub. E as saídas do módulo só, eu acho.

edit: o q estou dizendo é um achismo (é uma quase certeza minha), não é certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta enqnto ta tocando destacar a frente do nada assim, simplesmente remove ela ve se da o barulho tb

Compartilhar este post

Link para o post
tenta enqnto ta tocando destacar a frente do nada assim, simplesmente remove ela ve se da o barulho tb

:pirou::pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o pessoal n entendeu.. deixa pra la :(

edit: nossa vc cita vc mesmo se auto indagando.. q isso dupla personalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eh no play ou no amplificador ! tente aterrar o play no mesmo lugar do amplificador ! :legal:

:legal: FUI... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...