Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SCuBaDiVeR

Multilock x Trava Carneiro

Recommended Posts

OLÁ!

ESTOU C/ SÉRIO PROBLEMA PQ NÃO TENHO COMO PAGAR UM SEGURO. JÁ PESQUISEI E P/ MIM (HABILITAÇÃO NOVA) FICOU MUITO CARO. TENHO MEDO DE SER ROUBADA, UM COLEGA DEIXOU O CARRO NA PORTA DA LOCADORA E FOI DEVOLVER UM DVD, QDO VOLTOU EM MENOS DE 5 MIN...JÁ ERA. PENSO EM COLOCAR UMA TRAVA MULTLOCK. VCS TEM INFORMAÇÃO SE É EFICIENTE? SEI Q NADA É PERFEITO, MAS SE DIFICULTAR BASTANTE JÁ ESTÁ BOM. SERÁ Q DÁ PRA DEIXAR NA RUA C/ A TRAVA E FICAR "TRANQUILA"? OBRIGADA PESSOAL hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OLÁ!

ESTOU C/ SÉRIO PROBLEMA PQ NÃO TENHO COMO PAGAR UM SEGURO. JÁ PESQUISEI E P/ MIM (HABILITAÇÃO NOVA) FICOU MUITO CARO. TENHO MEDO DE SER ROUBADA, UM COLEGA DEIXOU O CARRO NA PORTA DA LOCADORA E FOI DEVOLVER UM DVD, QDO VOLTOU EM MENOS DE 5 MIN...JÁ ERA. PENSO EM COLOCAR UMA TRAVA MULTLOCK. VCS TEM INFORMAÇÃO SE É EFICIENTE? SEI Q NADA É PERFEITO, MAS SE DIFICULTAR BASTANTE JÁ ESTÁ BOM. SERÁ Q DÁ PRA DEIXAR NA RUA C/ A TRAVA E FICAR "TRANQUILA"? OBRIGADA PESSOAL hand26

Bom se tiver qualquer uma dessas travas já ajuda a dificultar do cara levar seu carro, primiro que ele vai preferir levar outro que estiver mais fácil, mas existem os poréns..... se ele resolver levar seu carro provavelmente ele vai levar, e se não levar tenho quase certeza que ou ele vai arrebenta seu painel, entorta a porta e por aih vai .... resumindo preju.

 

 

Agora deixar carro na rua e ficar sussa isso é uma coisa que não existe, não somente fato de roubo, tem sempre alguém pra da um toto com engate no teu carro, alguém pra dá aquela batidinha básica na hora de estaciona, alguém acaba batendo no seu espelho, algum retaradado senta no seu carro e acabar riscando, ou alguém passar a chave na maldade mesmo ..... eu uso a seguinte regra, carro na rua só se não tiver como mesmoooo e ainda sim em local que eu conheço, fora isso só deixo em estacionamento e com um detalhe SEM MANOBRISTA E ONDE EU TRANCO O CARRO E LEVO A CHAVE!, e de preferencia uma vaga no canto pra deixa o carro bem perto da parede pra evita de alguém me dar portada e ganhar um martelinho!!

 

Podem achar frescura, mas só o que digo quando falam isso é "cada um cuida do seu carro do jeito que acha melhor"

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OLÁ!

ESTOU C/ SÉRIO PROBLEMA PQ NÃO TENHO COMO PAGAR UM SEGURO. JÁ PESQUISEI E P/ MIM (HABILITAÇÃO NOVA) FICOU MUITO CARO. TENHO MEDO DE SER ROUBADA, UM COLEGA DEIXOU O CARRO NA PORTA DA LOCADORA E FOI DEVOLVER UM DVD, QDO VOLTOU EM MENOS DE 5 MIN...JÁ ERA. PENSO EM COLOCAR UMA TRAVA MULTLOCK. VCS TEM INFORMAÇÃO SE É EFICIENTE? SEI Q NADA É PERFEITO, MAS SE DIFICULTAR BASTANTE JÁ ESTÁ BOM. SERÁ Q DÁ PRA DEIXAR NA RUA C/ A TRAVA E FICAR "TRANQUILA"? OBRIGADA PESSOAL hand26

TEM RAZÃO...

DIFICULTAR ATÉ PODE, MAS NÃO É MILAGROSO.

MUITO OBRIGADA PELAS DICAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei não danifica.

 

Todas que vi até hoje tem uns "caninhos" que vão ligado numa peça(cilindro mestre) que fica na frente daquela "panela preta" dentro do cofre do motor e tem um reservatório.Se um dia quiser tira é só desliga esses caninhos que o sistema volta ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor do que essa daqui, não existe.... :vts:legal:

 

 

kombiantifurtoid3.jpg

 

falows...

 

brincadeiras a parte, acho que a carneiro é mais eficiente..... :legal::legal:

 

falows...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DIZEM Q A CARNEIRO É INVIÁVEL PQ DANIFICA O SISTEMA DE FREIO, ALGUÉM TEM INFORMAÇÃO? OBRIGADA hand26

não danifica nada não Monica

 

tem usuarios aqui que tem esta trava a mais de 7 anos ( é o meu caso) e nào tem problemas com ela, muito pelo contrario, ja livrou o carro de muitas enrrascadas heheheh

 

 

o meu conselho é vc não instalar em locais que não são credenciadas pela trava, fora isso, é sussegado.

 

 

e se caso optar por uma Carneiro, pague um pouco a mais e leva a carneiro com chave keso, ja que a outra é tetra, e tetra é facil de destravar

Editado por Felipe Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa kombi ae deve ser o freio de estacionamento huahsuahush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trava carneiro dificulta sim...

 

meu carro tem Multilock pq veio junto com ele... pq pra mim nao precisa de trava nao... so confio em um sistema anti ladrao SEGURO... nao tem jeito... é caro é... mais é o unico que é 100% como devem lembrar tive meu carro roubado, e recuperado por um bloqueador via satelite... esse tb é bom... no meu caso enfiaram a arma na cabeça e ja era... queriam tanto levar meu carro que olharam ate dentro da minha cueca pra ver se tinha alarme a distancia escondido(ou o FDP era gay mesmo!! :vts )

 

liguei pro bloqueador e o carro parou... o que fizeram?? começaram a tirar rodas, som, e os bancos de couro na rua que parou mesmo... ate passar uma viatura e os fdps se fuderem... gostoso...

 

mais depois de tudo que passei andar sem seguro nao dá... no brasil nao...:banghead

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[OBRIGADA PESSOAL PELAS INFORMAÇÕES, FORAM MUITO ÚTEIS.

EM TODO CASO COLOQUEI A MULTLOCK MESMO E ESTOU GOSTANDO, MAS DEPOIS DE TOMAR CIÊNCIA DAS INFORMAÇÕES Q VCS ME PASSARAM UMA COISA SEI Q DEVO FAZER URGENTE: S E G U R O!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenterra.gif

 

 

Bom dia...

 

 

E ai, hj em dia melhoraram as travas será??

Alguem conhece alguma nova e tal??

Meu pai tem a multi lock, acho bem legal, mais está 380 dilmas aqui, achei muito caro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem???

 

 

Preciso de ajuda, pois minha mãe esta pensando em colocar uma trava dessas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha carneiro em outro carro...a sistema de desligar é ignição e mto facil de deslicar e se o ladrao tiver uma alicate de corte bom corta os canos dentro carro e leva o carro sem o freio...alem que a carneiro dp de um tempo acionada ela perde a pressão e desaciona os freios se o ladrao for ligeiro é só sair sem triscar no freio que tbm leva....a multi lock tbm da para tirar mda um puta trabalho acho ela melhor...mas é aquilo essas travas servem para inibir para o ladrao ver que vai ser mais dificil e partir para outro mais facill....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...