Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Deixem seus sonhos de projetos

Recommended Posts

Galera, seguinte, se vc's naum tivem problemas de dinheiro e kizessem fazer uma som pra fora mtu bom mais com pouco equipamento kal seria a configuraçao do trio de vc's ????

 

Por exemplo, kal modulo, falantes, etc.... ( incluindo bateria, e mm dos fios )

 

:rever1::legal:

 

Apartir daki eu vou fazer o meu trio pro meu gol quadrado, então imaginem ke vc's tenha um gol quadrado e vaum fazer um tiro nele pra fora se possivel sem tirar o estepe e o banco traseiro ( naum importa que a caixa dos sub fikem acima do tampão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o maximo que dah pra colocar no gol sem tirar o banco é um banda ice ligados em 2 wpu 15" ou hpl 15", 2 d210ti ligados em um banda 2.4.

se for pra tirar o banco eu colocaria + 2 de 15" e 1 banda ice e + 2 drivers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando o velozes e furiosos ke ker colocar sao paulo dentro de Barretos ( ouviu veio sou de Btos e kero ouvir seu trio tocando aki na festa do peão ) ... soh o biga ke postou ...

 

postem aew galera !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nt{a}' date='Feb 15 2005, 03:29 PM'] tirando o velozes e furiosos ke ker colocar sao paulo dentro de Barretos ( ouviu veio sou de Btos e kero ouvir seu trio tocando aki na festa do peão ) ... soh o biga ke postou ...

 

postem aew galera !!!!!

estou indo pra ai hehehehh

 

 

a rua 43 é fods.... heheheheh

 

 

 

olha o que vai na minha parati... e que cabe num gol box tambem... mas naquelas... é paredão...

 

1 vx ice para dois BP de 12....

 

1 4.8 para dois revenge de 12

 

1 expert para 4 drivers jc4...

 

 

formando um paredão num gol box (sem o estepe) a caixa do grave no fundo da mala...o medio grave no alto e as cornetas nas laterais entre a caixa do medio grave o vidro....

 

 

pretendo trocar os revenges por aqueles coaxial bravox.... tirar duas JC4 e colocar dois sptw.... ao inves de dois coaxiais bravox.... vou de 4 coaxiais... mas ae vai ocupar todo o porta malas... tanto em largura como profundidade da minha parati...colocarei o expert tocando os 4 coaxiais os outros e o 4.8 ira para os dois drivers jc4 e sptw....

 

 

estou precisando é adcionar um mega capacitor pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria uns 2 matrix soh..

 

mas vou juntar 7000rms aos pouocos...hehe

 

vai ser:

 

2 pile 4.1n

2 banda 9.8

2 1200d

alguns woofers.

alguns subs....

alguns driver e sts...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Issu eh o ke tu tem, mais assim, se tu tivesse grana e pouco espaço como eh o gol box, entao tu tem ke por pouca coisa, mais ke de trabalho pro pessoal abafar, o que tu colocaria ???

 

Aqui por exemplo tem 2 gol bola ke tem uma caixa c/ 2 de 15 e da caixa do sub pra cima eles ennchem de corneta e tweeter ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que eu gostaria de ir para Barretos, queimar uns reparos das minhas corneta...,, pena que da uns 1200Km da minha cidade.... Dizem que uma locura a festa que acontece ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu queria uns 2 matrix soh..

 

mas vou juntar 7000rms aos pouocos...hehe

 

vai ser:

 

2 pile 4.1n

2 banda 9.8

2 1200d

alguns woofers.

alguns subs....

alguns driver e sts...

Se puder ser mais especifico qto as woofers, subs, sts, drivers eu agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 Subão de 800 rms em whorn, pra cada par 1 ICE de 1800w, 2 pw5 12'' em cornetada, 2 mid bass 10'' tb em cornetada, 2 Banda 4.8 um pra cada par de 12'' e pro par de 10''

10 driver fenolicos de 2'', + 10 driver de titanio tb de 2''. E uma D20 cab dupla S4T plus com 150cv, e cabe toda putada dentro da cabine :vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nt{a}' date='Feb 15 2005, 04:42 PM'] Issu eh o ke tu tem, mais assim, se tu tivesse grana e pouco espaço como eh o gol box, entao tu tem ke por pouca coisa, mais ke de trabalho pro pessoal abafar, o que tu colocaria ???

 

Aqui por exemplo tem 2 gol bola ke tem uma caixa c/ 2 de 15 e da caixa do sub pra cima eles ennchem de corneta e tweeter ...

EU JA USARIA E ENTRARIA NO ESQUEMA DOS TRIO ELETRICOS DO DF... USAR SE POSSIVEL ATÉ AS PORTAS PARA FALANTES HEHEHEH SERIO MESMO...

 

MONTAR UM TRIO FORTE E BOM NUM GOL BOX É INTERESSANTE ...

 

 

EU NÀO IRIA FUGIR MUITO DO MEU SISTEMA NÃO... UM ICE UM 9.8 DOIS BPS DOIS REVENGES E ALGUNS DRIVERS... MESMO PORQUE AINTA TEM O PROBELMA DAS BATERIAS AUXILIARES NÉ... QUE NESTE ESQUEMA DÁ PARA COLOCAR UMA DE 150 EM CADA LADO DO PORTA MALAS...

 

ACHO QUE TOCA MUITO BEM ASSIM... WOOFERS NO LUGAR DO BP ACHO QUE NÃO VIRAVA POIS O PORTA MALAS DO GOL NÀO VAI ATÉ O PARACHOQUE E POR ISSO PREJUDICARIA SE FOSSE WOOFERS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nt{a}' date='Feb 15 2005, 04:43 PM']
eu queria uns 2 matrix soh..

 

mas vou juntar 7000rms aos pouocos...hehe

 

vai ser:

 

2 pile 4.1n

2 banda 9.8

2 1200d

alguns woofers.

alguns subs....

alguns driver e sts...

Se puder ser mais especifico qto as woofers, subs, sts, drivers eu agradeço

4 papão 15"

6 hpl ou wpu 15"

4 d4400ti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q medio grave eh? posta a especificação dele ae

esses mediograve são duma fabrica da minha cidade,, ela só fabrica para som mecanico,,, dai ele comprou e utilizou,,, eu teria que ver se eu consigo os parametros com o dono da fabrica,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae {P}im[e]nt{a} blz? tb tenho um gol box e a única coisa q penso é trocar por uma pick-up :ol :ol

 

o problema do gol box eh q o som só sai bem se colocar os falantes pra cima da altura do tampão. se fosse eu colocava um sub (caixa até a altura do tampão) + 2 woofer + 2 driver de Ti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU JA USARIA E ENTRARIA NO ESQUEMA DOS TRIO ELETRICOS DO DF... USAR SE POSSIVEL ATÉ AS PORTAS PARA FALANTES HEHEHEH SERIO MESMO...

 

Esse lance de forar as porta de mids bass e 69 comum por aqui apesar de ser discriminada aqui no forum funciona muito bem... principamente pra quem quer spl e trio..

 

Realmente da um som muito forte e com qualidade muito boa.. ouvir pra crer..

 

Em breve o meu projeto e o Danilo sai... no meu 16 mids bass da hinor.. no dele 12 69 pioneer...

 

Grave 4 de 12..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o seguinte: 2 mtl-2 com 4 over sub800 18'' 4 ohms, 2 pw3 12", 4 4400ti e 4 ST. Tudo na caçamba de uma caminhoneta. Acho que ficava tudo bem equilibrado e animal. Claro que com amps SounDigital, né !

 

Comentem ai por favor, porque daqui uns tempos penso em montar esse trio mesmo.

 

 

Valew !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu é o seguinte: 2 mtl-2 com 4 over sub800 18'' 4 ohms, 2 pw3 12", 4 4400ti e 4 ST. Tudo na caçamba de uma caminhoneta. Acho que ficava tudo bem equilibrado e animal. Claro que com amps SounDigital, né !

 

Comentem ai por favor, porque daqui uns tempos penso em montar esse trio mesmo.

 

 

Valew !

Juliano nao serai melhor ao invez de colocar 2 mtl2... coloca de vez uma mtl 4...

 

Acho que assim economiza espaco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IA postar isso mesmo...

 

Uma MTL - 4 com 4 overs SUB 800 rms + 4 MG 12" + 4 4400 + 2 st Trynium

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu é o seguinte: 2 mtl-2 com 4 over sub800 18'' 4 ohms, 2 pw3 12", 4 4400ti e 4 ST. Tudo na caçamba de uma caminhoneta. Acho que ficava tudo bem equilibrado e animal. Claro que com amps SounDigital, né !

 

Comentem ai por favor, porque daqui uns tempos penso em montar esse trio mesmo.

 

 

Valew !

Juliano nao serai melhor ao invez de colocar 2 mtl2... coloca de vez uma mtl 4...

 

Acho que assim economiza espaco!!

O problema é que as caminhonetas não têm caçamba muito alta e a mtl-4 tem uma profundidade bem grande e ficaria muito para fora da caçamba. Duas mtl-2 deitadas ficam mais baixas. Outra coisa alguém ja testou a mtl-4 ? Alguém sabe as dimensões dela ?

 

Valeu os comentários ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu é o seguinte: 2 mtl-2 com 4 over sub800 18'' 4 ohms, 2 pw3 12", 4 4400ti e 4 ST. Tudo na caçamba de uma caminhoneta. Acho que ficava tudo bem equilibrado e animal. Claro que com amps SounDigital, né !

 

Comentem ai por favor, porque daqui uns tempos penso em montar esse trio mesmo.

 

 

Valew !

Juliano nao serai melhor ao invez de colocar 2 mtl2... coloca de vez uma mtl 4...

 

Acho que assim economiza espaco!!

O problema é que as caminhonetas não têm caçamba muito alta e a mtl-4 tem uma profundidade bem grande e ficaria muito para fora da caçamba. Duas mtl-2 deitadas ficam mais baixas. Outra coisa alguém ja testou a mtl-4 ? Alguém sabe as dimensões dela ?

 

Valeu os comentários ai.

http://planeta.terra.com.br/educacao/audio...ist/caixas.html

no final fala sobre mtl-4 e tem alguns links sobre o assunto. Sei não, mas pela foto uma mtl-4 não cabe em pick-up não.

 

Gol para trio é difícil. Sem tirar o banco vai ficar mais difícil ainda. Se dinheiro não for problema eu não gastaria com trio em um gol e trocaria de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ae {P}im[e]nt{a} blz? tb tenho um gol box e a única coisa q penso é trocar por uma pick-up :ol :ol

 

o problema do gol box eh q o som só sai bem se colocar os falantes pra cima da altura do tampão. se fosse eu colocava um sub (caixa até a altura do tampão) + 2 woofer + 2 driver de Ti

é o que eu faria...

 

caixa de sub no fundo da mala.... caixa de woofer encima da do sub e as cornetas nas laterais da caixa dos woofers...

 

não tem como fugir muito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...