Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigoferrari

Suspensão Esportiva em Carro Blindado

Recommended Posts

Pessoal, eu gostaria de substituir o jogo original de suspensão do A3 por um esportivo, com amortecedores e molas Eibach, alguem tem experiencia ou conhecimendo de alguém que tenha feito isso em carros blindados?

Esse carro, logo que comprei, com rodas 15 e sem blindagem já batia no final do curso em qualquer ondulação de pista mais acentuada, agora que está saindo da blindagem e vai receber rodas 17, pneus 225/45, aproximadamente uns 300 kilos a mais com blindagem e sistema de som.

Já tive um carro com rosca da Fenix, usei por uns 8 meses, gostei muito, mas ligando lá disseram ser arriscado em carro blindado. A minha idéia é manter o carro na altura quase que original, não quero rebaixar mais de 2cm. Alguém tem sugestões do que posso fazer?

Resumindo:

Manter altura praticamente original usando rodas 17.

Evitar pegar no batente sempre por algum desnível mais forte.

Fazer o carro se comportar o mais próximo de um não blindado.

Obrigado.

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a blindagem já complica, vc poderia entrar em contato com a EiBach do Brasil e dar uma pesquisada no que seria melhor para você,

eu daria uma pesquisada, pois as molas e amortecedores que eles colocam em blindados é totalmente diferente das originais, são retrabalhadas pra carga superior, amortecedores mais parrudos etc etc!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...