Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson_Focus

Molas para o Focus Sedan

Recommended Posts

Pessoal estou querendo colocar umas molas esportivas no carro para baixar um pouco ...estou usando rodas 17 com pneus 215/40 fica 4dedos com folga na frente e 4 dedos atras sem folga , queria deixar com 2,5dedos pois mais que isso a policia começar a embassar aqui onde moro :angry: que molas vcs recomendam? e onde achar ? moro no PR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria umas EB, já que são as melhores.Mas mesmo assim mandaria retrabalhar os amortecedores.

Só mola não adianta muito, vai dar tranco seco dependendo da ondulação.. claro que não tando como mola cortada.Mas só mola esportiva seria a "mesma" coisa que só corta mola.

Faz os amotecedores tb, ainda mais adando com 17 que o carro ja´fica mais duro um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandava retrabalhar os amortecedores também! mola você pode usar as "RED COIL", mas não sei se elas são tão boas assim... as "EiBach" são legais tb, diria que uma das melhores, tem as "AG", "Fenix" basta pesquisar o que é melhor para o seu bolso!

mas como o duke super cheveteiro star falou, retrabalhar os amortecedores seria muito bom também, iria te dar mais conforto e menos dor de cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Valeu pessoal , bom apesar do carro estar com um visual rally(mas nem tanto) por enquanto resolvi deixar assim , pelos buracos , crateras e lombadas aqui da cidade achei melhor esperar ate entrar mais $$$ e ver uma solução legal para mim , vou dar prioridade para um escape e filtro e depois a susp. isso qdo tiver $$$ .....minha mulher ja ta doida de tanto que to mechendo no carro huahauhuahuahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...