Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Cledio

ICE ligado = sem FM

Recommended Posts

Gente to tendo o seguinte problema, pelo que li aki o ICE 1800 ta seujando aminha linha +12V e ta dando ruidos no modulo das cornetas e ST'S, se ligar so o ICE ele toca bem, agora se ligar os 2 fica uma chiadeira que ninguem aguenta...

Fiz um desenho de como seria o eskema , e me digam se esta correto.

 

Esquema de Ligação

Faz como o clédio, troca por um SD, tocou mais e sem ruídos e coisas sinistras :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde quando instalei o ICE no meu carro, nunca mais pegou direito estações de FM. Fiz um teste esta semana. Tirei o fusível do ICE e liguei o aparelho. conclusão: FM 100%.

 

Outro teste: O carro do meu cunhado do lado do meu e quando ligo o meu CD (com o ICE) as FM do carro dele que está perto do meu some td.

 

O que pode ser? ICE emitindo frequências? Já aocnteceu com alguém aqui?

 

Meu ICE é novo. não tem 2 meses de uso.

tava com um problema desse num HBM 2100 da h buster...quando ligava a radio nao pegava nada...passava pro cd, normal....me matei pra descobrir que era o remote.....fiz de tudo,...cheguei a conclusao que era o modulo, e nao o remote, mesmo sem usar o remote do cd( pegar o positivo do modulo e ligar no remote dele mesmo) o problema continuava..mandei pra assistencia e voltou a mesma mer***!ai liguei pros caras, falei tudooo e mais um pouco e eles me mandaram um novo...ai sim, ficou 70% bom.... e detalhe, era uma antena original....

Editado por stokfilm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa opa... Botei o tuto da rosquinha de volta!

 

http://www.kleberlpa.com.br/tuto_fl/filtro12v.htm

 

Passem lá e confiram... testes práticos demosntraram a necessidade dos capacitores q eu citei no tuto... coloque um antes da bobina, entre o +12V e o terra e um depois dela tb... os dois de 100nF (cerâmicos).

 

Boa sorte macacada. Pra facilitar, podem usar o toróide com a bobina original mesmo.

 

Este filtro deve ser utilizado pro CD player... nada de ligar um amplificador de potência nele, a não ser que se faça um enrolamento que suporte!

ta fora do ar kleber teria cm ver pra mim?? abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

eu tinha o corzus pwr1002 e ja sujava a linha... praticamente 100% sem FM... depois da rosquinha do kleber... hehehe... os problemas se acabaram se! rs rs

 

uso-a até hj!

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa opa... Botei o tuto da rosquinha de volta!

 

http://www.kleberlpa.com.br/tuto_fl/filtro12v.htm

 

Passem lá e confiram... testes práticos demosntraram a necessidade dos capacitores q eu citei no tuto... coloque um antes da bobina, entre o +12V e o terra e um depois dela tb... os dois de 100nF (cerâmicos).

 

Boa sorte macacada. Pra facilitar, podem usar o toróide com a bobina original mesmo.

 

Este filtro deve ser utilizado pro CD player... nada de ligar um amplificador de potência nele, a não ser que se faça um enrolamento que suporte!

ta fora do ar kleber teria cm ver pra mim?? abraço...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um SD 2300, to com o mesmo problemas FM meu não pega, só pega um estação e pega ruim, e fica um chiadeita da po*** no modulo das cornetas queria saber que raio de " rosquinha do kleber" é esse e como fazer ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera tenho um SD 2300, to com o mesmo problemas FM meu não pega, só pega um estação e pega ruim, e fica um chiadeita da po*** no modulo das cornetas queria saber que raio de " rosquinha do kleber" é esse e como fazer ?????

UP pra ver a rosquinha do kleber!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho no meu carro um T1600 e um Hurricane 4.120 e acontece a mesma coisa - FM = chiadeira - moro em jacarepagua, mas em alguns outros lugares aqui do RJ a recepção melhora muito.

A página com o esquema tá fora do ar!!!! Alguém tem o esquema dessa tal de "rosquinha" pra me passar???? Se tiver, eu agradeço.

FUIIIII........ hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, no meu caso é um pouco diferente, antes meu som usava: 2 banda 9.8, 1 Stetsom 7KD, 1 Roadstar Agressive 6800D, e 1 Power System A800, dpois troquei o A800 por 1 BOOG 1800RMS, até ai tudo bem, mais foi ao trocar o Boog por um TARAMPS T2.5 que aparecera os ruidos, quando baixo o volume até o 20 mais ou menos, as cornetas e as twiters que tão ligadas em um dos 9.8 aparecem um ruído constante, ao ligar o 7 kd sem falantes os ruidos aumentam ficando mais graves, quando desligo o 7KD diminuem mais continuam, mais quando desligo o T2.5 os ruidos acabem totalmente e quando eu abaixo totalmente o som ele dá um ruído muito forte tipo um estalo bem grave!!

Troquei o T2.5 por outro T2.5 que tenho guardado, mais os ruídos continuam.

Vcs podem me ajudar, na minha opnião acho que é alguma incompatibilidade dos banda com o T2.5. pode ser isso? como proceder para acabar com esses ruídos?

Ah só pra não esquecer, peguei os 4 eros que tão ligados no T2.5 e coloquei no Agressive pra testar, e não apareceram nenhum ruído, mais o t2.5 estava desligado. mais quando eu ligo ele os ruídos aparecem.

Se for imcompatibilidade dos banda com taramps, que módulos vcs me indicam pra trocar pelos banda? pois os taramps comprei agora e não vou me desfazer deles!!! kkk Abração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chama o padre quevedo

ehuehuehuehuehu

brincadeira cara.

Rapaz nunk tinha visto isso antes ;)

As vezes posso até ta com isso tb e nem sei pq n uso muito a Fm, mas vou testar aqui para v. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faz pra gente ver essa rosquinha??? rsrsrs. Brincadeira.

Ninguém aí temo esquema para podermos salvar aqui. Isso é muito útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...