Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maydana

Corzus 1002 X Roadstar 4510 Power One...

Recommended Posts

Aê pessoal, essa é mais uma de minhas duvidas...

CORZUS 1002 X ROADSTAR 4510 POWER ONE

Quem realmente faz jus à sua potência RMS ?? Qual deles manda a potência que realmente diz ??

Aproveitando a ocasião, gostaria de apresentar um caso... eu tinha vontade de montar um trio com um Roadstar 1200D, mas mudei de idéia devido à alguns problemas pelo fato do 1200D não abranger determinadas faixas de frequência que são necessárias para um bom trio. Então resolvi montar um trio com menor custo e um bom benefício. Se trata do uso de um corzus 1002 ou um roadstar power one alimentando dois subs Street bass da selenium de 15" 300WRMS ou dois woofers PW5A da selenium de 15" 350WRMS. Que conjunto formar apartir dessas opções?? Qual desses dois falantes bate bem pra dentro e pra fora do carro?? Qual o amplificador mais porrada?? ME AJUDEM MAIS UMA VEZ !! OBRIGADO !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a qualidade eu não saco muito, mas o Power One tá tocando bem o sistema do carro do meu pai. E posso te falr uma coisa, ele é forte mesmo, mesmo preço do 1002, bass boost, xover low pass, xover high pass, amplificador é 10! Vale cada centavo pago.

E posso te garantir que ele manda melhor que o 1002, coocamos ele em dois street e meu Deus, o trem ficou forte demais, disparava tudo que é alarme e a gente custava ficar dentro do carro.

Eu tenho um e acho excelente custoXbenefício. Aí vc quem decide né???

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a qualidade eu não saco muito, mas o Power One tá tocando bem o sistema do carro do meu pai. E posso te falr uma coisa, ele é forte mesmo, mesmo preço do 1002, bass boost, xover low pass, xover high pass, amplificador é 10! Vale cada centavo pago.

E posso te garantir que ele manda melhor que o 1002, coocamos ele em dois street e meu Deus, o trem ficou forte demais, disparava tudo que é alarme e a gente custava ficar dentro do carro.

Eu tenho um e acho excelente custoXbenefício. Aí vc quem decide né???

Flws

Pow, valeu cara, cada vez mais me certifico que o Roadstar é a escolha certa, é que o cara fica naquela... POW, ROADSTAR, SERÁ QUE PRESTA?? Mais tah todo mundo aí pra comprovar que o power one tah matando a pau !! Então por favor me responde uma coisa... O power one tem bass boost, xover low pass, xover high pass nos dois bridges de 360 WRMS (4ohms) ?? E aê... coloco dois street de 15"(300WRMS) ou dois PW5A de 15"(350WRMS) ?? Valeu cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu naum gosto de corzuz!! 100% POWER ONE.......corzuz transforma muita potencia em calor! uahuhaa pra trio não me serve........alem de naum te nada de x-over......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu naum gosto de corzuz!! 100% POWER ONE.......corzuz transforma muita potencia em calor! uahuhaa pra trio não me serve........alem de naum te nada de x-over......

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah ok então... vou mandar vim amanhã meu power one. AuhIAHuhAIh !! Mas seguinte... oq uso nele no fim das contas?? Street Bass 15" (300WRMS - 4ohms) ou o PW5A 15" (350WRMS - 4ohms) ?? Valeuz !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer algum sonzinho interno bota o street bass se quiser arrebentar pra fora, bota o PW5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vendo as fotos do BOOSTER, o power onde deve ser bem forte

 

por outro lado o corzus tb eh hehehe

Murilão, o Corzus é forte sim, mas o Power One deixou ele para trás, experiência própria!

 

Maydana, vá de road e seja feliz!!!

 

Olha a sardinha :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tah ok então... vou mandar vim amanhã meu power one. AuhIAHuhAIh !! Mas seguinte... oq uso nele no fim das contas?? Street Bass 15" (300WRMS - 4ohms) ou o PW5A 15" (350WRMS - 4ohms) ?? Valeuz !!

Eu iria de Street....

Ja peguei um PW5 de 12" nao gostei, se vc qr graves memso pega street...Ja se for alguma coisa mais puxado pra medio PW....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tah ok então... vou mandar vim amanhã meu power one. AuhIAHuhAIh !! Mas seguinte... oq uso nele no fim das contas?? Street Bass 15" (300WRMS - 4ohms) ou o PW5A 15" (350WRMS - 4ohms) ?? Valeuz !!

OHH IRMÃO, SE QUISER UM SOM FORTE E COM GRAVE MODERADO PEGUE OS STREET DE 15", MAS SE QUISER UM BATIDÃO SECO E MAIS MÉDIO PEGUE OS PW5!!!

 

AGORA SE VC QUISER UM SOM TANTO PRA DENTRO QUANTO PRA FORA FIQUE COM OS STREET MESMO!! ATENDE A QUALQUER MANDADA!!!!! :legal:

 

OBS: QUAL É SEU CARRO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OHH IRMÃO, SE QUISER UM SOM FORTE E COM GRAVE MODERADO PEGUE OS STREET DE 15", MAS SE QUISER UM BATIDÃO SECO E MAIS MÉDIO PEGUE OS PW5!!!

 

AGORA SE VC QUISER UM SOM TANTO PRA DENTRO QUANTO PRA FORA FIQUE COM OS STREET MESMO!! ATENDE A QUALQUER MANDADA!!!!! :legal:

 

OBS: QUAL É SEU CARRO!!!!

Tenho um gol G3... com qual alto falante fico ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vendo as fotos do BOOSTER, o power onde deve ser bem forte

 

por outro lado o corzus tb eh hehehe

Aê mestre, vou ficar com o power one, mas... e o alto falante... ainda estou em duvida entre o street bass e o PW5... oq vc me diz? A galera tah falando que quem mete mais grave é o street... e agora ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...