Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RANDHER NewGen

sub woofer auto ventilado

Recommended Posts

opa galera ..... alguem de vcs ja viu ou conhece algum sub com sistema de auto ventilação da bobina ??{ não somente aquele furo no meio do cj. magnético} um sistema assim poderia manter uma estabilidade termica menor tanto na bobina quanto no conjunto magnético não acham ?

 

Elias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa galera ..... alguem de vcs ja viu ou conhece algum sub com sistema de auto ventilação da bobina ??{ não somente aquele furo no meio do cj. magnético} um sistema assim poderia manter uma estabilidade termica menor tanto na bobina quanto no conjunto magnético não acham ?

 

Elias

não sei se é isto oqu equer mas se não me engano o uxp e 2k e o extreme todos são

 

o e2k possui mais q um furo no meio do conj. magnético...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa galera ..... alguem de vcs ja viu  ou conhece algum sub com sistema de auto ventilação da bobina  ??{ não somente aquele furo no meio do cj. magnético}  um sistema  assim poderia  manter uma estabilidade termica menor tanto na bobina quanto no conjunto magnético não acham ?

 

Elias

não sei se é isto oqu equer mas se não me engano o uxp e 2k e o extreme todos são

 

o e2k possui mais q um furo no meio do conj. magnético...

todos os subs acima de 250 w rms... tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quiz dizer um sistema de renovação do ar gerado pelo movimento da centragem .... tipo o ar frio é captado em volta da carcaça abaixo da centragem , é soprado em volta da bobina e expelido por baixo do cj. mag. assim eu ainda não vi ...... o BP tem furos de saida + não tem de entrada .....

 

Elias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quiz dizer um sistema de renovação do ar gerado pelo movimento da centragem .... tipo o ar frio é captado em volta da carcaça abaixo da centragem , é soprado em volta da bobina e expelido por baixo do cj. mag. assim eu ainda não vi ...... o BP tem furos de saida + não tem de entrada .....

 

Elias

Tem o E2K que centragem é feita de borracha e o ar entra pelo furo do imã e sai por varios furos em volta da carcaça. O E2k parece ate uma bomba de ar, ele puxa e solta pelos furinhos existentes na carcaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem o E2K que centragem é feita de borracha e o ar entra pelo furo do imã e sai por varios furos em volta da carcaça. O E2k parece ate uma bomba de ar, ele puxa e solta pelos furinhos existentes na carcaça.

Isso ... o E2k tem uma "bombinha" de ar ... pelo que eu observei, ele puxa o ar frio pelos 3 furos no centro do conjunto magnético e expele por vários furos na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano tem um bomber que tinha duas entradas p/ nitrogenio.

 

refrigeração forçada. acho que tinha.. sim.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...