Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorparaense

trocar o 69 + pelo que?

Recommended Posts

ola pessoal, estou aki novamente p/ tirar algumas duvidas.

 

tenho:

 

1- 4510 tocando 2 uxp de 12

1- boog 4050 tocando tocando 1 kit 2 vias cs 60D e 2 qrx 69

 

minha duvida e:

 

acho que nao esta legal. o grave esta muito forte e nao consigo ouvir direito os cantores principalmente em samba que tem aquele bumbo marcante, e estou pensando em tirar os 69 e tc pelo que????? :banghead:banghead:banghead

 

DA UMA FORÇA AI.

 

 

VITOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grave deve tá bem forte para os 6x9 não conseguir acompanhar né??? Os 6x9 estão com capacitores??? Como está o corte deles?? Talvez você deixe os 6x9 tocando só voz e já de uma ajudada não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Grave deve tá bem forte para os 6x9 não conseguir acompanhar né??? Os 6x9 estão com capacitores??? Como está o corte deles?? Talvez você deixe os 6x9 tocando só voz e já de uma ajudada não???

sim mas estou querendo mesmo e tirar estes bichos, o que vcs acham que ficaria melhor: st, cornetas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que você quer voz, coloque cornetas. Ou então mais um cs 60D atrás, virado para frente.

entao vamos la, tiro os 69 e coloco duas cornetas ok?

quais ficariam melhor com a força 4050 da boog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto você tem para gastar?

a questao nao e quanto eu tenho p/ gastar, pois se achar que vai ficar bom dinheiro nao vai ser problema.

 

mas logico que nao vou colocar o top em um sistema simples como o meu.

quero apenas melhorar minha qualidade.

 

da umas dicas ai vai, diz algumas marcas que ficariam boas no meu sistema.

 

obrigado,

 

vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Troca o 69 por de quatro! Muito bom!

Ehehe Bilau...

 

e se eu disser que eu pensei a mesma coisa?

 

abraços muleke..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha! :) Não brinco mais, turma... o cara entendeu como uma ofensa.

 

MP RECEBIDA: VITORPARAENSE:

 

se vc ficar de quatro tc agora mesmo e ponho em vc.

 

sem problemas.

 

 

Impressionante como algumas pessoas não têm senso de humor e não sabem identificar uma brincadeira. Te ofendi? Desculpa.

 

Sem mais. Nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc colocar só corneta, vai ter um buraco no médio-grave. Aí já que quer melhorar a qualidade não vai ser uma boa pedida.

Compra um mid bass destroyer (6 pol ou 5) coloca em uma caixa para descer a 80 Hz e coloca 2 Supertweeter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que de duas uma. Ou os seus 6x9 tem sensibilidade baixa ou o seu amp ta mandando pouca potencia pra ele. Pois com os CS60D + os 6x9 deveria acompanhar os UXP de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos, e sera que sou eu que nao sei brincar?

 

Esta e uma via de mao dupla, eu tb posso dizer que e so uma brincadeira, e vc ja ficou emburrado ts, ts, ts, tadinho dele.

tb achei que era apenas brincadeira, tanto que mandei no reservado uma resposta que achei que era pesada e nao p/ todos como vc.

 

desculpe pela brincadeira ......criança.

 

isto nao vai voltar a acontecer.

 

vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitinho, um beijo no icon12.gif!

 

icon6.gif

foi so oferecer te por de 4 e vc ja se revelou. vamos la criança!

 

obrigado :lol: :lol:

Deixando os comportamentos homossexuais de lado, me fala, o que vc vai fazer com seu som?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitinho, um beijo no icon12.gif!

 

icon6.gif

foi so oferecer te por de 4 e vc ja se revelou. vamos la criança!

 

obrigado :lol: :lol:

Deixando os comportamentos homossexuais de lado, me fala, o que vc vai fazer com seu som?!

cara eu ouço de tudo. muito forro, tecnobrega paraense(tipo banda calypso), muito aquagem, samba(agora no carnaval entao). acho que vou por as cornetas, mas quais? - longa ou curta? - quadrada ou redonda? - que marca? - tenho muitas duvidas, pois este som foi todo tirado aki do forum, nao entendo nada disto.

 

Cada loja aki de belem me diz uma coisa. quando estava começando a me interessar por som automotivo, eles erraram ao me empurrar uma força boss que custava R$ 1000zao e mesmo em bridge so fazia 230 rms(de acordo com o site da boss) p/ tocar 1 e2k de 12" com 700rms e ainda tinham a cara de pau de me dizer que estava otimo, e que aquele auto falante era assim mesmo. pode?

 

Entao descobri vcs. boa gente sempre disposta a ajudar e que entendem do assunto. gostarioa apenas de melhorar ainda mais meu sistema ja que este quadriaxial nao esta bacana devo troca-lo pelo que? qual marca?

 

A proposito, quanto ao blau, realmente achei que era brincadeira, e ele nao gostou da resposta. fazer o que? :pirou:

 

Valeu, :legal:

 

vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor, desculpa aí, então... peguei pesado mesmo. Mas vi o "69" em vez de "6x9" e não agüentei.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara eu ouço de tudo. muito forro, tecnobrega paraense(tipo banda calypso), muito aquagem, samba(agora no carnaval entao). acho que vou por as cornetas, mas quais? - longa ou curta? - quadrada ou redonda? - que marca? - tenho muitas duvidas, pois este som foi todo tirado aki do forum, nao entendo nada disto.

 

Cada loja aki de belem me diz uma coisa. quando estava começando a me interessar por som automotivo, eles erraram ao me empurrar uma força boss que custava R$ 1000zao e mesmo em bridge so fazia 230 rms(de acordo com o site da boss) p/ tocar 1 e2k de 12" com 700rms e ainda tinham a cara de pau de me dizer que estava otimo, e que aquele auto falante era assim mesmo. pode?

 

Entao descobri vcs. boa gente sempre disposta a ajudar e que entendem do assunto. gostarioa apenas de melhorar ainda mais meu sistema ja que este quadriaxial nao esta bacana devo troca-lo pelo que? qual marca?

 

A proposito, quanto ao blau, realmente achei que era brincadeira, e ele nao gostou da resposta. fazer o que? :pirou:

 

Valeu, :legal:

 

vitor

Compra da bomber, dizem que é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu colocaria par de TI em cornatas do tipo boca larga... naum lembro numeração agora!

 

tentaria adicionar um par de médios de 10..... porém vc ia ter que comprar outro módulo para empurrá-los!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu colocaria par de TI em cornatas do tipo boca larga... naum lembro numeração agora!

 

tentaria adicionar um par de médios de 10..... porém vc ia ter que comprar outro módulo para empurrá-los!

valeu galera, agora so falta me dizerem qual modulo casaria legal e vou tentar tc este boog por ele.

 

 

um abraço

 

 

ha, nos sabemos que vc nao resiste.......huahuahuua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu colocaria par de TI em cornatas do tipo boca larga... naum lembro numeração agora!

 

tentaria adicionar um par de médios de 10..... porém vc ia ter que comprar outro módulo para empurrá-los!

concordo, as cornetas que eu usaria seria as hm2525.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...