Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

O que vocês têm a dizer dessa excursão? (VIDEO)

Recommended Posts

oi amigo meu boto hj esse sub.. ta batendo legal embora o carro dele n ajude mto (Civic)

 

aqui ta o video: http://ethereallan.com/gallery/i.avi

 

alguem tem algo a declarar, sei la, se ta ruim e o q ele pode fazer pra melhorar?

 

obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi amigo meu boto hj esse sub.. ta batendo legal embora o carro dele n ajude mto (Civic)

 

aqui ta o video: http://ethereallan.com/gallery/i.avi

 

alguem tem algo a declarar, sei la, se ta ruim e o q ele pode fazer pra melhorar?

 

obrigado :)

Dê mais detalhes sobre o sistema completo do carro..como player, amp., tipo de caixa q o sub está etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo deslocamento que esta dando no cone a potencia deve estar bem baixa ou então o volume não ta maximo. Agora quanto ao som parece estar distorcido, sera que é o mic da camera que distorceu o som ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo deslocamento que esta dando no cone a potencia deve estar bem baixa ou então o volume não ta maximo. Agora quanto ao som parece estar distorcido, sera que é o mic da camera que distorceu o som ?

Quase certeza que é o mic da camera, pode perceber que em todos os vídeos que o pessoal faz o som sai distorcido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha é um Pioneer n sei q modelo exatamente, é golfinho começa com 7 e tem saida d sub independente...

 

o amp é um banda 4.8

 

Bixo papao d 15 bobina dupla 2 ohms em uma caixa selada

 

acho q eh isso pq os alto falantes ainda tao originais nas portas e no tampao.. ah o carro eh um Civic 2003

 

ta ruim essa excursao??? o ele poderia fazer pra melhorar se estiver???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc sabe quantos litros tem a caixa? Papão de 15 D2+2 trabalha melhor em caixa dutada.

A excusão para mim parece que está pouca.

Para melhorar a exucrsão eu dutava a caixa (se for pequena fazia uma nova e dutava) e comprava um novo amplificador (roadstar 1200D).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que musica que ta tocando ?? :ol

tenta por umas de bass e ve os resultados ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha é um Pioneer n sei q modelo exatamente, é golfinho começa com 7 e tem saida d sub independente...

 

o amp é um banda 4.8

 

Bixo papao d 15 bobina dupla 2 ohms em uma caixa selada

 

acho q eh isso pq os alto falantes ainda tao originais nas portas e no tampao.. ah o carro eh um Civic 2003

 

ta ruim essa excursao??? o ele poderia fazer pra melhorar se estiver???

O Voxer 4.8 possui 2 Bridges de 240W RMS (divulgados) em 4 Ohms, portanto eu creio que você ligou um Bomber Bicho Papão em cada bridge.

Ou seja, você está aplicando somente uns 180W RMS a 240W RMS no Bicho Papão.

O ideal seria autilizar o modelo com Bobina Dupla de 4 Ohms (SWBPN15-D4), ligando uma bobina em CADA bridge.

Caso você prefira sibustiruir o amplificador, então adquira o Banda Voxer Vento (1 x 480W RMS em 4 Ohms) ou melhor ainda, um Banda Voxer 1000 (1 x 980W RMS em 1 Ohm).

Se for possível, utilize uma caixa Band Pass ou no mínimo uma Dutada, pois o desempenho de caixas Seladas em veículos Sedan é sofrível devido ao porta malas isolado do interior do veículo.

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo tem 2 uxp´s em um banda 4.8, e parece que os uxp´s tão mechendo +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo tem 2 uxp´s em um banda 4.8, e parece que os uxp´s tão mechendo +

É pq o UXP nessa faixa de potencia é mais sensivel do que o Papão e tbm são subs completamente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi amigo meu boto hj esse sub.. ta batendo legal embora o carro dele n ajude mto (Civic)

 

aqui ta o video: http://ethereallan.com/gallery/i.avi

 

alguem tem algo a declarar, sei la, se ta ruim e o q ele pode fazer pra melhorar?

 

obrigado :)

Qual o nome dessa música faz tempo q to procurando ela mas não encontro.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi amigo meu boto hj esse sub.. ta batendo legal embora o carro dele n ajude mto (Civic)

 

aqui ta o video: http://ethereallan.com/gallery/i.avi

 

alguem tem algo a declarar, sei la, se ta ruim e o q ele pode fazer pra melhorar?

 

obrigado :)

Qual o nome dessa música faz tempo q to procurando ela mas não encontro.

 

Abraços

Blu Cantrell - Hit Em Up Style

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...