Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gwl.hpg

Playsatation no carro

Recommended Posts

Falae galera , gostaria de saber se alguem manja do esquema de ligacao , da alimentação do play1 , uma vez q fiquei sabendo q ele funciona em 7.5v, mas isso é simples , o problema é q eu nao sei onde ligar a fonte la na placa no play,

se alguem souber e poder me falar eu agradeço, valews!!!

lucmansp@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falae galera , gostaria de saber se alguem manja do esquema de ligacao , da alimentação do play1 , uma vez q fiquei sabendo q ele funciona em 7.5v, mas isso é simples , o problema é q eu nao sei onde ligar a fonte la na placa no play,

lucmansp@hotmail.com

Vc vai precisar de um adaptador de 12V pra 7.5V, liga no acendedor de cigarro e a outra ponta vc tem que arrumar um plug dakele da fonte do play e adaptar o positivo é a parte de dentro a parte externa do pplug é o - :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

lucmansp@hotmail.com

Vc vai precisar de um adaptador de 12V pra 7.5V, liga no acendedor de cigarro e a outra ponta vc tem que arrumar um plug dakele da fonte do play e adaptar o positivo é a parte de dentro a parte externa do pplug é o - :legal:

menos ainda!

vai no MERCADORCAR, Tucuruvi, Barra Funda ou Garulhos, la eles vendem um multi adaptador, de 12v para 6v,6.5, 7, 7.5,9, 9.5 e assim sussessivamente... só escolher na chave a voltagem ue vc quer.... e plugar o pino correspondente do aparelho... (é multi pinos) e pronto! se nào me engano custa 25 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

é , alimentaçao ja ta resolvido, vai ser esse esquema do adaptador mesmo, agora eu nao sei , onde ligaro o preto e vermelho....tipo assim!!!

sendo q o play é ligado direto no 110v, ai o inversor é uma placa dentro do aparelho e eu nao sei onde conectar os fios nessa placa!!!,

Valews!!

Compartilhar este post

Link para o post
é , alimentaçao ja ta resolvido, vai ser esse esquema do adaptador mesmo, agora eu nao sei , onde ligaro o preto e vermelho....tipo assim!!!

sendo q o play é ligado direto no 110v, ai o inversor é uma placa dentro do aparelho e eu nao sei onde conectar os fios nessa placa!!!,

Valews!!

não... não faça isso não...

use o plug faça a ligação pelo plug.

Compartilhar este post

Link para o post

é entao , mas de q plug vc esta falando, uma vez q a alimentaçao é direta por um cabo paralelo??? a nao se q seja em outro lugar atraz do play

ah estou falando do primeiro play.... o quadrado ok!

valews

Compartilhar este post

Link para o post
é entao , mas de q plug vc esta falando, uma vez q a alimentaçao é direta por um cabo paralelo??? a nao se q seja em outro lugar atraz do play

ah estou falando do primeiro play.... o quadrado ok!

valews

hahahaha

pensamos que era ddo PS1 na segunda versão heheheheh

no caso da primeira versão... vc ira de fonte mesmo.... 12v para 110v..... algo em torno de 120,00 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...