Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

patrick.cabral

Resposta da audiobank

Recommended Posts

Quando tive que trocar meu ex-AB4070, a Audiobank só demorou uns 45 dias...

:angry:

kkkk eh forca do habito! :P

Eh porque meu ex-ab queimou 2x... e o ice do bilau tbm queimou... por isso que eh meio familiar :P

Oh! Quando mandei o meu pela primeira vez demorou 2semanas (15 dias), onde cada semana foi a de um envio.. daqui pra la e de la pra ca

Na segunda vez.. demorou +- um mes tambem... Nao sei como ta hoje em dia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto as normas abnt, elas nao levam em conta esse fato, elas apenas levam em conta a questao da seguranca (ou seja, soh garantem que o fio nao vai derreter dentro do conduite).

Não me leve a mal Márcio, estas normas não se aplicam desta maneira que vc pensa, na partida de um motor de certa potência, a corrente de partida é altíssima, depois de retirá-lo da inércia é que a corrente cai a um patamar inferior, tanto é que no circuito de proteção é utilizado fusível do tipo G, alguém conhece isto ? Estes fusíveis possuem efeito retardado, justamente para não abrirem na partida do motor, se fossem utilizados fusíveis do tipo automotivo todos iriam romper...

Só para colocar mais lenha na fogueira... Esses fusíveis que todo mundo usa no som automotivo, só garante a cabeação e não garante a vida do amp, pois para circuitos eletrônicos necessário se faz a utilização de fusíveis SILIZED, que são de ação ultra rápida...

é isso ae!!!!!!! voce ta muito certo....a galera usa uns fusiveis bonitinhos mas só são bonitinhos que bom de serviço nem de longe!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, podiam dar uma melhoradinha mesmo no nível de serviço...

Comprei um AB 4070 usado e entrei em contato pra verificar se haveria algum link que eu pudesse baixar o manual. Me informaram que poderiam mandar por email (2,3 Mb) ou por correio. Eu disse que tanto fazia, mas informei meu endereço "físico". Daí me responderam que estariam mandando pelo Correio...

Sabe quando foi a última data em que pedi pra verificarem se já mandaram? 24/11/04... :(

Tá certo que eles não tem obrigação de me mandar nada, mas podiam pelo menos me mandar por email ou ainda dizer que não tinham o manual...

Compartilhar este post

Link para o post

tão falando de audiobank, entao aproveitando o topico.....

vcs sabem se audiobank 4060 aceita trimode??

to querendo usar um cs60d em trimode, o midbass nas bridges (140wrms - 4ohms), e o tweeter em canais simples(60wrms - 4ohms).

essa ligação taria certa?

Compartilhar este post

Link para o post

Xev, nao sei nao... creio que nao... qualquer coisa abre um topico perguntando isso, ou procura na pesquisa.. pelo menos chama mais atencao que aqui!

Quanto a demora do manual... Bem, acontece né! kkk

Manda enviarem via email entao...

Qualquer coisa se nao tiveres uma conta grande suficiente me avisa que te passo meu mail, e dai te passo o arquivo...

Creio que seja mais facil eles enviarem via email, do que fisicamente!

[]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera!

Vc notaram o novo site da Audiobank?? Melhorou bem!

Falando nisso alguém já viu/ouviu o MCC, ele seria um hi-end da Audiobank?

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

deed, pois é, mandei email pedindo o manual pelo e-mail msm, e nem responderam.

acho q vou abrir outro topico, vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...