Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nO_feAR__

Meus pulmoes estao doendo! parece estar desgastado

Recommended Posts

galera, desde que cheguei ontem da praia, parece q meu pulmao esta cansado, meio q me incomodando, sinto um pouco de falta de ar e tenhoq dar umas respiradas forte para dar aquela entrada de ar!!

 

 

fiquei de quinta ate domingo cedo de boa, depois q começou isso, eu abusei do som desde quinta anoite ate sabado anoite (ate caiu meu retrovisor)

 

meu ouvido nao esta me incomodando, pois o som no meu carro, nao eh um som "alto", ele nao doe os ouvidos, mas vc "sente" ele!! ele treme tudo!! treme tanto q quando eu saio minhas pernas ficam ate meio bamba, credo... me arrependi!!!

 

com vcs acontecem isso?

 

como q eh aquela doença q da nos pulmoes q deu num cara gringo pq o som dele era muito forte?

 

por isso q eu quero subir a sintonia do sub, para ele nao tremer tanto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bemmm..

 

um dia eu tava levando um galão de água vazio dentro do carro, na hora que deu um grave fuderoso, um vento soprou no meu braço e foi até que forte! ehhe

 

bem... pressão exercidade sobre o galão d'água causou isso.... com pulmões deve ser igual!

 

mas naum acho que vc esteja com isso por causa do som... eu acho que é viadisse aguda.. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bemmm..

 

um dia eu tava levando um galão de água vazio dentro do carro, na hora que deu um grave fuderoso, um vento soprou no meu braço e foi até que forte! ehhe

 

bem... pressão exercidade sobre o galão d'água causou isso.... com pulmões deve ser igual!

 

mas naum acho que vc esteja com isso por causa do som... eu acho que é viadisse aguda.. rsrs

nao eh cara, e olha q eu nao sou lezado, tenho 1,80 de altura e 73kg, dei um tempo no ferro por causa da farra de final de ano....

 

pow, ta desde ontem assim cara, to meio preocupado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser início de pneumotórax ou "apenas" uma inflamação nos músculos intercostais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q agora encerro minha carreia de ULTRA SPL

 

 

"Em um artigo publicado no jornal médico Thorax, eles descrevem os casos de quatro homens jovens que sofreram colapsos pulmonares - conhecidos tecnicamente como "pneumotórax" - aparentemente desencadeados por música alta. Três deles estavam em clubes ou concertos quando o pneumotórax ocorreu, e o quarto estava em seu carro, que havia sido equipado com uma caixa acústica de graves com 1 mil watts de potência porque ele "gostava de ouvir música em alto volume".

 

O pneumotórax acontece quando uma pequena ruptura em um dos pulmões permite que o ar escape para o espaço entre o órgão e a parede do tórax, o que faz com que ele pare de funcionar. Os sintomas incluem falta de ar e dores no lado afetado do peito. Um colapso pequeno, parcial, pode se resolver sozinho, mas nos casos mais sérios pode ser preciso inserir um tubo no peito do paciente para que o ar escape da cavidade peitoral.

 

Noppen e sua equipe suspeitam que a música alta danifique os pulmões devido à potência de seus sons graves, que podem ser sentidos na forma de uma vibração que percorre o corpo. Os pulmões talvez vibrem na mesma freqüência do contrabaixo, o que pode causar a ruptura"

 

 

galera, oc ara com 1kwatts pego isso!! PQP

 

o problema acho q eh o subgrave!! ele treme tudo!!

 

po***!!! PQP!!! essa parada eh muito seria!! mas acho q os caras sentiram as consequencias na hr!!! eu nao 100% nas nao to na bita!! mas eh muito estranho estar com isso desde ontem!!

 

se essa dor demorar pra passar eh adeus E2k com ctz!!

 

estranhoq um monte de gente tem som ULTRA FORTE, mas nunca vi ninguem com um som ultra forte no SUBGRAVE!!! meu ouvido nem doe no meu carro!!! vc se sente como se tivesse no meio de um furação, mas o ouvido nao doe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Mas tira o SPL de vc agora! hehehe. Existem maneiras de retardar um pneumotórax; padrões ventilatórios....

 

Mas por enquanto só dá uma diminuída no volume....liga um esterio só no player :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é. Mas tira o SPL de vc agora! hehehe. Existem maneiras de retardar um pneumotórax; padrões ventilatórios....

 

Mas por enquanto só dá uma diminuída no volume....liga um esterio só no player :lol:

velho, desde ontem eu nao ousei tocar no player!! viajei so no som do motor e chuva, e na serra tinha o coral dos bichos!!! nem passo pela minah cabeça em ligar o som, nem ontem, nem hj, nem amanha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deve estar meio bixado mesmo. Um pneumotórax pode causar pneumonia inicialmente. O texto que vc colocou lá está parcialmente correto. O que pode ter causado isso em vc é na verdade uma diferença de pressões (- e +) interpleural. Dá uma procurada no Google sobre "padrões respiratórios Deep 1 e Deep 2". É simples e funcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE PARIu !! nem o bilau teve isso!!

 

velhos, to ferrado!! e se eu falar pra minha mae ou pai eles vao me matar!! eles odeiam meu som!!

 

me arrependi do fundo da alma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PUTA QUE PARIu !! nem o bilau teve isso!!

 

velhos, to ferrado!! e se eu falar pra minha mae ou pai eles vao me matar!! eles odeiam meu som!!

 

me arrependi do fundo da alma!

Se quiser me doar o MTX e os E2K.... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é sério, não vacile com sua saúde... procura um médico o mais rápido possível... se essa dor tá tão forte, é melhor cuidar bem cedo... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

maninhuuuuu to rindo muito aki, imaginei eu no seu lugar, contando para meu pai que o som me deixou zuado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bilau nao tem isso porque ele tem um ice, e você um 1501D... :vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o bilau nao tem isso porque ele tem um ice, e você um 1501D... :vts:vts

quer matar bilau de inveja é ?? :vts :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

maninhuuuuu to rindo muito aki, imaginei eu no seu lugar, contando para meu pai que o som me deixou zuado!!

AUHAUHAUHUHHUHUU

 

fala sério..... voce é hipocondriaco isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhh muléki....lembra o que eu disse a vc no encontro qdo vc estava para montar seu som.....sorte sua que suas bolas não trocaram de lugar....hehehehehehe

 

Ae...naum se esqueça de mim caso queira doar seu som viu!

hehehehe

 

[] velhinho e te cuida ae!! :legal:

 

 

Gilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa que pena ele era um rapaz tão novo.........que fatalidade..hehe

 

soh zuera :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, um rapaz tao novo....

Nao se esquece da galera do forum no seu testamento ok?

 

:ol

 

Zueira amigo, mas vai no medico e olha isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas os e2k do bilau nao tava sintonizado na frequancia do mal!

 

os meus estao em caixas com 56L e dutos de 4"x47cm, sintonia em 28hz!! :o

 

 

hj parece q diminuiu um pouco, mas continua!

 

se fosse esse pneumotorax daria na hora.... eh na hora mesmo nao eh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, se cuida, a gente fica brincando e Tals, e só vê que a coisa é sério depois que acontece o pior!

 

Cuidado com seus filhinhos, eles podem fazerm muito mal a você!

hauhauhauahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...