Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

fotos de chevette?

Recommended Posts

Imagem-66.jpg

pqp lizinho em! babei neste ae! to na procura ainda! achei um mais tava com a lata meio podre!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volante da pra adaptar quase toda a linha GM.Já ví com volante de

-Corsa 2 raios

-Corsa Milenium(3 raios)

-Monza Classic(4 raios)

- Vectra 3 raios

Achei esse aqui, acho que é de omega ou de vectra, mas achie que ficou muito grande no chevas.

chevas3zb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso de um chevas! to na caça ainda, ta dificil de achar um bonito e mais ou menos inteiro! preciso de algum tiozao possuidor de um chevas!

Compartilhar este post

Link para o post

o do chevas preto é de vectra, o do chevas com interior marromé de corsa(kadett, eu acho que é o mesmo até)

Compartilhar este post

Link para o post
eu estava pensando em um mais ou menos assim.... eu queria um chevas mesmo! estou procurando o manco certo ainda... se eu nao encontrar um chevas em um bom estado eu vou de gol caixa

mais uma vez valew pelas fotos duke!

Muito bandido esse !!!

Nao sei se alguem ja foi no Mega de ITU, nos dois primeiros eventos, teve um mano, um tal de NENEM com um Chevette tubarao branco, que o maluko boto pra quebrar, o carro do cara e muito forte, o doido fazia oito com uma mao so, a outra estava pra fora do carro, com um pe ele acelerava com o outro segurava a porta que estava aberta, meu a galera foi a lokura com o chevas do maluco, e olha que tinha BMW, Mustang, Omega, Silverado, Saveiro, Gol, Opala tudo borrachando, mais quando o maluko entrava na arena, o povo delirava, manda muito o doido !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...