Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Chao_DF

MP3 PLAYLIST EXCLUSIVA DO SPL

Recommended Posts

Se rolar um torrent, eu semeio pelo tempo que a galera precisar.

Não sei como fazer o torrent mas se alguém fizer eu baixo e tambem 'semeio' bem rápido por aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEW pessoal

Se alguém não estiver conseguindo encontrar o Peer2Mail P2m tá aii o link

http://www.4shared.com/file/LAQ9c_iG/P2MSetup.html?

Depois de conseguir encontrar o programa, não tem nenhum arquivo mais no e-mail ????

alguém aew tem um link com varias musicas SPL ??

baixar 1 por 1 é tenso hen

coloca no megaupload kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AEW pessoal

Se alguém não estiver conseguindo encontrar o Peer2Mail P2m tá aii o link

http://www.4shared.com/file/LAQ9c_iG/P2MSetup.html?

Depois de conseguir encontrar o programa, não tem nenhum arquivo mais no e-mail ????

alguém aew tem um link com varias musicas SPL ??

baixar 1 por 1 é tenso hen

coloca no megaupload kkkkkkkk

P2M já era kra.

E Megaupload foi fechado pelo FBI. Tá por fora hein. kkkkkkkkkk [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Frustrado

Mano...porque aumenta o grave das músicas...

Eu tenho todos Cd´s Miami, Bala Na Agulha etc...

E não tem esse grave tão distorcido assim... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Mano...porque aumenta o grave das músicas...

Eu tenho todos Cd´s Miami, Bala Na Agulha etc...

E não tem esse grave tão distorcido assim... hand26

parceiro, se fosse criticas construtivas até que eu entenderia, mas pelo visto

vc nao entende nada de bpm, kbps, hertz e frequencia,

já sao 20 volumes, divulgados tmb em um melhor sites internacionais

sobre bass http://dropdabass.blogspot.com/ e suas criticas nao sao nem 00000000,1%, dos elogios que recebemos.

analisa esse som no seu carro, esse vc vai gosta rs []-[] só para tira o stress rs flw ae

http://www.youtube.com/watch?v=LAcU5NJl2nM

Editado por altobass

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se fosse só eu que achasse isso tudo bem...então tem bastante gente que não entende nada no seu modo de ver???

Se pegar todas as suas postagens desde o começo verá quanta gente reclama...se não vai querer que eu faça isso né???

Então se estou falando na boa...Miami Bass na me lembro ter um grave assim...

Legal você divulgar CD e tal...bacana da sua parte...só que muitos pegam apenas apenas a letra e baixa sem ser pelo autobass...

Agora na boa...só de CD de Flash House que eu tenho você vai precisar nascer de novo... :legal:

Faça igual o CATACUMBA...música sem distorção... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se fosse só eu que achasse isso tudo bem...então tem bastante gente que não entende nada no seu modo de ver???

Resp: Papo é com vc, vc endende de produção e remix!

Se pegar todas as suas postagens desde o começo verá quanta gente reclama...se não vai querer que eu faça isso né???

Resp: Demoro mano, divulga ae, que nois agradeçemos!

Então se estou falando na boa...Miami Bass na me lembro ter um grave assim...

Legal você divulgar CD e tal...bacana da sua parte...só que muitos pegam apenas apenas a letra e baixa sem ser pelo autobass...

Resp: Enquanto os gringos gostam das produçoes, http://gangstasound.blogspot.com/ e grupos nacionais usam como base, vc critica...esse novo trabalho ( 808 Bass Psychosis - Brazilian Bass), esta só começando!

Agora na boa...só de CD de Flash House que eu tenho você vai precisar nascer de novo... :legal:

Resp: Eu nao curto Flash House, fica pra vc..

Faça igual o CATACUMBA...música sem distorção... :legal:

Resp: Eu tmb Gostei CATACUMBA, mas acho que esta na hora da gente fazer outra seleçao de músicas de 2011 e 2012 !

:legal: Com a Qualidade e Quantidade de Músicas que temos, Domingo vou posta um ZIP da melhores e SEM VINHETA, só pra vc pira, rs

Ðj.BaSs!l!o

Editado por altobass

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos tivesse o Dom,

distorcer é fácil,

ressaltar us gravezin na maciota q é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

DJ ???

Reprodução???

Remix??

:legal:

Já tentei ajudar também, mas sinceramente desisti. Eles gostam de ser elogiados pelos manos que ouvem beis no celular em que qualquer coisa serve. Eu sinceramente gosto de conferir o site de vez em quando pra pegar umas músicas novas, o problema é o excesso de distorção. Aí me é útil pegar o nome das trilhas e fazer novamente o download.

Tem gente que acha que ligar um par de 6x9 direto no player e por o +10dB no equalizador vai deixar ele poderoso e sair tremendo paredes, ledo engano!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo...

Sempre disse , as músicas são boas, mais a distorção é enorme...

Meu DD3515 com o CD Catacumba posso ouvir até o volume 39...

Já as musicas do AltoBass no máximo 20 e já começa a clipar...Mais também desisto... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo...

Sempre disse , as músicas são boas, mais a distorção é enorme...

Meu DD3515 com o CD Catacumba posso ouvir até o volume 39...

Já as musicas do AltoBass no máximo 20 e já começa a clipar...Mais também desisto... :legal:

Algumas rolam bem, tenho varias musicas do autobass, mas algumas realmente clipam até no fone de ouvido... não é uma critica, é só uma opinião a musica clipa sim... Gosto mto do trampo dos caras, tem varias musicas boas e inéditas, lembro que no primeiro golfest eu tava com aquela "like g6" que peguei de lá, e na radio foi considerada musica inédita uns 6 meses depois, foi fo**! ...

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas rolam bem, tenho varias musicas do autobass, mas algumas realmente clipam até no fone de ouvido... não é uma critica, é só uma opinião a musica clipa sim... Gosto mto do trampo dos caras, tem varias musicas boas e inéditas, lembro que no primeiro golfest eu tava com aquela "like g6" que peguei de lá, e na radio foi considerada musica inédita uns 6 meses depois, foi fo**! ...

Então parceiro...o trampo dos caras é inquestionável...mais fui que falei no post acima, muitos pegam o titulo da música a acabam baixando ela original...sem distorção...

E quando falei pelo primeira vez, não foi uma crítica, e sim uma opinião como muitos aqui tentam dar, mais somos tirado, porque não entendemos de remix e por ai vai...

Só que uma coisa eu intendo, clip e música limpa... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu tava acompanhando a conversa por isso até falei que não era uma critica pelo que o cara de lá disse, tipo, concordo 100% com vc, tbm não entendo de remix, mas sei que a distorção é audivel e clara... varias vezes conheci uma musica legal por lá e acabei pegando tb uma versão que não estivesse estourando a senoide...

Acho que essa é nossa sugestão de melhoria só... no mais tão de prima!

Compartilhar este post

Link para o post

((ewil)) - Agradeço a ideia, nossa intenção também essa, sempre procura melhorar etc, nunca foi divulgar músicas de péssima qualidade, isso é fato, e sim as melhores possíveis, quando venho aqui no fórum é sempre com a ideia " essa os caras vão gostar " vou verificar o que ta pegando de errado! (Otreblig )que o nível aqui no forum é alto, isso eu sei que é... peço desculpas ae (((Toreto)) :legal:

Editado por altobass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...