Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

NOVAS ÁREAS

Recommended Posts

nossa, como tem cara que só sabe reclamar... PQP.

Quero ver os que falaram "se mudar eu saio e nao volto mais" , se vão sair mesmo

 

ficou ótimo marcelo. Agora nao preciso mais ler topicos de trio elétrico, muito menos de os de quality que sao estressantes.

 

autosom r0x :legal:

som eh peso morto!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a divisão feita ficou muito subjetiva, afinal, não é tão simples assim saber em qual dos três se encaixa.

 

Eu era muito mais a favor de montar um com:

 

- Geral

- Amplificadores

- Alto Falantes

- Acessórios

- Alimentação

- Projetos

e assim por diante..

 

Seria muito mais fácil de se encaixar neles..

Não vejo porque dividir em gosto musical..

 

Além disso o HotTopics poderia ser movido cada topico pra sua area.. tendo como "fixo" em cada área..

:+1:+1

:+1:rever1::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso mesmo.

o pessoal tinha opnioes diferentes e nao estava respeitando os outros

 

com a divisao fica separado as duvidas de acordo com o OBJETIVO do sistema

nao pelo que o sistema É.

 

vc pode gostar de spl, trio, sq, tudo

mas qd vc tem duvida, vc quer ir para um lugar, nao para todos.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom.. agora que já foi dividido, é melhor se acostumar.

Eu acho que uma divisão por hardware: Subwoofers, Amplificadores, Caixas, Cabos, Head Units, etc, seria mais prático. Isso seguiria o formato (que funciona) do htforum.

Mas melhor dividido assim do que o ringue de lutas que tava antes (apesar de eu ter achado umas situações muito engraçadas).

Divisão por hardware seria muito melhor...da forma q está fica tudo muito segregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de cara é meio estranho.. a vantagem do outro modo é que dá pra escolher o tópico que mais interessa... é só dar uma passada de olho

com os topicos "misturados" como antes, o sujeito pode ler algo que as vezes nem ele sabia ao que era relacionado mas lhe interessava..

 

to querendo postar as fotos da caixa de fibra que comecei a fazer essa semana, mas em qual topico ?? tentei terça mas nao deu certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faco para pedir q mudem um topico de lugar...tem muita coisa boa q esta perdida pelo geral lah....pelo botao DENUNCIAR??? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vai ter de gente que vai deixar de postar com medo postar no lugar errado e tomar ralo do pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como faco para pedir q mudem um topico de lugar...tem muita coisa boa q esta perdida pelo geral lah....pelo botao DENUNCIAR??? Obrigado

Isso mesmo denuncie sugerindo para que area deve ser movido :legal:

 

:mac2 :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luizinho, tem como adicionar no FastReply a assinatura ao tópico ?! porque quando eu uso não recebo email de que responderam, sinal que nao assinei ao topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luizinho, tem como adicionar no FastReply a assinatura ao tópico ?! porque quando eu uso não recebo email de que responderam, sinal que nao assinei ao topico.

Uma sugestao é ter uma equipe de moderadores de acordo com a divisão, quem conhece o forum do clube do hardware sabe do que estou falando. Fica aí a ideia :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ficou otimo, quando o cara entra e quer montar um som ele sabe o que quer, se ele quer que o som seja proximo ao que foi gravado ele vai para qualidade, se ele quer colocar sub´s fortes que vai tremer tudo ele vai para spl e depois de um tempo postando e lendo vc já sabe onde vão poder te ajudar com a tua duvida.

 

Moti, teria como criar um sistema de busca de novas mensagens igual no htforum, esta seria um ferramenta importante para a quantidade de links.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela organização.

Temos sempre que tentar melhorar, mesmo o que já estava bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto positivo foi q com essa mudanca muitos topicos q estavam esquecidos foram atualizados....Gostei muito!! Parabens!!

Agora soh falta um sistema de busca melhor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dificilmente vai dar certo..sempre alguém posta perguntas referentes a SPL e SQ em lugares opostos...na verdade quem não quer um grave com qualidade?

 

fica a dúvida!

por isso não aprovo as mudanças <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que a divisão feita ficou muito subjetiva, afinal, não é tão simples assim saber em qual dos três se encaixa.

 

Eu era muito mais a favor de montar um com:

 

- Geral

- Amplificadores

- Alto Falantes

- Acessórios

- Alimentação

- Projetos

e assim por diante..

 

Seria muito mais fácil de se encaixar neles..

Não vejo porque dividir em gosto musical..

 

Além disso o HotTopics poderia ser movido cada topico pra sua area.. tendo como "fixo" em cada área..

Concordo muito + com esse tipo de modelo de divisão!!!!!!

O tipo de tópico q mais existe no forum é:

Qual a caixa para o falante X???????? E pro falante Y tocar pra fora qual a melhor??

Um exemplo de como naum ficou legal, o cara quer uma ajuda numa caixa q vá render muito SPL com JL audio, mas essa tem q ter um minimo de qualidade pra tocar junto com um par de B & W de 6", em qual tipo de som ele vai???????

Ou caso tipo akele carro na Iasca q tinha um McIntosh (puro SQ), junto com um Tomahawk (preferido nos trios elétricos do Paraná) e um VXIce (modulo mais usado em SPL), o cara quer melhorar o carro, ele cria 3 tópicos, um em cada área?????

Acho q algo tipo o q amigo jah comentou ficaria legal, divisão por tipo de equipamento.

Realmente do jeito q está, eu particularmente detestei.......... Minha conecção não eh das melhores, e agora tem muito links.....

falou tudo...é isso ae :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcelao, recebi o amp, valeu...

 

e estou com o rafael e o resto do pessoal, divisao por equips, senao o pessoal eh que se divide... e ja me ofereco para moderar alguma secao de fios, ou gambiarras e etc :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dificilmente vai dar certo..sempre alguém posta perguntas referentes a SPL e SQ em lugares opostos...na verdade quem não quer um grave com qualidade?

 

fica a dúvida!

por isso não aprovo as mudanças  <_<

 

Mas tmb nao quer dizer q o pessoal do SPL nao sabe o q eh um sub forte e com boa qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito boa as novas áreas. Quem não sabe onde postar, posta no geral.

P.S. Ao invés de ficar reclamando, acho que todos deveriamos era esperar para ver. Se não estiver dando certo, então muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gostei ! Motivos:

1- Agora o cara tem que entrar em tres links para ver o que foi postado de novo. .

2- Fica ruim e demorado pra ajudar a galera.

3- Vai dividir todo mundo porque cada um tem um tipo de som diferente.

4- Um cara que tem som tipo SQ talvêz nao va ajudar outro com tipo SPL.

5- Acho que vai dar muita confusão porque entre SPL e SQ. Ja teve um cara ai que não sabia que tipo de som era o seu.

6- Acho também que poderia ter sido feita uma enquete com o pessoal todo do forum para saber o que a galera ia achar. Afinal, o forum existe por causa de seus usuários.

Minha opinião.

:+1

 

Tirou as palavras da minha boca!!!

 

JHBauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei muito boa as novas áreas. Quem não sabe onde postar, posta no geral.

P.S. Ao invés de ficar reclamando, acho que todos deveriamos era esperar para ver. Se não estiver dando certo, então muda.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei!

 

os topicos ficam mais tempo na primeira página

alem de dividir mais. Só questão de costume. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz

 

alguem apagou topicos ou replies em que eu comentava sobre SQ

 

da primeira vez deixei, quando foi sobre mids sony tocando 20Hz e etc.

 

agora foi por falar de black boxes?

 

 

bem, eu sempre gostei daqui, eh o maior forum e onde se aprende mais, mas nao pode ficar na mao de pessoas tendenciosas, e apoio sempre o marcelo. Espero que nao evacuem do forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
blz

 

alguem apagou topicos ou replies em que eu comentava sobre SQ

 

da primeira vez deixei, quando foi sobre mids sony tocando 20Hz e etc.

 

agora foi por falar de black boxes?

 

 

bem, eu sempre gostei daqui, eh o maior forum e onde se aprende mais, mas nao pode ficar na mao de pessoas tendenciosas, e apoio sempre o marcelo. Espero que nao evacuem do forum

:+1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...