Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

vc tem fotos e comentários sobre produtos?

Recommended Posts

Boa tarde !?

 

Comprei um Pioneer 7500 mas ele fica invertendo as cores do painel OEL o fica uns 5 segundos e volta ao normal alguemsabe como resolver isso ?! se é um problema ?! Não gosto dessas invertidas de cores nemmm !? Se alguem poder me ajudar ficaria gratooo

Este esquema do pionner é só vc desligar o som e pressionar o botão 5 um tempo.

 

Ele vai ativar o esquema de fica fazendo demostração...

 

Ai vc aperta o botão 6 e ele desabilita este esquema de ficar mudando a cor.

 

Depois vc pressiona o botão 5 por um tempo novamente e ele desliga a demonstração e tudo fica resolvido.

 

Não lembro direito se é o 5 que liga a demostração ou o 6, mas é um do dois e vice-versa...

 

Falow..

NO meu 860MP eh so apertar o 5 uma vez, nao precisa ficar pressionando nao

 

Se apertar o 6, entra em DEMO mode

 

[]s

yo tengo el mismo problema, como se soluciona en el mp860?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, este tópico é apenas para assuntos relacionados a Reviews, dúvidas sobre aparelhos postem em um novo tópico. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei inserir fotos que tenho no photobucket e não consegui, o site não aceita imagens dinãmicas.

Como faço para postar uma foto?

Abraço

Editado por Márcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tentei inserir fotos que tenho no photobucket e não consegui, o site não aceita imagens dinãmicas.

Como faço para postar uma foto?

Abraço

 

 

voce tentou postar uma foto ou um gif?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bati uma foto com a minha cãmera digital, jpeg, fiz o up dela para o photobucket, copiei o endereço da foto e tentei inserír esta foto utilizando o recurso inserir imagem do fórum.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...