Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paumdequeijo

[FOTOS] Eu amo meus pods

Recommended Posts

Putz, cara, ficou simplesmente show!!!!!!!!

 

A única coisa que eu mudaria era embutir os falantes e botar a telinha original, mas assim ficou show de bola...

 

Parabéns pelo trampo...

 

DIY rulez!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal seus POD's ! DIY essa moda ta pegando!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vlew ai galera, to curtindo d+ eles :vts . Tao tocando mto bem, fiquei surpreso!

tipo q qdo ta andando com um poco de chuva nao molha nao, pq alem do falante tar la na frente, onde tem o trem de acertar o retrovisor e a janela ser mais baixa, tem tbm o acionador dos vidros e descanco do braco na frente... ah eh, q qdo vc anda, a chuva cai em angulo...ai nao pega na parte da frente.

Vlew pelo apoio e os elogios galera, tbm qro agradecer ao pateta, q deu a ideia original de montar os falantes no porta trecos, e tbm tava aqui no msn me ensinando um monte de coisa.... desde q entrei aki no final do ano passado aprendi d+... forum de som eh conhecimento puro!!! hehehehe :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlew pelo apoio e os elogios galera, tbm qro agradecer ao pateta, q deu a ideia original de montar os falantes no porta trecos, e tbm tava aqui no msn me ensinando um monte de coisa.... desde q entrei aki no final do ano passado aprendi d+... forum de som eh conhecimento puro!!! hehehehe :rever1:

Putz Paum... fico show demais... quando vc me disse no MSN que faltava só encapar, nao tinha noção que ia ficar tão legal....

 

valew pelo trampo...

 

E dá-lhe DIY...

 

Agora falta o meu.... :(

 

:legal:

 

Patetta-MG hehehe... amigo do paum de queijo e do queijo-sound.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, vlew ai galera, to curtindo d+ eles :vts . Tao tocando mto bem, fiquei surpreso!

tipo q qdo ta andando com um poco de chuva nao molha nao, pq alem do falante tar la na frente, onde tem o trem de acertar o retrovisor e a janela ser mais baixa, tem tbm o acionador dos vidros e descanco do braco na frente... ah eh, q qdo vc anda, a chuva cai em angulo...ai nao pega na parte da frente.

Vlew pelo apoio e os elogios galera, tbm qro agradecer ao pateta, q deu a ideia original de montar os falantes no porta trecos, e tbm tava aqui no msn me ensinando um monte de coisa.... desde q entrei aki no final do ano passado aprendi d+... forum de som eh conhecimento puro!!! hehehehe :rever1:

pow cara ta de parabens acho que isso naum demora mto pra se tornar o novo conceito e ser comercializado no brasil.... o seu ficou mto bom cara!!! e com certeza ja estigou mto gente a fazer isso... pq evita os futes nos falantes, a perda de espaço interior da frente e naum perde a qualidade... mto pelo contrario...

alias um dos estigados foi eu... estive pensando acho que se conseguiria os 8,3 litros pra um kit de 6` :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

showww showw showw...

afinal, pirmeira vez que vc faz né!!!

 

e como que ficou a rigidez dele??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rigidez? fico um tijolo! esse negocio pesa de mais... deve ter ai ums 4-5 kg ou mais cada um sem o mid.

 

hehe, mesmo q eles industrializem esses pods, ainda nao acho q vao ficar tao boms qto os DIYs.... igual essas caixas prontas q se ve por ai... nao compraria jamais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****oooooooooo!!!!!!

 

ae paum, ficou muiiiiiiiiiiiiito louco.... muito bem feito cara... parabens velho.....

 

nossa cara, gostei mesmo.....

 

agora vou perguntar uma coisa: esse amp seu ae é o c1000? ele toca bem? que potencia vc acha que ele tem na real? e em termos de qualidade?

 

falow cara, t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta ai dpois quando vc concretizar o projeto se ficou bom seus mid de 6" nessa bolsa!

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, o projeto ja esta pronto, e sao mids de 5... qdo fiz ums testes com sweeps de freq. pura, deu pra perceber q tem ums pequenos vales, um a aproximadamente 1kHz, e outro a +/- 180Hz, ele toca bem ate +/- 100 Hz, mas acho mto bem aproveitavel ate os 60...

 

 

Esse ai eh o rev-800, teoricamente

4x150@4ohm

4x220@2ohm

2x300@4ohm

 

olha, uma vez ja fiz uma comparacao, 1 bridge desse modulo (mas sem nenhuma carga no outro lado) tocou um street de 15 numa caixa de 80L a 60Hz um pouco mais baixo q um banda vento... (Os cd Players usados foram diferentes, o banda foi usado num pionner 72alguma coisa (golfinho), com o corte a 80Hz no cd mais corte a 80Hz de novo no amp e loud no maximo. e o meu rev foi tocado por um cd original da fiat usando as entradas de alta voltagem do rev, todo flat, soh o crossover do amp q estava a 80Hz.

 

cabos com bem dimencionados e baterias originais dos carros (banda = palio adventure 1.8) (rev = palio 1.0 500 anos) os testes foram feitos com os carros ligados e em marcha lenta.

 

Mas preferi o timbre do meu, tocou mais macio, mas isso pode ter sido por causa do loud no pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você passou resina também na parte plástica do porta-mapas? Ou ele só foi encapado? Quero dizer, você fez a emenda com flanela, né? E o restante, onde já era rígido, você reforçou com resina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, passei sim...da ate pra ver em uma das fotos no album, ele foi todo reforcado com resina, exceto no compensado do fundo e anel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...