Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rocha-Gyn

Uno..

Recommended Posts

Tenho um Uno Fire 2002...

coloquei as rodas do gol turbo aro 13.. caçada com pneu 175/70-13..

O problema é que ta pegando no para-choque trazeiro!!! Pergunto.. Pode raspar o cubo no torno para a roda entrar mais??? Qual a solução galera?? Trocar para o pneu 165/13 ???

Qual a dica que vcs me dão???? :banghead

Valeu galera... Boas festas!!! :ol

Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que tu falo tá raspando por "fora" da caixa de roda.

O off set dessa tua roda não deve ser o ideal pro uno, sei lah se tem haver.. mas se a roda é do gol a impresa que fez ela deve ter feito ela com o off set original da volks(36, bah isso nem lembro, só olha a roda)Não sabe o off set original do uno?

Bom isso não chega a ser um problema, tu pode manda em um kra que recupera/diamanta roda e ele tira uns 3mm,mas não do cubo e sim da roda, acho que vai ser bem menos "problematico" e mais fácil.Troca de pneu eu acho qu enem vale a pena... pq daí tu vai volta pra medida original "linguiça" ehehhe, eu deixaria o 175 que da um visual masi bacana e e da um grip um pouco melhor do que o 165.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que tu falo tá raspando por "fora" da caixa de roda.

O off set dessa tua roda não deve ser o ideal pro uno, sei lah se tem haver.. mas se a roda é do gol a impresa que fez ela deve ter feito ela com o off set original da volks(36, bah isso nem lembro, só olha a roda)Não sabe o off set original do uno?

Bom isso não chega a ser um problema, tu pode manda em um kra que recupera/diamanta roda e ele tira uns 3mm,mas não do cubo e sim da roda, acho que vai ser bem menos "problematico" e mais fácil.Troca de pneu eu acho qu enem vale a pena... pq daí tu vai volta pra medida original "linguiça" ehehhe, eu deixaria o 175 que da um visual masi bacana e e da um grip um pouco melhor do que o 165.

[]'s

Um cara me falou isso tb desse tal "off set".. e que deve ser o original do WV..

O pneu raspa bem onde termina a lata e começa o parachoque trazeiro.

Tem como então tirar 3mm da roda?? Mas em que ponto da roda??]

Obrigadão veio!!!

Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

então deve se pouca coisa.

3mm deve resolver tranquilo.

tu manda tira na parte interna da roda onde ela encosta no cubo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
então deve se pouca coisa.

3mm deve resolver tranquilo.

tu manda tira na parte interna da roda onde ela encosta no cubo.

abraço

Valeu Duke!!

Vou tentar ir hj mesmo no mecânico!!!

Obrigadão e boas festas!!! :ol

Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...