Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david-net

Mid e Full Sony

Recommended Posts

Opa... eu tenho um par destes sonys de 2,5". São muito bons, médios detalhados e agudos suaves, mas bem presentes. Comprei sem ouvir e gostei do resultado.

Vou usar em peitinhos no carro. Quanto vc pagou em cada um? É que eu tô com um projetinho de sonorização e estou pensando em comprar 50 deles.

Comprei 30 hehehe acho que vai aumentar os preços dele ...num progetinho barato ele cai que nem uma luva.....

Pow ometto, assim vc inflaciona o mercado... :lol: .

Pagou quanto em cada um? Eu tô pensando em 50, mas acho q vai ser meio difícil conseguir tantos, a não ser que eu consiga com uma distribuidora. Queria este ou algo que tocasse parecido: Toda a faixa com ótimo SPL.

paguei 35 cada...naquele corredorzinho la da santa efigenia.....agora to mantando uns kits pra instalar pro pessoal aqui da minha cidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando dois desses a meses mas aqui na minha cidade é impossivel encontrar, o carrinha da assistencia me disse que teria que importar através da sony e me custaria uns 180 cada. :(

Por isso pesso encarecidamente se algue tiver dois para vender, ou me arrumar lá na santa efigenia eu compro.Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... alguem ai de SP poderia fornecer mids e fulls para outras cidades e estados...

Achar essas coisas no interior :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...