Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bandeirante

Relês em paralelo

Recommended Posts

E aí pessoal blz???

Eu vou ver se instalo meu som definitivamente semana que vem, então a alimentação vai ficar uma Moura com prata 56ah na partida e pro som uma outra Moura com prata 100ah, aí vem a dúvida, meu alternador é 120ah (Astra) então tô com medo de por o relê de 70A (maior que achei) e acabar torrando ele quando andar numas rotações mais altas por mais tempo ou então quando som tiver puxando bastante da bateria, aí o rapaz disse que podemos ligar dois de 70A em paralelo, será que seria melhor por logo dois ou 1 resolve???

Será que tem risco de sendo um só ele torrar, tipo quando eu der partida no carro e segurar uns 4000rpm por um tempo pra dar uma carga na bateria????

Falowsss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os módulos são um Expert que consome 80ah e um Fosgate 200.2 que não sei quanto consome mais deve ser em torno de uns 50ah...

Compartilhar este post

Link para o post
Os módulos são um Expert que consome 80ah e um Fosgate 200.2 que não sei quanto consome mais deve ser em torno de uns 50ah...

Pode ligar com certeza só ligar os contatos e paralelo e um abraço. ehehe

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí então a capacidade deles dobraria, tipo ficaria como se fosse só um relê de 140A certo????

Compartilhar este post

Link para o post
mas aí então a capacidade deles dobraria, tipo ficaria como se fosse só um relê de 140A certo????

Isso mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cmo liga dois diodo em //?

catodo com catodo e anodo com anodo, ou seja positivo com positivo e negativo com negativo :P

Compartilhar este post

Link para o post

mais e quanto a outra pergunta galera, o alternador sendo 120A e a bateria original 56ah será que tipo com o carro parado e nada puxando da bateria original, só ele ligado e acelerado pra carregar a bateria auxiliar, será que um só relê 70A segura??? Ou é melhor por os 2 logo??

Compartilhar este post

Link para o post
mais e quanto a outra pergunta galera, o alternador sendo 120A e a bateria original 56ah será que tipo com o carro parado e nada puxando da bateria original, só ele ligado e acelerado pra carregar a bateria auxiliar, será que um só relê 70A segura??? Ou é melhor por os 2 logo??

rele eh baratinho

poe logo 2 q vc não c incomoda +

Compartilhar este post

Link para o post
rele eh baratinho

poe logo 2 q vc não c incomoda +

eu achei meio caro... o de 70a aqui achei mais barato instalado por 40 prata cada um, no caso de por dois o cara disse que faz por 60.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...