Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JorgeM

[Fotos] Caixa com 1NAR12 Invertido!

Recommended Posts

E AE pessoal! Eu fiz uma caixa selada de 50L pro meu NAR 12 daí como ainda não tinha passado o cabo de audio pra dentro da caixa lá fui eu inventar! Taquei o NAR invertido pra sentir qual era a dele hehehehe to empurrando com um Bridge do punch 400x4, 250rms 4 ohms. Gostei do resultado. Ainda ta vazando um pouco de ar pois junto de onde se coloca os parafusos do sub tem uma proteção de borracha mas mesmo assim ficou boa a resposta. É isso aí.. só pra vcs verem!

 

DSC01848Small.jpg

 

DSC01847Small.jpg

 

DSC01846Small.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o ímã é pequeno...

 

Pensava que era um pouco maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena o subzinho ser feio que doi....

heheh tenho um de 12" e já olho torto pra cara dele. agora de costas é muito feio hehehe

pow minha caixa é menor que essa e é dutada..... apesar da fama dele precisar de caixotão achei o resultado bem satisfatório.. tomare que na hora de fazer a caixa definitiva não piore....

mas o desgramado me surpreendeu não botei fé... subzinho de 125WRMS tocar o que ele tá tocando não havia visto....e com 200W na bunda do coitado o resultado é pra ser muito bom mesmo!!!

não vejo outro sub com o custo benefício de um NAR....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc inverteu a polaridade para colocar o sub ao contrario ?

Não lembro como ficou a polaridade.. mas eu testei dos dois jeitos e também invertendo pelo player o que nao me agradou muito, deixei do jeito que achei melhor. Acho que ta invertido sim apenas pelo amp :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, conheço esse sub, hehehehe!!!!!

 

Ficou mto legal a caixa Jorge, mas eu não inverteria o NAR não... Ele não tem um bumbum bonito!!!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, conheço esse sub, hehehehe!!!!!

 

Ficou mto legal a caixa Jorge, mas eu não inverteria o NAR não... Ele não tem um bumbum bonito!!!!

 

abraço

:+1

 

Ele é feio p/ isso.....

 

Ah..... qual a bitola do cabo q vc tá usando??? 2 x 1,5mm²??? então pense em trocá-lo.... por no mínimo 2x2,5mm² ..... ahhhhh solde o fio no terminal tb....

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa!!! selada de 50 litros????

bota um duto ae heehhe!!

Não coloque vai render bem. Eu tinha uma com 53L livres. tocava que é uma barbaridade e dá grave c/ extensão s/ perder ataque. Mto boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, conheço esse sub, hehehehe!!!!!

 

Ficou mto legal a caixa Jorge, mas eu não inverteria o NAR não... Ele não tem um bumbum bonito!!!!

 

abraço

 

Eu só inverti o sub porque tava querendo botar ele pra tocar rapido! só que como ja tava escuro eu não tive paciencia de passar o cabo de audio pra dentro da caixa daí foi invertido mesmo.

 

Fraga teu sub ta novinho rapa hehehe cuidava bem da criança hein!

 

Ele é feio p/ isso.....

 

Ah..... qual a bitola do cabo q vc tá usando??? 2 x 1,5mm²??? então pense em trocá-lo.... por no mínimo 2x2,5mm² ..... ahhhhh solde o fio no terminal tb....

 

Abçs,

 

Rapha

 

A bitola do cabo ta pequena mesmo, ele ta ligado apenas no improviso daí nao me preocupei ainda.. vou por pelo menos 4mm² :legal:

 

A litragem pra mim está boa, ta com uma resposta plana, com ataque e descendo ate uns 39hz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu digo...

Todo mundo tem um pouquinho de Prof. Pardal!

 

kkkkkkk

Jorge "SEU LOUCO"! :P

Ficou show! Quero ver tocando! (MTO curioso)

 

Ah! Creio eu que isso seja cabo 2x2,0mm²...

 

Sim... Vais deixar o nar sozinho mesmo? Ainda vais desinverte-lo? Vais ter que deixar ele no Clean mesmo neh? xauxau pro fosgate?!

Esse gato eh todo come-queto! :P

 

Um dia voce vai criar coragem... e comprar aqueles 3 jl 8w6 e botar num spx666... ah vai sim!!! Vai sair rebolando de spl!

 

kiiiii kikiki kiiiiiiii kikiki

 

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu digo...

Todo mundo tem um pouquinho de Prof. Pardal!

 

kkkkkkk

Jorge "SEU LOUCO"! :P

Ficou show! Quero ver tocando! (MTO curioso)

 

Ah! Creio eu que isso seja cabo 2x2,0mm²...

 

Sim... Vais deixar o nar sozinho mesmo? Ainda vais desinverte-lo? Vais ter que deixar ele no Clean mesmo neh? xauxau pro fosgate?!

Esse gato eh todo come-queto! :P

 

Um dia voce vai criar coragem... e comprar aqueles 3 jl 8w6 e botar num spx666... ah vai sim!!! Vai sair rebolando de spl!

 

kiiiii kikiki kiiiiiiii kikiki

 

Abracos!

Hehehehehe o titulo de Pardal ja tem dono ne Dede! :P

 

vou vender o fosgate sim, vou deixar o NAR ligado no Clean por enquanto, provavelmente do jeito normal mesmo, só inventei de inverter por curiosidade hehehe.. mas com relação ao timbre e a qualidade gostei muito do resultado!

 

Se dependesse só de mim entraria um spx666 e os jl na mala hehehehe vamo ver se os subzinhos ainda vao ta a venda ate la :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa galera... como meu player nao tem este recurso pra inverter a fase do sub , é só inverter a polaridade na hore de liagar ( positivo do modulo no negativo do sub ???? )

Exatamente! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o ímã é pequeno...

 

Pensava que era um pouco maior...

:+1

tbm 125WRMS

não é um RF H2X :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o ímã é pequeno...

 

Pensava que era um pouco maior...

:+1

tbm 125WRMS

não é um RF H2X :vts

Sei la, mas olhando o sub NAR ele não parece ser bem feito.

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, coloquei mais duas fotos que tirei hoje de manha da caixa. Essas tão melhores porque as de ontem ja tava escuro quando tirei

 

Foto da caixa, grandinha essa selada hein :pirou:

 

DSC01857Small.jpg

 

Essa ao lado é a "irma gêmea" dela... vai ficar um sub MTX Thunder 8000, ela vai ficar com nosso amigo Rabello (irabello)

 

DSC01858Small.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge,

Essa era aquela mesma caixa que tocava os 2 premium?

So fizesse quebrar no meio e tampar?!

 

Caxiinha grande ad bixiga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...