Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the_answer

Caixa Band-Pass

Recommended Posts

Gente vou reformular meu trio ano que vem e depois de ouvir tanto desse modelo de caixa(principalmente o Sandro Café que diz que obeteve um exelente resultado com esse tipo de caixa), surgiu a idéia de colocar uma band-pass para os meu Eros SDS de 15, o carro vai ser uma saveiro, contudo teria alguma maneira da band-pass ser coberta pela capota maritima??

 

Se alguém q conhece do assunto da uma ajuda ai...

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra fazer tranquilo, mesmo o falante sendo grande, já vi Band Pass no limite da caçamba, sendo cobrta pela capota marítima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá pra fazer tranquilo, mesmo o falante sendo grande, já vi Band Pass no limite da caçamba, sendo cobrta pela capota marítima.

Daylon, como q é isso??

 

A caixa para ficar da altura da capota deve aumentar muito o comprimento, certo?

 

Tem algum projeto desse com as medidas??

 

Fotos??

 

Qualquer ajuda é bem vinda...

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já tem o volume necessário para esse falante trabalhar em BP???

 

outra coisa.... vc vai colocar falante para o médio-grave?

 

pois com esse woofer, dentro de um BP, a voz dela eu acho que irá diminuir muito... ou até cancelada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito da posição que vc quer pra caixa. A Band Pass a que me refiro vai de uma lateral a outra da caçamba, entra bem justa. Se a altura não estiver dando, incline a parede frontal do falante, como numa pirâmide, com isso a altura da ciaxa diminuirá. É como fazer uma trapezoidal de carro normal, mas ap arede inclinada é onde vai o woofer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...