Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DRoP

Qual player vem entre o 560mp e o 860mp

Recommended Posts

Tipo to pra comrpar um player, mas nao queria nada tao basico como um pioneer 560mp, mas tambem nao to podendo gastar o suficiente pra compra um 860mp, entao pergunto aos senhores qual radio comprar?

 

ps: já procurei no forum mas nao achei nada no meio, acho q tem um buraco aqui... como vcs mesmo disseram em varios topicos o 76xx so tem visual melhorado mas em hardware e o mesmo, entao como fica o povo q sai do 560mp de 700+-? tem q ir direoto pro 860 de 1300? e muita diferenca.. quase o dobro...

 

consigo qualquer radio da www.pioneerinter.com acrecido de 15%..

o kenwood kdc 869 fica em 960 +-, mas nao queria gastar tanto...

 

q q vcs me dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipo to pra comrpar um player, mas nao queria nada tao basico como um pioneer 560mp, mas tambem nao to podendo gastar o suficiente pra compra um 860mp, entao pergunto aos senhores qual radio comprar?

 

ps: já procurei no forum mas nao achei nada no meio, acho q tem um buraco aqui... como vcs mesmo disseram em varios topicos o 76xx so tem visual melhorado mas em hardware e o mesmo, entao como fica o povo q sai do 560mp de 700+-? tem q ir direoto pro 860 de 1300? e muita diferenca.. quase o dobro...

 

consigo qualquer radio da www.pioneerinter.com acrecido de 15%..

o kenwood kdc 869 fica em 960 +-, mas nao queria gastar tanto...

 

q q vcs me dizem?

Sony CDX 5707... a serie 7600 é basicamente um 560MP com OEL

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto no 560Mp.... tb to nessa duvida Daniel....

 

Acho q vou ficar muito puto em comprar o 560Mp e depois querer um 860mp....

 

abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sepacheco eu li aqui na autosom mesmo q o sony 5707 se equivale com o 560mp em termos de performance... isso e verdade? se for entao o buraco continua...

 

seguinte tava dando uma olhada q q vcs acham??

 

CDX-F7705X

Key Features:

 

» fold-down, detachable face

» fluorescent display

» blue button lighting

» spectrum analyzer

» plays CDs, CD-Rs, and CD-RWs (including discs loaded with MP3 files)

» SSIR-EXA tuner

» 18 FM/12 AM presets

» seek tuning

» Dynamic Soundstage Organizer

» EQ7 (7-band equalizer and 7 preset tone curves)

» BBE MP (restores detail and warmth lost to MP3 files during compression)

» XM Satellite Radio controls (XM subscription, optional XM tuner, and antenna required to receive the satellite radio signal) — service is available only in the lower 48 states, not available in Alaska, Hawaii, or U.S. territories

» CD changer controls

» 4-volt front, rear and subwoofer preamp outputs

» high-pass and low-pass filters

» rear auxiliary input (when not using a CD changer or XM tuner)

» clock

» wireless remote

» 23.2 watts RMS/52 peak x 4 channels

» CD frequency response 10-20,000 Hz

» CD signal-to-noise ratio 120 dB

» FM sensitivity 9 dBf

 

x158CDX7705-f.jpeg

h158cdx7705-o_wide-1.jpeg

 

preço 783 reais +-, tem o CDX-F7700 q sai por 765 +-, a unica diferenca q notei nos 2 é q a tecla do ultimo é vermelha...

 

q q vcs acham desses modelos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto muito do sony, mas esse modelo que vc mostrou iria cair na mesma que o 760mp que vai ter OEL a mais e só.Os recursos são os mesmos do 5707, mas com saída RCA c/ maior voltagem.

 

Cara Vá de Clarion 645 que vai sair uns 700 mangos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse clarion e o kenwood sao melhores q o 560mp e piores q o 860mp? tao bem no meio? probleam é q nao achei o kenwood la na pagina da pioneerinter... o cara so traz de lá... alguem conhece quem venda esse modelo?

 

o clarion achei, 645 sai a 725 reais +-, esse claron é melhor q os 560mp? muito melhor ou pouco?

o a cara dele...

DXZ645MP_l.jpg

Flip-Down Detachable Faceplate

Plays CD-R and CD-RWs

Plays MP3- and WMA-Encoded CDs

Sirius Satellite Radio Ready

CeNET Controls Optional TV Tuner, Optional Sirius Satellite Radio Receiver, Optional DVD Changer and 6-Disc CD Changer

CD Text, CD Titling, Station Titling

2-Band Parametric EQ (Z-Enhancer Plus)

Subwoofer Volume Control

Built-In Low-Pass Crossovers (off/50Hz/80Hz/120Hz)

6-Channel RCA Line Level Output

2 Zone Control With Dedicated RCA Line Level Outputs

Magna Bass EX

2-Channel Aux. Input

IR Remote Control

208-Watt (52W x 4)

Radio Tuner With 18FM/6AM Presets

80 Variable Color LCD and Control Buttons (9 presets and 1 user)

5 x 7 Dot Matrix by 10 Digit LCD Monitor

Retractable Rotary Volume Control

Screen Saver With User-Programmable Message Information

Aluminum Faceplate

 

http://www.clarion.com/usa/product/index.p...oduct=DXZ645MP#

 

alguem sabe de quanto volts é a saida dele?? curti o aparelho em... parece ser uma boa alternativa... eai melhor q o 560mp? muito ou pouco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra SQPL, sera q esse clarion vai mandar melhor q o pioneer560mp e o sony 5707? o preco ta pau a pau... fo** é q depois dele fica caro, o mais em conta q achei foi o kenwood 869 por 950... mas ja fica caro pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
clarion e kenwoood , esses citados sao muito bons

Sinceramente... tô com um catalogão da Sony Brasil

 

O que vale a pena na linha nacional é o 5707 ou 3707 (Low Pass para sub) o segundo pra um projetinho MUITO simples... kit baratinho ligado direto nas amplificadas e um subzinho...

 

Os demais não valem a pena...

 

Mas entre 560 e o 860 realmente sony e pioneer não tem...

O excelon 879 é meia boca....

acho que é o clarion 649 mesmo..

Pode ser que tenha algo na linha JVC.. mas so conheço a linha arsenal e a SH que são mais caras...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha humilde opinião.

Eu adoro Pioneer e tenho um Premier 550MP. Não sei se é o melhor nessa faixa de preço, mas eu achei um GRANDE player. Controla tudo! Eu acredito que com um 560MP você não vai se arrepender. É um bom preço e muito benefício. Eu não acho "basiquinho" como você falou.

Eu acho que é esse ou, se você quiser esperar e juntar um pouco mais de dinheiro, um 860.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vantagem do pioneer é a não depreciação do usado. Você consegue vender facilmente um 560MP sem perder 10% do valor inicial.

Quanto à duvida sobre as marcas, depende mais do teu sistema em si do que do "gosto pela marca". A série 6 da clarion vai se dar muito melhor que 560mp/5707 em falantes mais refinados, que precisem de pouca equalização, ajustes, uma vez que o clarion possui simplesmente 2 bandas de eq e otras cositas más.

Já os outros, vão se dar bem em basicamente qualquer sistema graças a seus ajustes, minimizando os buraco e falhas de equipamentos non-top.

Resumindo, qual seu sistema?!

 

Abraços, Thiago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vantagem do pioneer é a não depreciação do usado. Você consegue vender facilmente um 560MP sem perder 10% do valor inicial.

Quanto à duvida sobre as marcas, depende mais do teu sistema em si do que do "gosto pela marca". A série 6 da clarion vai se dar muito melhor que 560mp/5707 em falantes mais refinados, que precisem de pouca equalização, ajustes, uma vez que o clarion possui simplesmente 2 bandas de eq e otras cositas más.

Já os outros, vão se dar bem em basicamente qualquer sistema graças a seus ajustes, minimizando os buraco e falhas de equipamentos non-top.

Resumindo, qual seu sistema?!

 

Abraços, Thiago!

:rever1:

Exato n ão adianta o sinal do player ser excelente e os falantes não acompanharem... o player , em projetos desse nível, deve ter condições de dar uma "disfarçada" nas deficiências de sistema..

 

Pois ninguem vai fazer "botonas" e usar falantes, cabos e amps caros e usar um HU de 700 reais ... é incoerente...

 

Velha história... o sistema toca o que o pior componente consegue tocar...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom gente, acabei q vendi meu banda 2.4 q era rpa tocar um uxp, e juntei com o q tinha e peguei um kenwood x979, boa compra? vo instalar ele com o gradiente hpa550 e um kit 2vias visteon em pezinhos, depois junto grana pra sub e modulo, pelo menos tenho uma fonte de som boa ne... vo usar cabos rca stinger, sub quero por o infinity kappa perfect de 10, 2 deles se possivel, mas e modulo, qual modulo pra acompanhar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pioneer 560,, é um grande play,,, se eu fosse comprar um player eu compraria o 960, ou 860,,, pois são muito bons,,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...