Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nitro

Som com qualidade

Recommended Posts

Gostaria de saber se a combinação de um Amp MTX tipo o 895 com Kit 2 vias T6.6 (Com médio no Pezinho e tweater no painel mais um sub MTX ) e um sub MTX Thumder 4512-44 numa Bandpass de 80,3 litros ficara com boa qualidade ??

 

Ou deveria usar outros kit's 2 vias ???

 

Esse Kit da MTX, o T 6.6 é estridente ??

 

 

[]'s

 

 

 

Nitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os equipamentos são ótimos, mas vamos esperar a galera opiniar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, escolhi um projeto Bandpass para ter o melhor dos 2 mundos (Selada e Dutada). Porém sei que para ficar bom, o projeto tem de ser muito afiado !! As medidas foram tiradas do próprio Site da MTX, para o subwoofer escolhido . Fiz com MDF de 20 mm . Só que o sub vai entrar em funcionamento somente ano que vem, por falta de verba pro Amp :vts hehehehe

 

 

O Kit 2 vias já tenho, vou passar a fiação toda com fio de alimentação pro Amp...etc... tudo com sobras de medida (Fio AWG 3) e vou usar num primeiro momento o Pirelli Cordplast 3 X 1,5 para ligar o kit sendo 2 pernas no positivo e uma no negativo (Pode ser invertido essa ordem, sem problemas), onde a capacitância do cabo cai drasticamente . Para o sinal da fonte até o Amp, vou de Stinger .

 

Quero um som pra dentro do carro, com a maior fidelidade que eu conseguir, respeitando um orçamento bem apertado :P:P

 

[]'s

 

 

Nitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...