Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BeSSounD

Som para dentro no meu Fiesta Street

Recommended Posts

Olá.

Primeiramente gostaria de dizer que estou aprendendo bastante lendo os tópicos antigos do fórum. B)

 

Sou um completo calouro em termos de som automotivo e gostaria de saber o que vale a pena colocar no meu Fiesta Street. Som para dentro, com o melhor custo/benefício/qualidade.

 

Depois de muito ler, imagino que por enquanto seja suficiente instalar um Kit 2 vias nas portas dianteiras. Lógico que o resultado seria muito melhor com pesinhos, mas por enquanto está fora de questão. Para a porta, os mais comentados aqui no Fórum são o NAR Kevlar e o CS60D da Bravox, certo? Creio que vou ter que procurar ouvi-los para decidir. :huh:

 

Não tenho a menor noção do módulo que vou precisar, nem da potência necessária. Já ouvi falar muito bem dos Audiobank e dos Banda.

 

Também gostaria de saber se vale a pena investir em um subwoffer de 8" para o tampão. Há algum sub que trabalhe legal em freeair? Não quero nenhum tapa na orelha, ainda, mas um grave macio e audível.