Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

A_Ometto

Sony Branquinho???

Recommended Posts

Comprei alguns driver de midbass sony...

esperiemntei eles e fiz alguns testes...

Vamos la...

Usei uma Alpine 540 em bridge dando 200W em 4 ohms uma cabeça Alpine IVA300 com um processador PXA H701...

esse sony é 8 ohms.Medi varias litragens seladas em um RTA AudioCOntrol

os cortes sao: HPFC-20Hz HPslope-6 LPFC-400Hz LPslope-6

aqui vai os resultados..

tabela.jpg

 

aqui as fotos do drive:

http://www.ometto.com.br/sony/sony1.jpg

http://www.ometto.com.br/sony/sony2.jpg

http://www.ometto.com.br/sony/sony3.jpg

http://www.ometto.com.br/sony/sony4.jpg

 

Naum tenho certeza que esse sony é os famosos branquinhos.... mas gostei bastante dos resultados o som ficou muito bom.....

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este sony se equipara a qual falante ?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este sony se equipara a qual falante ?.

Naum saberia te falar..... eu testei eles junto de um Focal 5WS e um JL 6W0 que sao subwoofer mini.... logico que perdeu pros dois...mas pelo preço e pelo resultado eu achei muito bom esses ai....mas continuo querendo saber se sao os tais sony branquinhos ou naum....

Mas... eu achei muito gostoso eles....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a impedância e potência ?

Ele é 8ohms a potencia naum sei te dizer mas coloquei 220 Watts bele e ele nem chiou.... hehehe toco muito forte e gostoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de Bola Ometto!

 

O que faz eles serem tão bons é uma questão conceitual:

Eles foram desenvolvidos para serem WOOFERs e não mid-bass, por isso tem ótimo desempenho nos graves mas não sobem taaanto nos médios como os mid-bass dos kits 2 vias.

 

Abraço!

 

Ri7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de Bola Ometto!

 

O que faz eles serem tão bons é uma questão conceitual:

Eles foram desenvolvidos para serem WOOFERs e não mid-bass, por isso tem ótimo desempenho nos graves mas não sobem taaanto nos médios como os mid-bass dos kits 2 vias.

 

Abraço!

 

Ri7

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vc tem o tel da loja ?

Um amigo meu que estava comigo pegou o cartao dos caras vou pedir a ele e te passo o fone se bem que é uma boqueta...um corredorzinho e o cara vende uns falantinhso muito loco la hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com quanto vc acha o mínimo para ele tocar legal ?

Eu testei ele com um Clean e ele toco bem legal...mas quando ou coloquei a Alpine 540 em bridge ele falou alto hehehe dai apareceu bem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá não fica na Santa Efigenia 560 ?? um corredor com adesivos antigos da bravox? se for o telefone é 3337-5721 chama-se pan-som autofalantes .... to certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lá não fica na Santa Efigenia 560 ?? um corredor com adesivos antigos da bravox? se for o telefone é 3337-5721 chama-se pan-som autofalantes .... to certo?

É esse mesmo.... um lugar bem tosco mas tem um monte de falantinho la...trouxe uns Aiwa e um Sanco que tambem vou testar....e depois ponho o resultado aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu achei eles por 45 conto aki na minha city

Bem mais barato, eu paguei 68 reais....e comprei bastante coisa la....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um som da Sony (modelo MHC-DX80) em casa com dois desses ae... e tocam MUITO, mas ta ligado no som normal, o meu som todo é para dar 600wRMS, já coloquei sonzinho em algumaaaass festa ae com ele e nunca mi dexo na mão... Quantas polegas é esses seu ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...