Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
yamane

Parâmetros de TS do Mid Bass de Klevar da NAR

Recommended Posts

Sei lá.... eu não investiria R$700 em um Kit 2 Vias para coloca-lo nas portas, mas cada um faz o que bem entender com a grana que possui ;)

Pois é... eu concordo com você...

 

Só por curiosidade... simulei o mid bass de Klevar da NAR em uma caixa de 40L, junto com o Premium IIe Export 8" em caixa de 15L (ambas seladas)

 

A resposta fica praticamente igual... só para dar uma ideia de como ele desce bem.

 

Mas com litragens dessas não tem como aplicar em um projeto automotivo. Fica agora a espera por melhores resultados do kit de 5"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh, esqueci de falar.

Tomás, minha namorada postou o seu Kit nos correios na sexta-feira, pois não daria para eu ir ao correio.

Ela esqueceu o recibo em Ribeirão Preto. Na segunda feira eu te mando número do sedex para você poder rastrea-lo.

Um abraço,

Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém chegou a simular em software o Kit?

 

Eu fiz algumas simulações aqui... a menor caixa (selada, não tentei dutada) com pico menor que 3dB que consegui fica em torno de 11L...

 

O Nicolas tinha razão... fica completamente inviável utilizar pezinhos: é um alto-falante para portas.

Uma opinião particular, de um consumidor:

Você pagaria R$700 por um Kit 2 Vias que deve ser instalado nas portas?

- As portas possuem muitos vazamentos e muitos não podem ser selados (esse é o caso do vazamento que ocorre pela fresta do vidro).

- Ao utilizar o alto falante nas portas você não consegue direciona-lo.

Sei lá.... eu não investiria R$700 em um Kit 2 Vias para coloca-lo nas portas, mas cada um faz o que bem entender com a grana que possui ;)

Um abraço,

Renato

Concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma opinião particular, de um consumidor:

Você pagaria R$700 por um Kit 2 Vias que deve ser instalado nas portas?

- As portas possuem muitos vazamentos e muitos não podem ser selados (esse é o caso do vazamento que ocorre pela fresta do vidro).

- Ao utilizar o alto falante nas portas você não consegue direciona-lo.

Sei lá.... eu não investiria R$700 em um Kit 2 Vias para coloca-lo nas portas, mas cada um faz o que bem entender com a grana que possui ;)

Um abraço,

Renato

concordo com voce Yamane.

É uma pena o pezinho ser tão grande para o mid.

Realmente,pagar R$700,00 para um kit para porta é desperdicio.

Eu comprei ele sem saber ao certo os parametros,paguei nele quase o preço do Bravox CS-K. Não me arrependo de ter pego ele,o som é lindo,vivo... Agora,se tivesse pago os R$700,00...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma opinião particular, de um consumidor:

Você pagaria R$700 por um Kit 2 Vias que deve ser instalado nas portas?

- As portas possuem muitos vazamentos e muitos não podem ser selados (esse é o caso do vazamento que ocorre pela fresta do vidro).

- Ao utilizar o alto falante nas portas você não consegue direciona-lo.

Sei lá.... eu não investiria R$700 em um Kit 2 Vias para coloca-lo nas portas, mas cada um faz o que bem entender com a grana que possui  ;)

Um abraço,

Renato

concordo com voce Yamane.

É uma pena o pezinho ser tão grande para o mid.

Realmente,pagar R$700,00 para um kit para porta é desperdicio.

Eu comprei ele sem saber ao certo os parametros,paguei nele quase o preço do Bravox CS-K. Não me arrependo de ter pego ele,o som é lindo,vivo... Agora,se tivesse pago os R$700,00...

Galera..

Só pra não deixar morrer.

 

Seria interessante fazer as medições do kit de 5" !

 

Vamos lá... alguem se habilita a ceder o MidBass?

 

 

Valeu!!

 

Jaques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...