Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Romu

Pioneer Premier DEX-P99 (ano de fabr 1996)

Recommended Posts

Amigos, comprei esse player Pioneer PREMIER DEX-P99, usado do nosso colega Ri7. Gostaria de saber se alguém mais já utilizou ou conheceu algum sistema com esse player.

 

Obrigado. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, comprei esse player Pioneer PREMIER DEX-P99, usado do nosso colega Ri7. Gostaria de saber se alguém mais já utilizou ou conheceu algum sistema com esse player.

 

Obrigado. :legal:

Se o player estiver em bom estado, e como sei que o RI7 é chato, deve estar, é um bom player.. era o mais top dos tops da pioneer na ocasião.

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por nenhum site da Pioneer consegi informação sobre o player. Sei que deve ser muito bom, mas o que quero saber é "Algum amigo do fórum já utilizou/utiliza o layer ou viu instalado ??".

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh

 

vai ser complicado mesmo Romu...

 

eu até hoje não conheci mais ninguem que tivesse ele...

 

Qdo peguei ele, ele tava feinho...dei um trato nele, reforcei os cabos, limpei leitor, enfim deixei zeradinho.

 

Só q nunca vi outro hehe

 

Abraço!

 

Ri7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc deveria ter pergunttado se eh bom antes de comprar, agora ines eh morta... aehueahuea

 

 

com certeza ruim nao deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer puxar sardinha, mas não ouvi nenhum pioneer com som mais limpo e detalhado do que este.

 

Lembrando que ele é proveniente do japão.

 

(Já tive P1R, P920r, P9300, 550mp e testei 860mp)

 

[]s

Ri7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Ri7, ele é daquela linha ODR? Posta uma fotos... Eu acho o Premier DEX-P9 o HU mais bonito atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
heheheh

 

vai ser complicado mesmo Romu...

 

eu até hoje não conheci mais ninguem que tivesse ele...

 

Qdo peguei ele, ele tava feinho...dei um trato nele, reforcei os cabos, limpei leitor, enfim deixei zeradinho.

 

Só q nunca vi outro hehe

 

Abraço!

 

Ri7

Com certeza é muito bom.

 

Recebi o player hoje a terde, muitíssimo bem cuidado, para o ano que foi fabricado, parabéns Ri7.

 

Não to perguntando pra saber se me arrependo ou não, conheço players bons, já tive o DEX-P1R (que foi meu melhor player), sei que não vou me decepcionar com este.

 

Quero ajuda de usuários mais para utilização e configuração do mesmo, pois tá sem manual e mesmo que tivesse era em japonês, hehehe.

 

Mesmo assim obrigado a todos, Ri7 valeu cara vejo que você cuidou muito bem do aparelho mesmo, obrigado :legal: .

 

Vou aprender fuçando mesmo, hehe :mac1

 

ah, o P1R se não me falha a memória é de 2001/02

Editado por Romu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal que já chegou mano! :D

 

É...pela idade dele, só cuidando mesmo...senão o player literalmente 'some'.

 

Mas eu não aguento ver equipamento deteriorado. Nem que não fique muito lindo, tem q ter reforços né.

 

qquer duvida só perguntar :D

 

Abraço!

 

Ri7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...