Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sphinxjb

Ladroes!! como evitar

Recommended Posts

daew galera, entao, vi o post e dei uma lida, 13 pagina é muito pra le, .rssss

esses tempos um parça teve a casa arrombada, so que ele tem um alarme muito massa, o bicho liga pra ate 5 numeros programados, tem bateria propria e um monte de sirene, acorda ate defunto.. ehgehe

enfim, pesquisei e achei pra carro tambem... vou procurar o link denovo... ae coloco aqui,,, se alguem souber poe ae tambem...no alarme ia um celular qualuer, que quando dispara o alarme ele disca pra um numero... é massa a ideia...

vlww

lfwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daew galera, entao, vi o post e dei uma lida, 13 pagina é muito pra le, .rssss

esses tempos um parça teve a casa arrombada, so que ele tem um alarme muito massa, o bicho liga pra ate 5 numeros programados, tem bateria propria e um monte de sirene, acorda ate defunto.. ehgehe

enfim, pesquisei e achei pra carro tambem... vou procurar o link denovo... ae coloco aqui,,, se alguem souber poe ae tambem...no alarme ia um celular qualuer, que quando dispara o alarme ele disca pra um numero... é massa a ideia...

vlww

lfwww

E ai sphinxjb conseguiu o site brow.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei um Kenwood http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-MP1048

Ele atrás tem uma placa bem grossa que dá pra parafusar 3 parafusos, nunca tinha visto isso. Quero saber se vocês conhecem e como posso parafusar, já que as partes rígidas e seguras ficam longe da parte de trás do player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei um Kenwood http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-MP1048

Ele atrás tem uma placa bem grossa que dá pra parafusar 3 parafusos, nunca tinha visto isso. Quero saber se vocês conhecem e como posso parafusar, já que as partes rígidas e seguras ficam longe da parte de trás do player.

 

ai tu parafusa o player no carro, ai um dia, um rapaz sem nada pra fazer resolve se auto presentear com seu player, e entra no seu carro o player não sai, ele quebra o painel todinho (pq ele não tem nada a perde so você). ai o prejuízo e maior.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo aqui no forum

 

mas ai vai minha dica

 

vende uns adesivos da policia federal no mercado livre

 

vale a pena comprar 6 adesivos por 30 reais

 

e tbm o fume de segurança 100% ajuda muito

 

se quebrar o vidro nao espalha os pedaços

 

abraço a todos

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai tu parafusa o player no carro, ai um dia, um rapaz sem nada pra fazer resolve se auto presentear com seu player, e entra no seu carro o player não sai, ele quebra o painel todinho (pq ele não tem nada a perde so você). ai o prejuízo e maior.

Nunca pensei por esse lado, mas vou comprar aquelas capas frontais que simulam que não há som no carro e parafusar.

 

Galera, sou novo aqui no forummas ai vai minha dicavende uns adesivos da policia federal no mercado livrevale a pena comprar 6 adesivos por 30 reaise tbm o fume de segurança 100% ajuda muitose quebrar o vidro nao espalha os pedaçosabraço a todos

Acho que dá rolo tá usando esses adesivos aí, depois você é parado numa blits?

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas soluções que podem ajudar:

 

1 - Colocar uma bateria reserva igual a original em algum lugar escondido e fazer conexões antes de chegar a bateria original. Evita que o gatuno corte o alarme.

 

2 - Colocar travas automatizadas em varios pontos de todas as portas (com maior concentração na parte de cima, por onde eles entortam a porta) com 1cm de diamentro. Solução radical pois tem que furar a lata, mas quero ver algum fdp entortar uma porta com essas travas.

 

3 - Colocar pelicula anti-vandalismo. Já vi varios testes com essa pelicula, moe o vidro inteiro, mas não rompe a pelicula (procurar por marcas boas, as vezes o mais barato vai custar o seu player)

 

4 - Colocar sirenes auxiliares no alarme na parte interna e externa.

 

5 - Parar o carro em estacionamentos e exigir o ticket (comprovante de que o carro estava ali). Solução cara, mas vc fai ficar de paz com a sua mente enquanto o carro estiver no lugar. Exigir o ticket pois eles podem dizer que o carro não se encontrava no lugar mencionada na hora do roubo. Eles falam que não se responsabilizam, mas são obrigados por lei a pagar qualquer prejuizo que vc tenha durante o periodo que o carro permanecer ali dentro

 

Na opção Nr 4, como faço pra instalar o rele e onde eu compro? E as sirenes? Tem algum eletricista aew pra dar mais detalhes ou até mesmo criar um "manual"? hihihi

 

Do jeito q esse brasil anda injusto e com leis ineficientes, é capaz do dono do veículo ser processado por prejudicar a audição ou integridade física do ladrão! kkkkk

BRASIL = PALHAÇADA!

Mudem a constituição (já que ela n funciona aqui mesmo) e aprovem a pena de morte, ou no mínimo, criem uma lei que seja permitida o corte das mãos do gatuno, assim como existem em alguns países!

 

Algm concorda aew?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha vaga aqui do condomínio é sempre debaixo de uma árvore.

 

Meu carro vive cagado de mer** de passarinho, folhas, etc. Eu nem lavo mais, espero a chuva pra lavar.

 

Há uns 2 anos passei por um arrastão na linha vermelha. Os vagabundos simplesmente passaram por mim e foram no cara de trás.

 

Eu só paro na rua, sou contra pagar estacionamento. As vezes me levam o espelho do retrovisor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So' conheco um jeito: SEGURO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sobre o adesivo vc tem 1001 desculpas se te pararem numa blitz e se tem encherem demais vc arranca e deu, mas essa do insufilm e adesivo da policia e boa por que ??? cara vai acha que o carro de de policia afinal ta com g5 e adesivo vao pensar bem antes deroubar ou entra outra dica boa e aqueles bloqueadores de um botao secreto mas enves de ter o botao vc bota aqueles sensores tipo de porta de casa de alarme que é um sensor que fecha corrente com um ima nao tem erro nego vai cata o botao nunca vai acha, so vai consegui se ele sai roba com um ima kkkkkkkkk o que acho dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra aquelas travas que prendem embreagem, freio, acelerador kkkk.. aproveita e prende o volante com uma corrente rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou instalando uma chave de baixo do banco, que desliga a bomba de gasolina.

 

como rodo apenas no gnv, vou ligar a chave apenas para ligar o carro (que só pega na gasolina)

 

 

mesmo que se me roubarem na rua, por sequestro. se o carro morrer nao pega mais. só pega se ligar a chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, sou novo aqui no forum

 

mas ai vai minha dica

 

vende uns adesivos da policia federal no mercado livre

 

vale a pena comprar 6 adesivos por 30 reais

 

e tbm o fume de segurança 100% ajuda muito

 

se quebrar o vidro nao espalha os pedaços

 

abraço a todos

 

amigo moro no rj se eu andar com esse adesivo no vidro, vão me encher de tiro ao invés de querer roubar meu player, pra eu entrar na minha rua tenho que fazer um retorno na entrada da favela mas chego a passar pelos radinhos de vez em quando bato de frente com o bonde cheio de bico, imagine se eles pegam o adesivo? Então melhor dica eh,

 

filme g5

estacionamento particular

seguro em dia

E se chegar "perdeu playboy" você fala "eh teu pode levar"

 

' ~ Pedro Marante

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...