Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Capone_R2audio

Sintonia de AM

Recommended Posts

Sei q a galera aki so curte coisa insana de som e talz, mas to com uma duvida q ta me eskentando a cabeça.

É o seguinte, meu primo colocou um DEH-4650MP no FOX q ele comprou, sozinho basico com 2 triaxial bomber e 2 triaxial selenium usando a antena original do carro, akelas q tem um filete no vidro.

E ele como fanatico por futebol, vive kerendo ouvir seus programas na AM.

Só q ai esta o problema, o radio nao sintoniza nada na AM, mas nem com saravá!!

 

Então vai a perguna: Esse radio tem alguma configuração disso? Codificação? Ou pode ser falta de um amplificador de antena?

Por favor, me ajudem antes q eu soke meu primo!!

Valeu

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amplificador de antena é necessário! ou pode ser também falta de aterramento no plug da antena, verifique isso antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ligou o remote no booster da antena? A antena do Corsa é de filete no vidro, mas tem um booster embutido na coluna. É necessário ligar o fio REMOTE do player no fio da antena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, eu pego AM mas é uma chiadeira braba. mas é de interferencia eletronica mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma coisa! existe sim uma "regulagem" de passo da am... se eu não me engano vc tem que pressionar a tecla de audio ou similar (não me lembro) mas com o radio desligado...ai vc vai entrar nestas opções....a sua AM não deve estar selecionando radios de 100 em 100! acho que é isso!

 

obs; no manual tem isso, logo no começo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrei de uma coisa! existe sim uma "regulagem" de passo da am... se eu não me engano vc tem que pressionar a tecla de audio ou similar (não me lembro) mas com o radio desligado...ai vc vai entrar nestas opções....a sua AM não deve estar selecionando radios de 100 em 100! acho que é isso!

 

obs; no manual tem isso, logo no começo!

entao cara, o meu é o 4600, tentei procurar essa funcao ai

ai vc tem q segurar a tecla Func por um tempo, ai aparece umas opcoes, so q aparece relogio, Warm on/off, Aux on/off

e só isso!

será q tem q comprar akeles amplificadores de antena?

eu vou tentar instalar uma antena de parabrisa, ver se funfa!!

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrei de uma coisa! existe sim uma "regulagem" de passo da am... se eu não me engano vc tem que pressionar a tecla de audio ou similar (não me lembro) mas com o radio desligado...ai vc vai entrar nestas opções....a sua AM não deve estar selecionando radios de 100 em 100! acho que é isso!

 

obs; no manual tem isso, logo no começo!

entao cara, o meu é o 4600, tentei procurar essa funcao ai

ai vc tem q segurar a tecla Func por um tempo, ai aparece umas opcoes, so q aparece relogio, Warm on/off, Aux on/off

e só isso!

será q tem q comprar akeles amplificadores de antena?

eu vou tentar instalar uma antena de parabrisa, ver se funfa!!

valeu

No topico vc botou 4650, e agora já 4600 acho que c :ol kkk, mas entao vamos lá eu baixei o manual do 4600 e pra vc mudar vc desliga o player aperta function por alguns segundos até aparecer o menu de funções e talz, dae vc vai apertando funciton ate aparecer am e vc vai e poe em 10 o passo pra am é isso que diz no manual em todos pioneer que conheço são assim. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrei de uma coisa! existe sim uma "regulagem" de passo da am... se eu não me engano vc tem que pressionar a tecla de audio ou similar (não me lembro) mas com o radio desligado...ai vc vai entrar nestas opções....a sua AM não deve estar selecionando radios de 100 em 100! acho que é isso!

 

obs; no manual tem isso, logo no começo!

entao cara, o meu é o 4600, tentei procurar essa funcao ai

ai vc tem q segurar a tecla Func por um tempo, ai aparece umas opcoes, so q aparece relogio, Warm on/off, Aux on/off

e só isso!

será q tem q comprar akeles amplificadores de antena?

eu vou tentar instalar uma antena de parabrisa, ver se funfa!!

valeu

No topico vc botou 4650, e agora já 4600 acho que c :ol kkk, mas entao vamos lá eu baixei o manual do 4600 e pra vc mudar vc desliga o player aperta function por alguns segundos até aparecer o menu de funções e talz, dae vc vai apertando funciton ate aparecer am e vc vai e poe em 10 o passo pra am é isso que diz no manual em todos pioneer que conheço são assim. Abraços

opa opa

rsrs

eu disse 4650 é o do meu primo

4600 é o meu!!

e o "meu" nao tem essa parada ai no funcion nao, ja procurei no manuel em pdf e no manuel q veio...e nao achei nada...

agora, espero q o dele tenha né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrei de uma coisa! existe sim uma "regulagem" de passo da am... se eu não me engano vc tem que pressionar a tecla de audio ou similar (não me lembro) mas com o radio desligado...ai vc vai entrar nestas opções....a sua AM não deve estar selecionando radios de 100 em 100! acho que é isso!

 

obs; no manual tem isso, logo no começo!

entao cara, o meu é o 4600, tentei procurar essa funcao ai

ai vc tem q segurar a tecla Func por um tempo, ai aparece umas opcoes, so q aparece relogio, Warm on/off, Aux on/off

e só isso!

será q tem q comprar akeles amplificadores de antena?

eu vou tentar instalar uma antena de parabrisa, ver se funfa!!

valeu

No topico vc botou 4650, e agora já 4600 acho que c :ol kkk, mas entao vamos lá eu baixei o manual do 4600 e pra vc mudar vc desliga o player aperta function por alguns segundos até aparecer o menu de funções e talz, dae vc vai apertando funciton ate aparecer am e vc vai e poe em 10 o passo pra am é isso que diz no manual em todos pioneer que conheço são assim. Abraços

opa opa

rsrs

eu disse 4650 é o do meu primo

4600 é o meu!!

e o "meu" nao tem essa parada ai no funcion nao, ja procurei no manuel em pdf e no manuel q veio...e nao achei nada...

agora, espero q o dele tenha né...

Então o seu tá com defeito, tanto o 4650 como o 4600 tem esse ajuste pois já instalei dos dois modelos e fiz esse ajuste apos a instalãção. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um teste...tenta colocar no AM 1100, se não conseguir vc tem que mudar o passo! procure no manual que isso tem! todos os pioneer que instalei tem esta função! agora se o seu radio sintonizar a 1100 coloca uma antena de para brisa, mas não esqueça de ligar o fiozinho terra que vem junto da antena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[

obs; no manual tem isso, logo no começo!

cara, nao é possivel, apesar o meu 4600 tocar AM normal, nao achei essa funcao, sera q to ficando loko?? rsrsrs

e nao achei nada no manuel tb...qual pagina ta isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...