Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhouwagner

Kit componente RS 625E

Recommended Posts

Bom pessoal, comprei um kit componente da Roadstar e amahã irei fazer os pezinhos e instalá-lo, gostaria de saber se alguém conhece? E também se tem os parâmetros dele, pois não veio com manual e nem achei nada na net.

Também fiquei com dúvidas quanto a litragem, mas vou fazer o maior que puder, atrapalhando o menos possível.

Pena q nao tenho uma maquina para bater fotos da confecção dos pezinhos.

 

Se alguem quizer dar uma olhada nele, tem nesse link.

 

http://www.roadstar.cd/site/?action=viewpa...id=EC0690C1C049

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e bonito mas toca??

Cara se toca eu ainda nao sei, mas amanhã posto as impressões, aproveitando, será que dá para ter uma base aproximada para a litragem, a potência é de 70W RMS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA, esse crossover me parece BEM familiar!

 

 

HEX Crossovers

 

 

8FCBDBD056AD.jpg

Editado por Guijs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossas as caixas pre fabricadas deles são bonitas!

São mto lokas dá até vontade de por no carro né ? hehehehe. Vi naquele site que o cara colocou no outro tópico vende por R$ 92 lá no pY. Adicione os 20% do viajante e terá um kit por R$ 120 !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PEGA LADrÃO!!!!!!

 

 

heheheh a ROADSTAR roubou o X-over da Diamond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHA, esse crossover me parece BEM familiar!

 

 

HEX Crossovers

 

 

8FCBDBD056AD.jpg

hehehe. caramba cara pior que copiaram na cara dura mesmo, espero que toque bem, paguei U$34,00 la no paraguai, é que minha familia é de foz e tenho facilidade em comprar, agora estou indo instalar, espero que fique bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHA, esse crossover me parece BEM familiar!

 

 

HEX Crossovers

 

 

8FCBDBD056AD.jpg

hehehe. caramba cara pior que copiaram na cara dura mesmo, espero que toque bem, paguei U$34,00 la no paraguai, é que minha familia é de foz e tenho facilidade em comprar, agora estou indo instalar, espero que fique bom.

O imã dele é bem raquitico para quem tem 70w RMS...

 

(Pelo amor de deus, não vem citar o Beyma não... Isso ai é ima de ferrite de bário, a Beyma trabalha com neodimio, material completamente diferente).

 

Quanto o tamanho do pezinho para ele, vc precisa dos parametros do kit...

Se não tiver, ai vamos usar o CHUTOMETRO, que, geralmente, não funciona muito bem... Hehehehehehehee...

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHA, esse crossover me parece BEM familiar!

 

 

HEX Crossovers

 

 

8FCBDBD056AD.jpg

hehehe. caramba cara pior que copiaram na cara dura mesmo, espero que toque bem, paguei U$34,00 la no paraguai, é que minha familia é de foz e tenho facilidade em comprar, agora estou indo instalar, espero que fique bom.

O imã dele é bem raquitico para quem tem 70w RMS...

 

(Pelo amor de deus, não vem citar o Beyma não... Isso ai é ima de ferrite de bário, a Beyma trabalha com neodimio, material completamente diferente).

 

Quanto o tamanho do pezinho para ele, vc precisa dos parametros do kit...

Se não tiver, ai vamos usar o CHUTOMETRO, que, geralmente, não funciona muito bem... Hehehehehehehee...

 

Abraços!

Nossa, ta dificil de fazer os pezinhos, o volume fiz no chutometro, um ta maior que o outro e estão mais ou menos entre 3 e 5 litros, mas o problema é que não to conseguindo deixar a frente bem retinha para não vazar nada, espero terminar amanhã.

Quanto ao tamanho do imã também achei bem pequeno pra 70w rms, mas vou alimentar o kit com um módulo tojo 2200 de 2 canais de 90w rms, um pra cada mid e tweeter, será que vai dar problema??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHA, esse crossover me parece BEM familiar!

 

 

HEX Crossovers

 

 

8FCBDBD056AD.jpg

hehehe. caramba cara pior que copiaram na cara dura mesmo, espero que toque bem, paguei U$34,00 la no paraguai, é que minha familia é de foz e tenho facilidade em comprar, agora estou indo instalar, espero que fique bom.

O imã dele é bem raquitico para quem tem 70w RMS...

 

(Pelo amor de deus, não vem citar o Beyma não... Isso ai é ima de ferrite de bário, a Beyma trabalha com neodimio, material completamente diferente).

 

Quanto o tamanho do pezinho para ele, vc precisa dos parametros do kit...

Se não tiver, ai vamos usar o CHUTOMETRO, que, geralmente, não funciona muito bem... Hehehehehehehee...

 

Abraços!

Nossa, ta dificil de fazer os pezinhos, o volume fiz no chutometro, um ta maior que o outro e estão mais ou menos entre 3 e 5 litros, mas o problema é que não to conseguindo deixar a frente bem retinha para não vazar nada, espero terminar amanhã.

Quanto ao tamanho do imã também achei bem pequeno pra 70w rms, mas vou alimentar o kit com um módulo tojo 2200 de 2 canais de 90w rms, um pra cada mid e tweeter, será que vai dar problema??

Num sei... Vai testando...

Aumentando o volume devagarinho e sentindo...

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maus por desenterrar este tópico, mas gostaria de saber:

é bom o kit?

qual dimensoes dele?

sabem se cabe na porta do corsa 2001 sem adaptações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maus por desenterrar este tópico, mas gostaria de saber:

é bom o kit?

qual dimensoes dele?

sabem se cabe na porta do corsa 2001 sem adaptações?

nossa... vc desenterrou um tópico de 2004!!!!!!! vc é meu idolo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maus por desenterrar este tópico, mas gostaria de saber:

é bom o kit?

qual dimensoes dele?

sabem se cabe na porta do corsa 2001 sem adaptações?

nossa... vc desenterrou um tópico de 2004!!!!!!! vc é meu idolo....

:vts

Vi em um outro topico falando dele, pesquisei quem tinha e vim perguntar hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...