Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Entrada auxliar pela disqueteira

Recommended Posts

Estou procurando aquele cabo que transforma a saída pra disqueteira Pioneer em entrada auxiliar pra DVD, alguém conhece ou sabe onde tem? Ou como posso fazer eu mesmo, não manjo muito de eletrônica, pra fazer uma entrada auxiliar no player e poder passar o sinal de áudio? Agradeço a todos, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, boa, tb adoraria saber se existe esse cabo

eu sei q tem tecnicos em eletroncia q fazem essas entradas

um brod meu tem uma ranger, pegou o TF original, mandou fazer uma entrada de audio, plug P2(tipo fone de ouvido) ai ele liga o mp3 player dele, e pronto...tem horas de som...

e meu, ficou bem legal heim, mas o lance é achar um tecnico bem competente

valeu

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então no site da pioneer electronics, tem esse bendito aparelho lá em acessórios, ele transforma a saida pra disqueteira, em entrada auxiliar, aí habilita isso nos players e pronto, o sinal de áudio do DVD tá no player, será que alguém conhece isso por aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou procurando aquele cabo que transforma a saída pra disqueteira Pioneer em entrada auxiliar pra DVD, alguém conhece ou sabe onde tem? Ou como posso fazer eu mesmo, não manjo muito de eletrônica, pra fazer uma entrada auxiliar no player e poder passar o sinal de áudio? Agradeço a todos, abraços.

Blz amigo!

 

Procura por ip-bus, cabo para dvd. Tem uma thread do mês passado com a pinagem certinha... tem que encontrar um cabo ip-bus velho (não vai querer fazer isso com um novo, vai??) com o conector bom, e, pelo mapa de fios que o cara apresenta, ligar as entradas em plugues RCA. Parece fácil, alguém daqui do forum fez...

 

Este cabo que vc. quer (pronto) é caro pra dedéu, mas é originalzinho... tem uma versão (10) só entrada auxiliar e outra (20) que fica auxiliar+disqueteira. Se vc. não puder bancar o original (US$ 50 a 90), faz o seu... no post tem a pinagem certinha.

 

[]s,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o esqueminha

 

picture-001.jpg

 

Abçs,

 

Rapha

Ha.... não esqueça de ligar o terra tb.. pq senão vai ficar umachiadeira horrível!!!

 

Eu já fiz 1, por sinal fiz 2 um pra qd comprar meu DVD e outro pro meu sonzinho do computador empurrado por um pioneer mais velho que minha VOVÒ ehehehehe//

 

Mais pode fazer semgalhoque da certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o esqueminha

 

picture-001.jpg

 

Abçs,

 

Rapha

Ha.... não esqueça de ligar o terra tb.. pq senão vai ficar umachiadeira horrível!!!

 

Eu já fiz 1, por sinal fiz 2 um pra qd comprar meu DVD e outro pro meu sonzinho do computador empurrado por um pioneer mais velho que minha VOVÒ ehehehehe//

 

Mais pode fazer semgalhoque da certo!!

Qual seria o terra ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha o esqueminha

 

picture-001.jpg

 

Abçs,

 

Rapha

Ha.... não esqueça de ligar o terra tb.. pq senão vai ficar umachiadeira horrível!!!

 

Eu já fiz 1, por sinal fiz 2 um pra qd comprar meu DVD e outro pro meu sonzinho do computador empurrado por um pioneer mais velho que minha VOVÒ ehehehehe//

 

Mais pode fazer semgalhoque da certo!!

Qual seria o terra ?!

VC tem L+ e L-, por exemplo, certo? Então o + é o pino central e o menos é o terra de cada RCA, como vc tem um par, R+ e R- é o outro pino central e o terra do outro RCA, espero ter ajudado, pois foi isso que o usuário que fez direto mesmo, me falou por mp, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso Full.. mas muito caro cara..

esse tipo de conversor não pode sair mais que 10 pila.. na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intaum o terra é o negativo??

 

só ligar esses quatro que vai funfar?

 

e pq aki tem quatro pontas... ou é só uma extensão da outra?

22418115_9148.jpg

Editado por luizinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upa.... p/ quem quiser saber como ligar um DVD num pioneer sem entrada RCA.... + c/ entrada p/ DISQUETEIRA....

 

Abçs,

 

Rapha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UPPPPEEEEEE!!

 

E alguem sabe o que são esse outros pinos que nào estão coloridos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UPPPPEEEEEE!!

 

E alguem sabe o que são esse outros pinos que nào estão coloridos?

SOBE, acho que merece um artigo, alguem monta ae e posta foto e o artigo tá pronto :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UPPPPEEEEEE!!

 

E alguem sabe o que são esse outros pinos que nào estão coloridos?

SOBE, acho que merece um artigo, alguem monta ae e posta foto e o artigo tá pronto :legal:

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

 

 

AE MOTI, ATÉ DISPONIBILIZO MEU PLAYER PARA TESTES E FOTOS!!

 

heahhehahea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UPPPPEEEEEE!!

 

E alguem sabe o que são esse outros pinos que nào estão coloridos?

SOBE, acho que merece um artigo, alguem monta ae e posta foto e o artigo tá pronto :legal:

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

 

 

AE MOTI, ATÉ DISPONIBILIZO MEU PLAYER PARA TESTES E FOTOS!!

 

heahhehahea

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UPPPPEEEEEE!!

 

E alguem sabe o que são esse outros pinos que nào estão coloridos?

SOBE, acho que merece um artigo, alguem monta ae e posta foto e o artigo tá pronto :legal:

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

ARTIGO!!!!!!!!

 

 

AE MOTI, ATÉ DISPONIBILIZO MEU PLAYER PARA TESTES E FOTOS!!

 

heahhehahea

:+1

:+1:+1:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...