Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Processadores alpine

Recommended Posts

Bem acho que vai ser um outro topico com poucas respostas..

 

Primeira pergunta.

 

A Entrada optica dos processadores PXA é padrão ? posso ligar um aparelho de outra marca ? (Tipo um Playstation 2 ou um DVD de outra marca ?) acredito que sim, MAS.. to perguntando pra tirar a dúvida e não estragar o bagulho..

 

Se usar ele via AINET, perco os recursos do player ? (acho que sim)

 

Se usar ele via AINET uso as saidas RCA do processador ou do player ? (Acho que do processador)

 

O AINET alimenta o processador, como faz com o changer ? (acho que sim)

 

Pessoal mais experiente com os PXA... HELP !!

 

O Adriano tá out of reach no momento....

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem acho que vai ser um outro topico com poucas respostas..

 

Primeira pergunta.

 

A Entrada optica dos processadores PXA é padrão ? posso ligar um aparelho de outra marca ? (Tipo um Playstation 2 ou um DVD de outra marca ?) acredito que sim, MAS.. to perguntando pra tirar a dúvida e não estragar o bagulho..

 

Se usar ele via AINET, perco os recursos do player ? (acho que sim)

 

Se usar ele via AINET uso as saidas RCA do processador ou do player ? (Acho que do processador)

 

O AINET alimenta o processador, como faz com o changer ? (acho que sim)

 

Pessoal mais experiente com os PXA... HELP !!

 

O Adriano tá out of reach no momento....

 

[]

 

Sandro

o adriano viajou para a europa, num lembro o pais mas ele jaja ta com o notebook e consegue sanar a tua duvida!!!

Faloww cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem acho que vai ser um outro topico com poucas respostas..

 

Primeira pergunta.

 

A Entrada optica dos processadores PXA é padrão ? posso ligar um aparelho de outra marca ? (Tipo um Playstation 2 ou um DVD de outra marca ?) acredito que sim, MAS.. to perguntando pra tirar a dúvida e não estragar o bagulho..

 

Se usar ele via AINET, perco os recursos do player ? (acho que sim)

 

Se usar ele via AINET uso as saidas RCA do processador ou do player ? (Acho que do processador)

 

O AINET alimenta o processador, como faz com o changer ? (acho que sim)

 

Pessoal mais experiente com os PXA... HELP !!

 

O Adriano tá out of reach no momento....

 

[]

 

Sandro

Se for o Pxa 700 ele pode ser ligado em qualquer aparelho com saida optica sim, se for o pxa 900, me parece que é somente o Alpine F1.

 

 

O aI-NET permite o controle de algumas funçõs do proprio aparelho. mas não todas.

 

 

Ha como ligar o ainet ao processador e dele a Disqueteira.

 

 

CURIOSIDADE qual vc comprou, sou louco para comprar um tambem.

 

acho que tenho o manual me cobre amanha que eu te mando.

 

ronaldo@autosom.net

 

HOJE EU ESTOU EM CASA HEHEH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem acho que vai ser um outro topico com poucas respostas..

 

Primeira pergunta.

 

A Entrada optica dos processadores PXA é padrão ? posso ligar um aparelho de outra marca ? (Tipo um Playstation 2 ou um DVD de outra marca ?) acredito que sim, MAS.. to perguntando pra tirar a dúvida e não estragar o bagulho..

 

Se usar ele via AINET, perco os recursos do player ? (acho que sim)

 

Se usar ele via AINET uso as saidas RCA do processador ou do player ? (Acho que do processador)

 

O AINET alimenta o processador, como faz com o changer ? (acho que sim)

 

Pessoal mais experiente com os PXA... HELP !!

 

O Adriano tá out of reach no momento....

 

[]

 

Sandro

Se for o Pxa 700 ele pode ser ligado em qualquer aparelho com saida optica sim, se for o pxa 900, me parece que é somente o Alpine F1.

 

 

O aI-NET permite o controle de algumas funçõs do proprio aparelho. mas não todas.

 

 

Ha como ligar o ainet ao processador e dele a Disqueteira.

 

 

CURIOSIDADE qual vc comprou, sou louco para comprar um tambem.

 

acho que tenho o manual me cobre amanha que eu te mando.

 

ronaldo@autosom.net

 

HOJE EU ESTOU EM CASA HEHEH

Se tudo correr bem acho que volto a ficar feliz com meu sistema :rolleyes:

Mas as duvidas são grandes pois não tenho o trco na mão pra ir testando e vendo como funfa, e o manual de conexão tem todos os cabos ligados !? :blink::banghead e fala quase nada da interação do processador com a HU..

Certeza de como funfa, só se ligar pelos RCA de entrada e saida... quanto AInet e ópita... só duvidas...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só ligar ai-net e as saidas nos amps

 

 

não necessita de rca para liga-lo

 

 

aparelho antiguinho mas muito bom,

 

pena que não tem cortes como os atuiais

 

 

PXA-H510 Digital Signal Processor with Dolby Digital®

 

* Dolby - Dolby Pro Logic and Dolby Digital * Speaker System: Front / Large, Small Centre / Large, small, Off Rear / Large, Small, Off * Channel Level * BI-PHANTOM Level - Rear MIX Level - Centre Delay - Rear Delay - Listening Mode Standard / Maximum / Late Night * Parametric EQ - Front and Rear * Subwoofer * Time Correction * Independent Front-L / Front-R / Rear-L / Rear-R / Centre * Subwoofer Control * Subwoofer Level Control * Surround Function * Preset Memory: Normal / Stadium / Live / Church / Hall / Dance * 6 Private Memory Setting * Input Mode * 3 Optical Digital Inputs * Analog RCA Input Ai-NET Input * Output Mode - Front / Rear / Centre / Subwoofer * Signal-to-Noise Ratio * Channel Separation * Dimensions: Base Unit 240 x 50 x 160 (mm) * Control Unit 113 x 19 x 39.5 (mm) *

 

This unit comes with free insurance.

 

pxa_h510.jpg

Editado por RONIE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só ligar ai-net e as saidas nos amps

 

 

não necessita de rca para liga-lo

 

 

aparelho antiguinho mas muito bom,

 

pena que não tem cortes como os atuiais

 

 

PXA-H510 Digital Signal Processor with Dolby Digital®

 

* Dolby - Dolby Pro Logic and Dolby Digital * Speaker System: Front / Large, Small Centre / Large, small, Off Rear / Large, Small, Off * Channel Level * BI-PHANTOM Level - Rear MIX Level - Centre Delay - Rear Delay - Listening Mode Standard / Maximum / Late Night * Parametric EQ - Front and Rear * Subwoofer * Time Correction * Independent Front-L / Front-R / Rear-L / Rear-R / Centre * Subwoofer Control * Subwoofer Level Control * Surround Function * Preset Memory: Normal / Stadium / Live / Church / Hall / Dance * 6 Private Memory Setting * Input Mode * 3 Optical Digital Inputs * Analog RCA Input Ai-NET Input * Output Mode - Front / Rear / Centre / Subwoofer * Signal-to-Noise Ratio * Channel Separation * Dimensions: Base Unit 240 x 50 x 160 (mm) * Control Unit 113 x 19 x 39.5 (mm) *

 

This unit comes with free insurance.

 

pxa_h510.jpg

Pois é se os cortes pra front e rear funcionarem via ainet, tá morto... não preciso de mais nada

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então ai vc liga o sub direto do Cd e pronto os cortes feitos ehheh.

 

 

Uma dica, tem a função para ajustar volume entre player e processador.

 

ele mostra dois rsicos e um outro que vem da esquerda para a direita, quando os 3 estiverem alinhados é o maximo de volume do player .

 

FAÇA o teste do chiado como lhe falei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então ai vc liga o sub direto do Cd e pronto os cortes feitos ehheh.

 

 

Uma dica, tem a função para ajustar volume entre player e processador.

 

ele mostra dois rsicos e um outro que vem da esquerda para a direita, quando os 3 estiverem alinhados é o maximo de volume do player .

 

FAÇA o teste do chiado como lhe falei

exato... e ai é correr atras dum banda 1.4 max pro canal central (até já tenho os falantes pra ele...) :)

 

Por AI-net não precisa regular o volume do player, isso é só por RCA, ai ele avisa o volume que o player deve ficar e você abaixa e levanta o volume pelo processador.

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda 1.4? Não recomendo.. é uma ratoeirazinha Sandro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banda 1.4? Não recomendo.. é uma ratoeirazinha Sandro..

Modo de falar.. qualquer coisa que me dê 35 -40 WRMS....

Só pro canal central...

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente soh tenho certeza das coisas comuns ao era-g320... nunca me interessei muito pelos pxa....

 

- perde os recursos do player.

- usa rca do processador.

- ao menos o era tinha alimentacao pela central do processador.... tinha q ligar um chicote dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...