Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
VYK

Tweeter com interferencia!!!!

Recommended Posts

É o seguinte...foi instalado o kit CS60D e o tweeter ta dando inteferencia com alguma radio. Isso acontece de vez em quando e é independente do lugar que eu estou...e quando começa essa interferencia, que é um som bem baixinho, perde bastante qualidade no som.

Eu percebo essa interferencia quando to ouvindo cd e é só no tweeter do lado direito...

O que sera que pode ser?? alguem tem alguma ideia??

valew ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interferencia de radio ??? certeza ? da pra escutar musica ou pessoa falando ou eh soh um zumbido ?

 

serah q vc nao ta confundindo com ruido de alternador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou com problema de ruido , xiado, mas interferencia de radio??? explica melhor esse ruido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
interferencia de radio ??? certeza ? da pra escutar musica ou pessoa falando ou eh soh um zumbido ?

serah q vc nao ta confundindo com ruido de alternador ?

 

como que eh esse ruido do alternador?

fica aparecendo soh a voz de alguem falando...algum programa de radio.. só que eh bem estridente até (quando eu estou ouvindo cd isso acontece)

 

o sistem a eh um AB4100 com um UXP nos canais traseiros e o CS60D nos outros canais e o player um pioneer 860

Editado por VYK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ruido de alternador parece uma furadeira, soh q mais agudo... aparece soh com o carro ligado, e normalmente a intensidade e frequencia acompanha o acelerador....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ruido de alternador parece uma furadeira, soh q mais agudo... aparece soh com o carro ligado, e normalmente a intensidade e frequencia acompanha o acelerador....

ahh.

num é isso não..mais valew ae

 

 

o rca pode causar alguma interferencia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se atrás do player não tem nenhum fio encostando no fio da antena.

algum rca. Vai ver que o rca direito tá encostado no fio da antena ou em algum outro lugar.

Tira ele, dá uma olhada e coloca de novo, ou inverte os rcas no head e no modulo e ve o chiado muda de lugar.

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava ouvindo o som ontem com o carro desligado e percebi que quando acendia o farol alto o tweeter começa a chiá

isso daí é causado pelo cabo de energia perto do rca??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
interferencia de radio ??? certeza ? da pra escutar musica ou pessoa falando ou eh soh um zumbido ?

serah q vc nao ta confundindo com ruido de alternador ?

 

como que eh esse ruido do alternador?

fica aparecendo soh a voz de alguem falando...algum programa de radio.. só que eh bem estridente até (quando eu estou ouvindo cd isso acontece)

 

o sistem a eh um AB4100 com um UXP nos canais traseiros e o CS60D nos outros canais e o player um pioneer 860

O meu tem essa porcaria tb, chega a fazer 2 apitos pi pi e um chiado. Da pra ouvir quando troca de musica no CD.

 

Nao eh ruido de alternador nao, parece uma estacao de radio mesmo. Acho q eh do player, mas o engracado eh q no neo25 antigo nao fazia. Sera q o cross ta dando interferencia em algo??

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tava ouvindo o som ontem com o carro desligado e percebi que quando acendia o farol alto o tweeter começa a chiá

isso daí é causado pelo cabo de energia perto do rca??

Bom, ai ja eh diferente do meu, o meu so chia o tw com som, nada eletrico nem motor interferindo

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso me fez lembrar uma instalação zicada que eu vi uma vez... o cara pressionava a haste pra ligar a luz alta e o ventilador do carro girava. "Vruuuuuuuuummmmmmmm...."... comédia total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...