Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Resmungo

Acho que fudeu again!

Recommended Posts

Bom, a uns 3 meses eu postei que tinha zuado o cabeçote da minha saveiro... Agora, depois de arrumado, o carro fico esquisito hj... tipo... se vc manté uma velocidade de 100 km/h ele vai... ai da tipo uns tranquinhos... Pensei que fosse o combustível... dae vindo trabalhar hj, o carro ta com um baruljho estrano no motor... tipo, parece que o carro ta sempre com muito alcool... o que pode ser isso??? tipo, nem acelerano pra queimar o carro volta ao normal... e ta fraco muito fraco quase sem forças pra rodar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que o cabeçote tá meio "empenado" e vazando compressão de um cilindro para outro. E se o motor "ferveu" dai fudeu, é jogar fora e comprar um novo - pelo menos AP é assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode ser que o cabeçote tá meio "empenado" e vazando compressão de um cilindro para outro. E se o motor "ferveu" dai fudeu, é jogar fora e comprar um novo - pelo menos AP é assim

... :huh: num fala isso nem brincano amigo...

 

 

sera???? ai pqp que mer**... mas se o cabeçote tivesse empenado eu teria pressão de comb e oleo normal? pq ta td normal nisso... e eu lembro quando zuo da primeira vez fiquei sem pressão... mas ta normal a pressão...

 

 

pqp... oficina lá vamos nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cabeçote estiver empenado, o carro esquenta bagaraio, outra, se fosse alimentação ele não estaria com esse barulho no motor, pode ser valvula mesmo, guia de valvula quebrado...várias coisas, mas alimentação não pode ser! e se estiver empenado, dependendo do nível, ele pode ser plainado sim, eu disse "dependendo do nível" outra tbm, ponto do motor, correia dentada etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao manjo muito de motor.. mas ja verificou a bomba?

entaum... levei no meu mecanico hj cedo... (é o mesmo do tuca... mas ele é gente fina...) ele falo que num parece ser nada serio.... vamos ver, amanha ligo pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Blackout
entaum... levei no meu mecanico hj cedo... (é o mesmo do tuca... mas ele é gente fina...) ele falo que num parece ser nada serio.... vamos ver, amanha ligo pra ele...

CAra se o cabeçote estiver empenado mistura agua no reservatorio de oleo e vice-versa, verifique o oleo e a agua, se tiver empenado eh so retificar o cabeçote, fica 40 reais pra retificar, masi uns 15 reais outra junta, e mais 100 a 200 reais de mao de obrar pra desmontar e montar o cabeçote, (mao de obra de preparador eh mais caro por isso essa grande variaçao nao mao de obra)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehhhhhhhhhhhhhhhh.... galera, vo posta aqui o laudo final do mecanico...

 

 

CABOS DE VELA... AHUAUHAHUAUHAHUAHUAUH to muito felizzzzzzzzzzzz

 

 

tuca seu desgraçado, vc me asusto! trixa loka! uheuheuheueh

 

 

bom, 15 minutos de serviço e 90 reais e acabaram-se meus problemas e angustias!!!!!

 

 

valeu ai galera que me ajudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest TuCa

c é tonto

 

numca vi AP fode pistão com 1 kilo

 

bernão do ca.raio

 

uhauhauhauhuhauhuhauhauhauhauhuhauhahuauha

 

isso é exesso de alcool (neste caso foram os cabos q n tavam mandado as faiscas)

 

auhuhauhauhuhauhauha

 

tripa de morcego albinO! ainda liguei pra vc e falei q tinha desmontado o seu cabeçote e tinha um pistão moido e vc acreditou! uauhauhhauhuauhuhuhauhahuuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
c é tonto

 

numca vi AP fode pistão com 1 kilo

 

bernão do ca.raio

 

uhauhauhauhuhauhuhauhauhauhauhuhauhahuauha

 

isso é exesso de alcool (neste caso foram os cabos q n tavam mandado as faiscas)

 

auhuhauhauhuhauhauha

 

tripa de morcego albinO! ainda liguei pra vc e falei q tinha desmontado o seu cabeçote e tinha um pistão moido e vc acreditou! uauhauhhauhuauhuhuhauhahuuha

seu trixa! c me assusto!to em caragua! ehehehehe só agua de coco, cerva na noite e muita muie feia auhauhauahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest TuCa
c é tonto

 

numca vi AP fode pistão com 1 kilo

 

bernão do ca.raio

 

uhauhauhauhuhauhuhauhauhauhauhuhauhahuauha

 

isso é exesso de alcool (neste caso foram os cabos q n tavam mandado as faiscas)

 

auhuhauhauhuhauhauha

 

tripa de morcego albinO! ainda liguei pra  vc e falei q tinha desmontado o seu cabeçote e tinha um pistão moido e vc acreditou! uauhauhhauhuauhuhuhauhahuuha

seu trixa! c me assusto!to em caragua! ehehehehe só agua de coco, cerva na noite e muita muie feia auhauhauahuaha

caraca... :(:(:(:(

 

e eu aqui...mal humorado pra KCT pq n teve um fdp daqui de perto q me chamou pra beber a noite.... :(

 

feriado miada-so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...