Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DenisMA

socorram-me

Recommended Posts

tenho um astra sedan 99, e ele sempre foi com susp. original, e ontem levei pra trocar os pneus e amortecedores.

 

acontece que ele antes, tinha uma altura legal, dava uns 2 dedos do pneu ao para lama, mas agora tá dando 5 dedos.

 

o cara da loja disse q era por causa do pneu, que antes era 160 e agora é 165, mas não comprei o papo dele... acho que é o amortecedor

 

 

e aí? vai voltar ao normal até assentar a suspensão ou vou ter q me conformar com essa altura toda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não trocaram molas não ?....isso q muda a altura do carro se o mesmo tinha um conjunto original...mas tb dependendo do perfil do pneu usado antes e o atual de a impressão de estar mais alto... por exemplo ..mo vectra do meu primo usava pneu aro 14 perfil 70 e depois q colocou perfil 60 ficou "mais alto"... a diferença de altura do pneu para o páralama aumentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho um astra sedan 99, e ele sempre foi com susp. original, e ontem levei pra trocar os pneus e amortecedores.

 

acontece que ele antes, tinha uma altura legal, dava uns 2 dedos do pneu ao para lama, mas agora tá dando 5 dedos.

 

o cara da loja disse q era por causa do pneu, que antes era 160 e agora é 165, mas não comprei o papo dele... acho que é o amortecedor

 

 

e aí? vai voltar ao normal até assentar a suspensão ou vou ter q me conformar com essa altura toda?

...cuide com os fios de luz :vts

Acho que deixaram como o de outro, ou trocaram a ordem de serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se trocaram as molas junto não vou reclamar, afinal, um jogo de molas de graça é bom!

 

mas tava falando com um amimgo meu e disse q no dele foi a mesma coisa, mas depois de 1 mes volta a altura normal, depois que assenta o amortecedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é normal fica um pouco alto.. depois sede a suspenção... tb tu naõ pode comparar a altura qunado recem compro o carro... pq, penso, que os pneus estão mais bastos assim tb dá impressão de tar mais "jeep".Quem sabe tu acostumou com a suspenção "cansada". aí a achando ele alto.

As molas do astra naõ tem diferença de ano né?digo uma mais alto que a outra de um outro ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diferença de um ano para o outro acho q não tem. só de um modelo para o outro, pois tem o GL com roda aro 13 e GSI com aro 16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...