Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
P Arthur

Molas Esportivas

Recommended Posts

Comprei um Siena EL 1.4 2011/12 faz 1 mês, estou colocando uma roda tsuya exel aro 17 com pneus dunlop 195/40....mais queria saber... Que mola colocar? ... Qual marca ficaria melhor?...Como ficaria melhor?...Eu n quero um carro sepado... Quero um carro perfil... 3 dedos...frente e traz... Com conforto n muito longe do original... E estabilidade... Alguém tem um Siena com molas... o que mim a conselhão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae galera blza acabo de comprar e instalar um jogo de molas red coil para colocar no meu golf gti 150cv 2006 e ficou legal a traseira, mas frente ficou alta ficou uns 03 dedos mais alta que a traseira

 

O carinha que instalou disse que com o tempo ela vai abaixar mais ate fica 02 dedos do pneu .... isso é verdade ou as molas estão com defeito

se alguem souber de alguma coisa sobre isso me da um toque

 

valeu galera

Editado por henrickysdc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo instalei um jogo de molas red coil no meu golf gti 150cv e ficou com frente mais alto do que a traseira e o cara que colocou disse que vai abaixar com o tempo .

 

sera que verdade ou a molas esta com defeito ?????

 

se alguem solber alguma coisa me de um to que por favor

 

valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo instalei um jogo de molas red coil no meu golf gti 150cv e ficou com frente mais alto do que a traseira e o cara que colocou disse que vai abaixar com o tempo .

 

sera que verdade ou a molas esta com defeito ?????

 

se alguem solber alguma coisa me de um to que por favor

 

valeu galera

 

Elas abaixam um pouco sim ... com o som a minha abaixou demaiss já apenas atraz...e vou voltar as originais atraz, e esportiva na frente... hehehe vou fazer um teste e ver como se comporta assim...

 

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpa desenterrar o tópico.

Estou pra pegar umas red coil, mas são pra carro mecânico, e o meu é automático.

Tem algum problema em colocar elas?

Meu carro é um civic 2005.

Aguardo uma ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao eu tenho um Gol G3 1.6 8v power completo com AR.

Tem um amigo querendo me vender as molas Cangoorun do gol dele, porem elas são especificas para carro sem AR.

Liguei no suporte do fabricante e eles me falaram que a diferença é pq o compressor do ar tem certo peso e as molas do carro com ar tem que tem mais rigidez, caso eu coloque essas o carro não vai ficar confortavel alem do mais, ira ficar mais baixo.

Alguem sabe me falar sobre essa questão?

Obrigado.

Segue link dos 2 produtos.

Com ar

http://www.dubstore.com.br/loja/produto-103157-4249-kit_molas_esportivas_cangoorun_volkswagen_gol_g3_c_ar_condicionado

Sem Ar

http://www.dubstore.com.br/loja/produto-103157-4255-kit_molas_esportivas_cangoorun_volkswagen_gol_g3_s_ar_condicionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...