Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bssardinha

Como colocar o filtro de ar esportivo?

Recommended Posts

Procurei na net alguma foto de um motor de Polo/Golf 1.6 com filtro de ar esportivo e não achei nenhuma.

Tirei uma foto do meu e pergunto como eu colocarei o filtro no meu carro.

Se tiver alguma foto de como colocar é melhor ainda.

O filtro que eu quero colocar é esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=21255018

Valeu

motor.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Procurei na net alguma foto de um motor de Polo/Golf 1.6 com filtro de ar esportivo e não achei nenhuma.

Tirei uma foto do meu e pergunto como eu colocarei o filtro no meu carro.

Se tiver alguma foto de como colocar é melhor ainda.

O filtro que eu quero colocar é esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=21255018

Valeu

motor.jpg

kra, se vc vai gastar +- 150 reais em um filtro, recomendo VIVAMENTE gastar mais um pouco e comprar os filtros da K&N.

 

pode ser ateh uns 100 reais mais caro que esse q vc quer comprar...mas relativamente vc saira ganhando, pois a K&N oferece 10 anos ou 1.600.000 km!!! :rever1: de garantia (incomparavelmente superior contra outras marcas que no maximo duram 300.000 km)...alem da qualidade que dispensa comentários...

 

eu tenho um K&N no meu carro e estou satisfeitissimo...

flw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Procurei na net alguma foto de um motor de Polo/Golf 1.6 com filtro de ar esportivo e não achei nenhuma.

Tirei uma foto do meu e pergunto como eu colocarei o filtro no meu carro.

Se tiver alguma foto de como colocar é melhor ainda.

O filtro que eu quero colocar é esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=21255018

Valeu

kra, se vc vai gastar +- 150 reais em um filtro, recomendo VIVAMENTE gastar mais um pouco e comprar os filtros da K&N.

 

pode ser ateh uns 100 reais mais caro que esse q vc quer comprar...mas relativamente vc saira ganhando, pois a K&N oferece 10 anos ou 1.600.000 km!!! :rever1: de garantia (incomparavelmente superior contra outras marcas que no maximo duram 300.000 km)...alem da qualidade que dispensa comentários...

 

eu tenho um K&N no meu carro e estou satisfeitissimo...

flw!!

scubakim, o problema é achar pra vender nesse preço que você falou!

Tava dando uma olhada no ML e só tem K&N acima de R$350. É muita grana pra um filtro de ar.

Agora a principal questão é como eu colocarei um filtro esportivo no meu carro.

Abraço

Editado por bssardinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não tô vendo nem onde fica o filtro original pra poder te dar uma idéia....

 

Não tem como vc tirar uma foto sem a capa do motor???

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica em baixo desta capa preta q cobre o motor, e exatamente em baixo do simbolo da vw, tem que tirar essa capa (na realidade a capa preta eh o proprio filtro), tirando a capa apareçe o corpo de borboleta (fica aberto) dae tem q adaptar uma curva tipo 90° pois o corpo fica pra cima......

 

 

....abraço.

post-24-1096660039.jpg

Editado por _BaGuaL_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fica em baixo desta capa preta q cobre o motor, e exatamente em baixo do simbolo da vw, tem que tirar essa capa (na realidade a capa preta eh o proprio filtro), tirando a capa apareçe o corpo de borboleta (fica aberto) dae tem q adaptar uma curva tipo 90° pois o corpo fica pra cima......

 

 

....abraço.

Para colocar o filtro de ar no carro, terei que mandar o carro para alguem que saiba mais ou posso fazer eu mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para colocar o filtro de ar no carro, terei que mandar o carro para alguem que saiba mais ou posso fazer eu mesmo?

UP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meio chatinho pra tirar essa capa, do Gol Power que tinha era assim tbm, mais esquema levar em algum lugar pra tirar e instalar o filtro, a não ser que vc tenha tempo e disposição sobrando... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem.. se o cara ainda nao fez isso.. tenho tb um polo... e eh o seguinte.. levanta a tampa preta pela frente (lado que da pro parachoque) pode levantar com força.. dai ela vai soltar... depois solta a parte de tras... dai voce ve logo a boca da entrada de ar com a borbuleta.. fica do lado direito la atras... nao fica embaixo do simbolo da VW nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carro é um SACO pra trocar o filtro de ar...

Outro dia fui trocar o filtro do Polo de casa e me arrependi... Devia ter pago pra alguém trocar essa merd@...

O skema é esse q a galera falou mesmo... O filtro fica escondido no meio dessa capa de plástico...

Adaptar um filtro de ar esportivo nessa trosoba deve dar um trampo du caraio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mermao

entenda uma coisa.. quando se bota o filtro esportivo nao se usa a capa plastica.. sacou?? ou usa a capa com o filtro original ou usa sem a capa e o filtro sport direto no corpo da borbuleta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se o seu carro usar o mesmo elemento do filtro do GOL geração 3, eu tenho um K&N para vender. Te faço por R$215,00. Zero na caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos Km tá seu carro? Leva pra troca óleo se tiver +/- na hora e pede pra dar uma olhada no filtro de ar. O cara vai ter que tirar essa capa, que é dura de sair e depois tirar 11 parafusos. Os caras odeiam verificar filtro de ar do golf/polo.

Fica vendo ele desmontar e ve se compensa. Eu particularmente desisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, tava lendo e sem querer ressucitei 1 topico!! hj ja deve haver outars novidades!

 

 

mal ae!

Editado por nO_feAR__

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...