Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

encontro em Alphaville - São Paulo dia 9 ou 10?

Recommended Posts

Pessoal, nosso colega Gui conseguiu confirmar um lugar pra churras num condominio de Alphaville

 

a 40min de Sampa

 

pode ser dia 9 ou 10 de Outubro, q vcs acham?

dá pra agitar?

vcs topam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, acabei de ser informado de uma viagem de sexta até segunda pro meu sitio!!!

 

Eu queria muito ir, não rola no fds que vem??? que drogaaaa :angry::angry:

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carácules... quase duas horas aki de casa.......

 

eu naum poderei ir!! estou sem grana realmente. bateria minha foi para o saco e estou devendo para o veio.. e para ir até ai vou gastar uns 40 reais entre gasosa e pedágio...

 

me desculpe ai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carácules... quase duas horas aki de casa.......

 

eu naum poderei ir!! estou sem grana realmente. bateria minha foi para o saco e estou devendo para o veio.. e para ir até ai vou gastar uns 40 reais entre gasosa e pedágio...

 

me desculpe ai....

Esse era meu maior medo... aqui eh muito longe...

ngm tem um lugar mais perto da maioria nao ??

Isso aqui eh o fim do mundo...

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, tava afim de conhecer a galera, mas logo de cara num churras na casa do camarada é fd né...meio embaçado...

fora q é longe!! rsrsrs

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo e GUI, dias 9 e 10 vai cair no meio do feriado.....

 

Será que não rolaria no fds depois?!?!!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for dia 9 ateh rola, porem eu tenho q arrumar carona, acho q ateh lah nao a cnh nao vai ter saido ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tbem acredito q por ser no feriado fica dificil pra boa parte do pessoal... mas se for pra ser dia 9 ou 10, acho mais provavel dia 9... domingo eh sempre dia de assistir faustao... digo, da patroa... hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, pro dia 9 temos os interessados:

Gui

supersonico

kamikaze (precisa de carona)

david-net

rammingpiston

Papillon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, nao sei se vou viajar, mas se nao for, tanto faz o dia pra mim.... mas nao posso prometer que eu va no encontro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera !

Bom, como eu disse, o lugar tá certo...

Eu queria só dizer que devíamos fazer que nem o povo do RJ, ao invés de ficarmos organizando churras, etc... podíamos nos encontrar mais vezes em um lugar onde ficasse fácil pra todos !

Sei lá.. derrepente uma vez por mês pra tomar uma, conversar, ouvir uma música... acho que uniria mais a galera... acho que tá faltando união no Autosom-SP !

O pessoal do RJ fez encontros na Ilha do Fundão, deve ser em algum dos parques da universidade... pq não fazemos alguns encontros com cerveja e zuera em algum canto da USP ou outro lugar parecido ?

Fica aí minha idéia pra um próximo encontro !

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHURRAS SERIA BOM NO DOMINGO MESMO, SE SE FOR NO SABADAÇO , SE NAO TIVER ENTREGAS PRA FAZER TO NA AREA AUHAUHAUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CHURRAS SERIA BOM NO DOMINGO MESMO, SE SE FOR NO SABADAÇO , SE NAO TIVER ENTREGAS PRA FAZER TO NA AREA AUHAUHAUHA

Dia 9 e 10 cai bem no feriadao... ai complica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria só dizer que devíamos fazer que nem o povo do RJ, ao invés de ficarmos organizando churras, etc... podíamos nos encontrar mais vezes em um lugar onde ficasse fácil pra todos !

Sei lá.. derrepente uma vez por mês pra tomar uma, conversar, ouvir uma música... acho que uniria mais a galera... acho que tá faltando união no Autosom-SP !

:+1:legal::rever1:

 

100% apoiado!

 

Itaipava neles!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez em algum shopping que tenha algum buteco...he he.....pois tem estacionamento a vontade....pensei no Center Norte que tem uma aréa coberta mas ao ar livre na parte do lar center......e de facil acesso.....ninguem conhece um buteco legal que tenha um estacionamento bom, em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P

 

Ae Galera, tô montando um esqueminha (instaladora + salão + charrasqueira)

 

Tá quase pronto. Podemos marcar lá.

 

Claro que vou cobrar a entrada de cada um. hehe :P

 

Agora, nesse próximo encontro aí eu gostaria de participar, dependendo do dia.

 

Abs..

 

churrasqueira.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Talvez em algum shopping que tenha algum buteco...he he.....pois tem estacionamento a vontade....pensei no Center Norte que tem uma aréa coberta mas ao ar livre na parte do lar center......e de facil acesso.....ninguem conhece um buteco legal que tenha um estacionamento bom, em frente.

No center Norte tem cervejaria lá dentro.... A cervejaria Munique, q é show de bola.... de repente...

Mas acho q iria ficar meio longe dos carros... teria q ser outro lugar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Ataide, esse teu pico fica aonde ??

Qdo que rola da gente fazer um churras lá ?

 

Bom, como eu disse, o lugar aqui continua OK, só to procurando mais opções... fica muito longe pra muita gente..

[]´s !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, ve um lugar mais proximo ae pq tem mta gente q num vai poder ir pela distancia...eu to mto afim mais o manco ta bebendo pra krai, entaum queria q fosse um lugar mais proximo...o dia ta fmz...qualquer desses ta bom...agora vamus ver uq rola ae...ae kamikaze...se sobra lugar nu manco e vc mora perto posso ate dar a carona mais nem sei se eu vo ainda...

Editado por GTi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...