Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

encontro em Alphaville - São Paulo dia 9 ou 10?

Recommended Posts

Talvez em algum shopping que tenha algum buteco...he he.....pois tem estacionamento a vontade....pensei no Center Norte que tem uma aréa coberta mas ao ar livre na parte do lar center......e de facil acesso.....ninguem conhece um buteco legal que tenha um estacionamento bom, em frente.

o shop center norte tem estacionamento gratis e uns butecos la, fora a churrascaria que tbem tem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Voto em irmos na USP lá tem varios estacionamentos grandes e vários SEGURANÇAS

Editado por Allanpk

Compartilhar este post

Link para o post
Eu Voto em irmos na USP lá tem varios estacionamentos grandes e vários SEGURANÇAS

a seguranca eh menos intensa nos fins de semana, mas de qualquer forma, eh um local que nao vai qualquer ze maneh.... e tem bastante lugar... vou ateh dar uma passeada por lah pra saber quais seriam os melhores lugares pra ser um encontro, se bem que aquela rua proxima a reitoria jah eh legal pq tem bastante sombra.

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez em algum shopping que tenha algum buteco...he he.....pois tem estacionamento a vontade....pensei no Center Norte que tem uma aréa coberta mas ao ar livre na parte do lar center......e de facil acesso.....ninguem conhece um buteco legal que tenha um estacionamento bom, em frente.

Ae galera.. Sou novo no forum!!!!!!

Mais se for por perto eu topo.. Center Norte é uns 40min pra mim.. sussu..hehehhe

Sou de Aruá - SP.. e já estou dentro de encontros mais pertos... E dos longes tb..hehe dependendo do dia e da $$$$$$$$.. hehehehe

Editado por Parrillo

Compartilhar este post

Link para o post
a seguranca eh menos intensa nos fins de semana, mas de qualquer forma, eh um local que nao vai qualquer ze maneh.... e tem bastante lugar... vou ateh dar uma passeada por lah pra saber quais seriam os melhores lugares pra ser um encontro, se bem que aquela rua proxima a reitoria jah eh legal pq tem bastante sombra.

Ali na praça do relogio (do lado da reitoria) tem uns lugares bonitos, tem o estacionamento da poli que é grandão, tem do lado do CEPEUSP que é bem arborizado e tem bastante sombra!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se rolar o encontro na USP eu me disponho a levar o cooler e gelo... cabe uma caixa e meia de cerveja... já da pra começar o encontro.. hauahuhauhauhauhauhauha

[]´s !

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal...

Sou novo aqui no forum, mas eu gostaria de participar e conhecer o pessoal daqui.

Como que eu faço pra participar, e fala como vcs fazem pra pegar a grana, pra rachar no churras. :ol

Compartilhar este post

Link para o post

E ai ataide, rola fazer na sua casa? ou sei lá qual é o lugar q vc colocou a foto...

Onde fica? Dá pra fazer sem crise... pq o lugar tá blz.... só precisa ver a localidade... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
E ai ataide, rola fazer na sua casa? ou sei lá qual é o lugar q vc colocou a foto...

Onde fica? Dá pra fazer sem crise... pq o lugar tá blz.... só precisa ver a localidade... :legal:

:P

Em breve, tá quase pronto!

Abs....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria só dizer que devíamos fazer que nem o povo do RJ, ao invés de ficarmos organizando churras, etc... podíamos nos encontrar mais vezes em um lugar onde ficasse fácil pra todos !

Sei lá.. derrepente uma vez por mês pra tomar uma, conversar, ouvir uma música... acho que uniria mais a galera... acho que tá faltando união no Autosom-SP !

:+1:legal::rever1:

100% apoiado!

Itaipava neles!!!

Isso aeee !!!!!!!

Vamo lá povo... kd o povo de SP ??

Mogar, Ronie, Marco, Guijs, Ri7, MDIANA, Sumido... manifestem-se !!!

Vamo uni o Autosom.net-SP em qq canto.. vamo aeeeee povo !

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

como havia dito, nao posso prometer que vou aparecer pois nao sei ainda se vou viajar nesse feriado, mas se eu nao viajar, vou no encontro...

Compartilhar este post

Link para o post

se for realmente no feriado nao vai rolar pois vo viajar

mas se eu ficar aki em casa eh soh me dizer qual onibus eu pego e onde desço q eu vo sussa (sendo dentro da grde SP to dentro, pra kem foi na xtreme de onibus+metrô+trem hehehe tudo é valido!)

se alguem e der carona (mp) ajudo a rachar a gasosa :P

[]s

Ps.: a data será 9/10 msm?

Compartilhar este post

Link para o post

ENTAO GALERA VAI SER DIA 9 OU 10 TODO FALAM O LIUGAR MAS NIGUEM FALOU DIREITO SE A DATA POR CAUSA DO FIRAOD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria só dizer que devíamos fazer que nem o povo do RJ, ao invés de ficarmos organizando churras, etc... podíamos nos encontrar mais vezes em um lugar onde ficasse fácil pra todos !

Sei lá.. derrepente uma vez por mês pra tomar uma, conversar, ouvir uma música... acho que uniria mais a galera... acho que tá faltando união no Autosom-SP !

:+1:legal::rever1:

100% apoiado!

Itaipava neles!!!

Isso aeee !!!!!!!

Vamo lá povo... kd o povo de SP ??

Mogar, Ronie, Marco, Guijs, Ri7, MDIANA, Sumido... manifestem-se !!!

Vamo uni o Autosom.net-SP em qq canto.. vamo aeeeee povo !

[]´s

Ae GUI, já escrevi lá em cima que to dentro, independente de qualquer lugar que seja.... Prefiro, obviamente, uma tarde bacana, com churrasquinho, cerveja, etc... Mas se tiver só cerveja também já está bom... Pode ser na USP, sem o menor problema...

Se o Ataíde disponibilizar o cantinho dele tb, pode ser lá... Pra mim, tanto faz, só quero reunir a galera....

Ah, e prefiro no dia 09, sábado...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, tanto faz, só quero reunir a galera....

Falou tudo... quero juntar td mundo, conversar...

Acho que poderiamos fazer pelo menos um por mes... um diazinho por mes não mata ngm...

Bom, outro lugar que eu tava pensando que eu ACHO que rola é no estacionamento do parque do ibirapuera ou do parque villa lobos.

Vamo lá galera... anima ae !!!

Moti, dá pra vc colocar o tópico em destaque e ir atualizando a lista dos confirmados e do lado do nome de cada um, a data que prefere ?

Ahco que ficaria mais fácil de definir uma data e ver qtos já confirmaram.

Alguém já chegou a ver alguma coisa da USP ?

[]

Compartilhar este post

Link para o post

tá dificil

senti q o pessoal nao tá muito animado pro encontro em alphavile

a animacao está em ser na USP.

eu tenho uma ideia... e se alguem levar churrasqueira na usp?

Compartilhar este post

Link para o post
tá dificil

se alguem tiver aquelas churrasqueiras feitas de lata acho que rola hahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
tá dificil

se alguem tiver aquelas churrasqueiras feitas de lata acho que rola hahahaha!

Aí eu já acho difícil viu... Bom, os interessados em vir até este fim de mundo serão muito bem recebidos, quem não puder vir, podemos passar a fazer alguns encontros mais simples, só com cooler, cerveja e tranqueiras em geral em algum estacionamento. Acho que os estacionamentos que eu citei são tranquilos, sem contar com a USP.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro no Alpha, ate pq é 10 minuto de casa (moro em carapicuiba)

Mas na USP seria muito bom tambem, por mim na USP sem problemas.

É so combinar direitinho, pra ninguem furar

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, acho q podemos fazer na USP mesmo...

Não vejo maiores problemas... alguns compram cerveja, a gente racha lá na hora e ficamos lá trocando idéia...

Melhor deixar a idéia do churras pra algum fds 'normal'....

Se bem q é uma pena ninguém querer ir no churras... o Gui fez a maior boa vontade de procurar um lugar pra fazermos, e só pq está a 30 min, ninguém quer ir.... fala sério....

Compartilhar este post

Link para o post

nao gosto da usp.. tem sempre alguma chatisse pra encher...

adoraria ir no de alpha mesmo sendo uns 40km de casa hehehe,

se nao me engano o encontro cdr semanal sera la.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e ai galera? Po, tô nessa parada ai heim!

Acho legal na USP ou nos estacionamentos citados...como sou do ABC, nao ficará tão longe assim, ñ q alpha seja do outro lado do mundo, mas se eu ao menos conhecesse o povo ai né, fica menos mau né...

Vai ser a pampa conhecer a galera.

Falow

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
:pirou:AIAIAIAIAIA ANTES ERA O DIA AGORA O LOCAL , NEM DESSIDIRAMAINDA O DIA E JA ESTAO ENROLANDO O LOCAL JA, DAQUI A POUCO VAO FALAR E LEVAR SO VEGETAL PQ TEM GNT VEGETERIANO AQUI SO QUE FALTA E LEVAR CERVEJA SEM ALCOOL , AIAIAIIA MEU DEUS . PRONTO EU DECIDO AGORA DIA 09 NO GUSP E PRONTO ACABAD ENCERRADO ASSUNTO

Compartilhar este post

Link para o post
:pirou:AIAIAIAIAIA ANTES ERA O DIA AGORA O LOCAL , NEM DESSIDIRAMAINDA O DIA E JA ESTAO ENROLANDO O LOCAL JA, DAQUI A POUCO VAO FALAR E LEVAR SO VEGETAL PQ TEM GNT VEGETERIANO AQUI SO QUE FALTA E LEVAR CERVEJA SEM ALCOOL  , AIAIAIIA MEU DEUS . PRONTO EU DECIDO AGORA DIA 09 NO GUSP E PRONTO ACABAD ENCERRADO ASSUNTO

hauhauhauhauhahahuahhuahuhauha

Certo então.. USP dia 9, é isso ??

Agora vai começa outra discussão... aonde na USP ?? Hehehhehehehe

Lugar ideal é o que tem menor movimentação.... já disse que eu posso levar um cooler, gelo, uma caixa de cerveja e algumas tranqueras pra gente comer lá...

[]´s

Editado por Gui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...