Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Clio-Evolution

Suspençao p/Clio sedan...

Recommended Posts

Tenho um Clio sedan 1.0 e pretendo colocar umas rodas 16'' ou 17'' no bicho, mas to com uma duvida rosca, ar ou corto as molas, mas assim num quero ele lambendo o chao com a fuça nao e so da uma melhora nas curvas e no visu ...valew :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver $$$, poe a ar.

Se naum tiver $$$ sobrando, poe de rosca.

Mas nem pense em soh cortar as molas, fica uma b.osta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq não comprimir ou trocar as molas?

Boa! Se vão é pra baixar mto, coloca umas molas comprimidas ou compra umas esportivas que eu acho que sai mais barato e vc vai ficar satisfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa! Se vão é pra baixar mto, coloca umas molas comprimidas ou compra umas esportivas que eu acho que sai mais barato e vc vai ficar satisfeito!

Sei nao....comprimir a mola, ela num vai qficar pulando demais nao, apesar de querer andar com o bicho um poqim mais baixo eu nao pretendo chegar com a coluna aos pedaços em casa, mas que suspensao de rosca vcs indicam e que molas esportivas tbm????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei nao....comprimir a mola, ela num vai qficar pulando demais nao, apesar de querer andar com o bicho um poqim mais baixo eu nao pretendo chegar com a coluna aos pedaços em casa, mas que suspensao de rosca vcs indicam e que molas esportivas tbm????

molas comprimidas ficam mais confortáveis que molas cortadas

 

dá uma olhada nos topics em destaque que tem a opinião da galera que usa

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mola esportiva pra clio acho que tem AG Kit, Eibach, e não tenho certeza, mais acho que tem Red Coil tbm... ;)

 

Ps. Mola comrpimida não deixa o carro pulando não, desde que não seja pra deixar mto baixo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...