Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
leoncioRJ

Fotos do meu som

Recommended Posts

Quero ouvir esse som ae, leoncio ! Nunca escutei um Nitro ....

 

Resolveu aquele problema do alternador ?

Fala AGM!

 

Cara... tive um problema no catalizador q me custou uma bela grana... daí esqueci momentaneamente do alternador e da bateria nova :(

 

Quanto o NITRO vc vai escutar no sábado. Tá bem forte!

Abração cara!

Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara !!! teu som ficou muito bom está gostando do nitro ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns cara !!! teu som ficou muito bom está gostando do nitro ???

Cara... já tive um modelo antigo do "Spyder Nitro" de 700RMS e tive problemas...

Confesso q fico um pouco cabreiro... mas agora não preciso mais colocar o ganho do amp "no talo".

O ganho do pile está + ou - em 70% e o nitro está batendo muuuuuito forte!

Acho q acerteram nesse modelo novo.

Abração Fábio.

Editado por leoncioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae consegui colocar o acrilico do ampl..

 

Demorou pra finalizar..mas valeu a pena, ficou muito bom...

 

agora sim o painel ñ vai se aguemtar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o q vcs taum chamando de rosquinha é um filtro feito com um indutor???

Cara... não sei te explicar direito... a parada é uma gambiarra q faz com q pare os ruidos quando vc escuta Radio FM.

Tomara q funcione bem no meu som.

Abraços...

Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muit bonito,show, principalmente o carrinho, no caso eu mudaria só o acabamento do pezinho,colocaria curvim cinza, ficaria mais harmonioso com o acabamento original do carro.

Parabéns.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muit bonito,show, principalmente o carrinho, no caso eu mudaria só o acabamento do pezinho,colocaria curvim cinza, ficaria mais harmonioso com o acabamento original do carro.

Parabéns.......

cara... já tive 2 pares anteriores a esse e usando curvim cinza... realmente vc tem razão... fica mais harmonioso...o grande problema é na hora de aplicar o curvim... chegeui a queimar um secador de cabelos tentando esquentá-lo porém sempre havia uma falha visivel... outra coisa são os "ferimento" q pode ser feito no curvim... exemplo disso é na hora de abrir o capu... na hora de puxar a alavanca esbarrava no curvim e marcava.. daí ele vai ficando feio com o tempo...daí achei melhor o carpete mesmo...é menos trabalhoso...

Valeu pela força!

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muit bonito,show, principalmente o carrinho, no caso eu mudaria só o acabamento do pezinho,colocaria curvim cinza, ficaria mais harmonioso com o acabamento original do carro.

Parabéns.......

cara... já tive 2 pares anteriores a esse e usando curvim cinza... realmente vc tem razão... fica mais harmonioso...o grande problema é na hora de aplicar o curvim... chegeui a queimar um secador de cabelos tentando esquentá-lo porém sempre havia uma falha visivel... outra coisa são os "ferimento" q pode ser feito no curvim... exemplo disso é na hora de abrir o capu... na hora de puxar a alavanca esbarrava no curvim e marcava.. daí ele vai ficando feio com o tempo...daí achei melhor o carpete mesmo...é menos trabalhoso...

Valeu pela força!

Abração!

várias tentativas pra moldar o courvin em vão...heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui se usa costurar quando não dá para fazer muita curva, fica fino demais,mas o cara tem que saber, não é sair costurando tudo,mas sim nas quinas,fica parecendo que vc "veste" o pezinho........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz!

 

Ficou muito bom!!! Acho muito legal acompanhar a evolução e do sonho de amigos tomando forma e se tornando cada vez mais real! É isso ai garoto, agora é só curtir! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela sonzera, mto style a miniatura.. hahahaha

 

Ow, curti esse acabamento de modulo, vo ufazer parecido, mas no lado esquerdo :P

 

Vlw, flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GRAAAAANDE FÁBIO!!! Ficou muito legal cara, muito legal mesmo!!! Parabéns!!! Saiba que estou tão feliz quanto vc pelo seu som cara, pode acreditar!!! É impressionante como essa paixão por som automotivo pode unir pessoas que nunca se viram e em um ou dois encontros acabar consolidando amizades da melhor qualidade... Sinceramente é isso que me motiva a continuar nessa bagaça!!! Família Autosom/RJ... SEM COMENTÁRIOS!!! :rever1::rever1::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GRAAAAANDE FÁBIO!!! Ficou muito legal cara, muito legal mesmo!!! Parabéns!!! Saiba que estou tão feliz quanto vc pelo seu som cara, pode acreditar!!! É impressionante como essa paixão por som automotivo pode unir pessoas que nunca se viram e em um ou dois encontros acabar consolidando amizades da melhor qualidade... Sinceramente é isso que me motiva a continuar nessa bagaça!!! Família Autosom/RJ... SEM COMENTÁRIOS!!! :rever1::rever1::legal:

Ih Alah...

 

Viadão... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GRAAAAANDE FÁBIO!!! Ficou muito legal cara, muito legal mesmo!!! Parabéns!!! Saiba que estou tão feliz quanto vc pelo seu som cara, pode acreditar!!! É impressionante como essa paixão por som automotivo pode unir pessoas que nunca se viram e em um ou dois encontros acabar consolidando amizades da melhor qualidade... Sinceramente é isso que me motiva a continuar nessa bagaça!!! Família Autosom/RJ... SEM COMENTÁRIOS!!! :rever1::rever1::legal:

Po cara valeu mesmo!!!

com certeza é uma paixão mesmo!

e obrigado mais uma vez tb Zeca!

vc o Magro foram super legais comigo sem ao menos me conhecer direito.

Um Abração cara!

Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara valeu mesmo!!!

com certeza é uma paixão mesmo!

e obrigado mais uma vez tb Zeca!

vc o Magro foram super legais comigo sem ao menos me conhecer direito.

Um Abração cara!

Fábio.

e ai o que vc achou do nitro ??? apavora no grave ??? to querendo comprar um.. só falta alguem dizer que ele bate bem.. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara valeu mesmo!!!

com certeza é uma paixão mesmo!

e obrigado mais uma vez tb Zeca!

vc o Magro foram super legais comigo sem ao menos me conhecer direito.

Um Abração cara!

Fábio.

e ai o que vc achou do nitro ??? apavora no grave ??? to querendo comprar um.. só falta alguem dizer que ele bate bem.. :vts

UP....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara valeu mesmo!!!

com certeza é uma paixão mesmo!

e obrigado mais uma vez tb Zeca!

vc o Magro foram super legais comigo sem ao menos me conhecer direito.

Um Abração cara!

Fábio.

e ai o que vc achou do nitro ??? apavora no grave ??? to querendo comprar um.. só falta alguem dizer que ele bate bem.. :vts

UP....

Cara ....ele bate muuuuuuito forte!

desde que esteja bem alimentado...

estou jogando um brigde de 550RMS p/ ele...

 

Já tive um outro spyder...(modelo antigo) jogava o ganho do meu antigo amp no máximo... daí ele(o antigo spyder) ele queimou.

 

Atualmente estou jogando o ganho do bridge um pouco mais da metade e ele está batendo muuuuuuuuuuuuuito forte!

 

O pessoal do forum diz q o BP é muito melhor... eu nunca tive BP e não posso opinar sobre o mesmo.

Agora é contigo cara... eu sugiro que vc ouça os 2(um de cada vez) em um único amplificador.

Outra coisa... dizem q o NITRO é pura pancada!!! eu sei disso... porém depende do q vc vai escutar... se vc é o tipo do cara q só escuta BASS ou aqueles cds de testes pegue o NITRO...

Abração!

Fábio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GRAAAAANDE FÁBIO!!! Ficou muito legal cara, muito legal mesmo!!! Parabéns!!! Saiba que estou tão feliz quanto vc pelo seu som cara, pode acreditar!!! É impressionante como essa paixão por som automotivo pode unir pessoas que nunca se viram e em um ou dois encontros acabar consolidando amizades da melhor qualidade... Sinceramente é isso que me motiva a continuar nessa bagaça!!! Família Autosom/RJ... SEM COMENTÁRIOS!!! :rever1::rever1::legal:

koé paliozim tudo bem somos amigos e talz, mas se vc continuar assim daqui a pouco ta querendo beijar a galera na boca....há limites, há limites....... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...