Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bass4you

Boog Maxi Turbo

Recommended Posts

nao lembro se eh esse

mas eu vi na CarStereoTuning que comprei

e tinha um axu q bem parecido com esse nome e de 3.000w tbm

 

dps do uma olhada e comento de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um amigo aki de recife ja viu ele tocando.. e disse que eh coisa de animal... inclusive eh todo mosfet

...acho que pelo que eu vi na foto ele tem 4 fusiveis, so não sei de quanto. Onde ele compro e pagou quanto? Tu não sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra acho meio "mentiroso".... vc's já viram o tamanho do CORZUS MATRIX? e seu consumo? Acho "meio" difícil esse Boog dar esses 3000WRMS.... acho q se der 700WRMS é muito.... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem mais de meio metro esse módulo, conforme li no anuncio...

 

bem possível de ele chegar perto dessa marca sim! teria que ver dentro.... quantos fuse de quantos amperes tem, para analisar melhor!!

 

classe AB né? deve eskentar "poucooo" e consumir muito...

Editado por luizinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kra acho meio "mentiroso".... vc's já viram o tamanho do CORZUS MATRIX? e seu consumo? Acho "meio" difícil esse Boog dar esses 3000WRMS.... acho q se der 700WRMS é muito.... :o

...ele é 3000w musicais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...ele é 3000w musicais...

É 3000 PMPO, potencia maxima para otario.

1500 RMS real, já vi tocando dois MISTER X da hiken de 1000 rms, toca muito, é muito grande, tem ums 50cm por 30cm, com quatro fuzveis de 60 amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...