Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
skavator

Rádio no porta-luvas

Recommended Posts

dae... tipo, um parça meu ta comprando um fiesta i tava por mete u rádio di mp3 nu porta-luvas i tal, pq bah neh, u q tao robandu di rádio pur ae!! :(

 

alguem ai da uma ideia como agente podia faze u squema... acrilico? aluminio? ... i si tem alguem q ja fez manda uma foto ae.... :rolleyes:

 

eras isso... aguardamus ideias... valeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dae... tipo, um parça meu ta comprando um fiesta i tava por mete u rádio di mp3 nu porta-luvas i tal, pq bah neh, u q tao robandu di rádio pur ae!! :(

 

alguem ai da uma ideia como agente podia faze u squema... acrilico? aluminio? ... i si tem alguem q ja fez manda uma foto ae.... :rolleyes:

 

eras isso... aguardamus ideias... valeu..

 

Madeira mesmo... com curvim igual a do painel. É simples, mas o pessoal prefere que o cd tenha controle remoto, pra evitar de ficar abrindo e fechando o porta-luvas.

 

Cuidado com o excesso de gírias e de abreviações. Torna muito difícil a compreensão do seu texto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dae... tipo, um parça meu ta comprando um fiesta i tava por mete u rádio di mp3 nu porta-luvas i tal, pq bah neh, u q tao robandu di rádio pur ae!! :(

 

alguem ai da uma ideia como agente podia faze u squema... acrilico? aluminio? ... i si tem alguem q ja fez manda uma foto ae.... :rolleyes:

 

eras isso... aguardamus ideias... valeu..

aperte a tecla SAP. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dae... tipo, um parça meu ta comprando um fiesta i tava por mete u rádio di mp3 nu porta-luvas i tal, pq bah neh, u q tao robandu di rádio pur ae!!  :(

 

alguem ai da uma ideia como agente podia faze u squema... acrilico? aluminio? ... i si tem alguem q ja fez manda uma foto ae....  :rolleyes:

 

eras isso... aguardamus ideias... valeu..

aperte a tecla SAP. :legal:

huhueheuheuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Fiesta e fiz isso, player no porta luvas!

Mas eu naum fiz acabamento com medeira naum... Parafusei a gaveta no porta luvas e meti o player lá. Pra finalizar, dei acabamento com carpete no padrão do carro(cinza claro).

Vou tirar umas fotos e depois posto...

Abraços! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema dos alpine eh que o controle eh por led infra vermelho, entao nao tem como usar o controle pra comandar dentro do porta luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...