Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Lexus ES 300h muda pouco e segue como único sedã da marca no Brasil

Recommended Posts

O Lexus ES 300h, único sedã da marca à venda no Brasil atualmente, chega às lojas com discretas alterações visuais e de equipamentos na linha 2022. Disponível em configuração única, o modelo parte de R$ 349.990.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

Por fora, a única diferença está na grade. Ela adota uma nova trama formada por componentes que simulam a letra “L” e que deixa os vão maiores. Os faróis full led seguem sem alterações, assim como as rodas de 18 polegadas e as lanternas, também iluminadas por leds.

lexus-4.jpgLexus ES 300hDivulgação/Lexus

A segunda novidade está no painel, com a nova central multimídia de 12,3 polegadas. O sistema oferece conexão Wi-Fi, navegador GPS nativo, TV digital e os indispensáveis Android Auto e Apple CarPlay para espelhamento. Ainda no interior, há o quadro de instrumentos com tela de 7 polegadas e o head-up display.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Por fim, o pacote de tecnologias de segurança ativa adiciona o sistema de permanência em faixa, que alerta o motorista com sinal sonoro e vibração no volante, e corrige a trajetória caso o veículo invada a faixa lateral sem indicação sem que o motorista tenha dado seta. O pacote também inclui piloto automático adaptativo, frenagem automática e farol alto automático.

lexus-2.jpgLexus ES 300hDivulgação/Lexus

A lista de itens de série do Lexus ES 300h segue com 10 airbags (quatro laterais para motorista, passageiro dianteiro e traseiros; dois frontais; dois de cortina e dois de joelho), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alertas de pontos cegos, bancos dianteiros com ajustes elétricos e revestimento de couro e madeira.

Na mecânica, o sedã utiliza um conjunto híbrido: um motor 2.5 a gasolina combinado a outro elétrico. Juntos, eles entregam até 211 cv de potência. A Lexus não divulga quanto tempo o modelo leva para chegar aos 100 km/h, mas diz que a velocidade máxima dele é de 180 km/h.

lexus-3.jpgLexus ES 300hDivulgação/Lexus
Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...