Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Nova Chevrolet S10 aparece com pouco disfarce nos EUA e chegará em 2023

Recommended Posts

Prevista para ser apresentada até o início de 2023, a nova geração da Chevrolet Colorado já roda em testes nos Estados Unidos com seu visual definitivo e camuflagens mais leves. Assim, também já é possível saber o que esperar da nova Chevrolet S10, já que a brasileira e a americana se tornarão uma só picape.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

A primeira característica notada na nova S10 (flagrada pelo GM Authority) é o conjunto de faróis, que não cederá à tendência de peças separadas, ao contrário da nova Montana. Na picape média, os faróis principais deverão seguir em formato tradicional, logo abaixo do capô e juntos à grade. Mais abaixo estão os faróis de neblina.

s10flagra2.jpgFaróis não serão separados como na nova MontanaGM Authority/Reprodução

Ainda na dianteira, a grade tem quatro barras horizontais, sendo duas centrais, com elementos vazados, e duas nas extremidades. O logo da Chevrolet ficará na barra mais alta, e de maior volume. De lado, apesar de ser totalmente nova, a S10 manterá o formato das janelas com uma leve ascendência nas portas traseiras.

Continua após a publicidade

Não há imagens da traseira dos protótipos com a iluminação final. Há alguns dias, porém, unidades com faróis e lanternas menos avançados também foram flagrados pelos EUA. Nelas, é possível ver que as lanternas terão posicionamento convencional, sem invadir a tampa.

s10flagra3.jpgTraseira terá lanternas convencionais e possível degrau no para-choqueGM Authority/Reprodução
Compartilhe essa matéria via:

De acordo com o GM Authority, a Colorado poderá ter o para-choque traseiro com o chamado cornstep, um degrau nas quinas para facilitar o acesso à caçamba sem a necessidade de abri-la. Vale lembrar que, apesar de virarem uma única picape, ambas poderão ter diferenças visuais para agradarem aos gostos de brasileiros e norte-americanos.

Assim como a Colorado, a nova S10 poderá ser equipada com um motor 2.7 turbo a gasolina, sempre com câmbio automático de 10 marchas. O novo conjunto já está em testes no Brasil, segundo apurado por QUATRO RODAS. Na Silverado, o motor entrega 310 cv de potência; número ainda não confirmado para as picapes médias.

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...