Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
josuen61

Fiesta street falhando

Recommended Posts

Boa tarde pessoal meu fiesta street motor zetec rocam está sem força,  a um tempo atrás ele estava assim também comprei os bicos ficou bom só que agora uma hora funciona 3 bicos outra 2 outra hora volta a funcionar os 4 e fica nisso e ele não aceleram 100% se eu força o acelerador ele engasga e morre ele só acelera se eu pisar meio pedal e com a ponta do pé na embreagem e ele fica pipocando e tá com um barulho perto da correa tipo rateando alguém pode me da uma força estou com esse problema e até hoje nenhum mecânico resolveu só fez eu comprar peças sem necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...