Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Honda CR-V confirma “lanternas de Volvo” e novo motor híbrido em teaser

Recommended Posts

A nova geração do Honda CR-V chega por aqui apenas em 2023. Porém, já sabemos bastante sobre ele graças ao vazamento de fotos e informações durante a homologação do SUV para a China. Agora, um teaser oficial da Honda mostrou em imagens muito claras algumas partes do modelo que estreia nos EUA a partir de setembro.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

A primeira imagem mostra a frente do novo CR-V, que tem faróis afilados e unidos à grade em um conjunto que remete à antiga geração visual da marca – na atual, a união entre grade e faróis é feita de maneira irregular. É possível notar que, como não poderia deixar de ser, os faróis são full LED.

Honda-CR-V-2.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Honda

Na traseira, a familiaridade visual com o Volvo XC60 foi reforçada: agora as lanternas têm formato de L e, assim como no SUV sueco, invadem a tampa do porta-malas. Por falar nas lanternas, a iluminação em LED remete a outros modelos da Honda. Na traseira também destacam-se duas saídas de escape prateadas, que são falsas.

Continua após a publicidade

A versão chinesa do CR-V 2023, revelada no início do mês, parece virtualmente idêntica ao modelo do teaser. Aparentemente, apenas pequenas mudanças de acabamento diferenciam o modelo chinês do americano, assim como aqueles vendidos em outros mercados, incluindo Europa e Austrália.

Compartilhe essa matéria via:
Honda-CR-V-4.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Honda

No comunicado enviado à imprensa, a marca não deu muitos detalhes da sexta geração e só salientou que o SUV “oferece maior versatilidade” e “um sistema híbrido mais avançado para uma experiência de direção mais esportiva com mais capacidade”. 

É provável que o SUV chegue ao Brasil já equipado com esta nova motorização híbrida. Ainda não se sabe se esta motorização é a mesma aplicada aos novos Civic e Accord, chamada de e:HEV. Ao que tudo indica, não se trata do mesmo sistema, especialmente pelo logotipo diferente.

Nos EUA, o atual sistema híbrido do SUV combina um quatro cilindros de aspiração natural de 2.0 litros com um gerador de partida elétrico e motor elétrico. O conjunto é casado com uma transmissão CVT e produz até 212 cv. 

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...