Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Peugeot 208 Style argentino pode antecipar versão brasileira com motor 1.0

Recommended Posts

Já é conhecido que o Peugeot 208 ganhará novas versões equipadas com o motor 1.0 do Fiat Argo. Agora, a Peugeot da Argentina, onde o 208 vendido no Brasil é produzido, pode ter revelado alguns detalhes sobre as configurações a serem apresentadas na próxima quarta-feira (25).

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

Por lá, onde manterá o motor 1.6, o compacto acaba de ganhar a série especial Style, mesmo nome que deverá batizar a versão 1.0 mais cara no Brasil. A configuração de entrada manterá a nomenclatura Like. Assim, é possível que o pacote visual e de equipamentos entre o 208 Style argentino e o brasileiro seja o mesmo – ou ao menos parecido.

peugeot-208-3.jpg208 Style ganha ponteira de escape escurecida e nome da série na lateralDivulgação/Peugeot

Mesmo baseado na versão Active, que fica entre a Like e a Allure, o Style ganha itens da versão topo de linha, por lá chamada de Feline (ou Griffe, no Brasil), além de uma aparência mais chamativa. Por fora, destacam-se as rodas de 16 polegadas pintadas de preto, mesma cor dos retrovisores e do teto. A grade e a ponteira de escape têm acabamento cromado escurecido.

Das versões Feline e GT (elétrica), o 208 Style ganha os faróis full led enquanto, apenas da GT, vem a central multimídia de 10 polegadas – contra a de 7 oferecida até então. O item será oferecido também nas versões Feline e Allure. O Style só não contará com os sistemas de assistência a condução.

Compartilhe essa matéria via:
peugeot-208-2.jpgVisual escurecido deixa o hatch com cara de esportivoDivulgação/Peugeot
Continua após a publicidade

A lista de equipamentos segue com o teto solar panorâmico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e carregador de celulares por indução. Ainda no interior, o modelo ganha bancos com padronagem exclusiva e costuras em azul.

O 208 Style estreia o cinza Artense para a carroceria e será oferecido em duas configurações, limitado a 1.500 unidades: com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. O motor é sempre o 1.6 aspirado de 115 cv.

peugeot-208-4.jpg208 Style ganha central multimídia maior, mas não tem quadro de instrumentos 3DDivulgação/Peugeot

Focos diferentes ou iguais?

O que ainda não se sabe é se o foco dado às versões Style na Argentina e no Brasil será o mesmo. Enquanto, por lá, o modelo não passa de uma série especial limitada, por aqui deverá ser uma versão fixa.

peugeot-208-5.jpgBancos têm revestimentos exclusivos e costuras em azulDivulgação/Peugeot

Assim, fica a dúvida sobre o generoso pacote de série, especialmente por ter motor 1.0, o qual é dedicado a versões mais em conta – e para locadoras, inclusive. Não podemos descartar, no entanto, que ao menos o apelo visual será inserido nas unidades enviadas ao Brasil.

De qualquer forma, é certo que o 208 ganhará o motor 1.0 de três cilindros, e até 75 cv e 10,7 kgfm do “primo” Argo, sempre com câmbio manual de cinco marchas. Na Argentina, o motor menor não existirá já que, por lá, o compacto já possui a motorização 1.2, de 82 cv, além da 1.6.

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...